Destinados a Amar

Destinados a Amar Mônica Cristina

Resenhas - Destinados a Amar

Sarah 16/02/2020

Virou favorito
Luka pegou a atenção toda para ele, Alana ficou apagadinha. Mas mesmo assim, 2 estórias muito gostosas de ler, impossível não se apaixonar.

Thais.Lobo 15/12/2021

O Luka eu posso ler o que for que nunca esqueço dele falando da dinossaura kkkkkkk eu amo os personagens masculinos da Mônica mas os engraçados tem meu coração.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Alana e Luka Stefanos são irmãos gêmeos, nasceram na Grécia e são apaixonados pela terra onde nasceram, assim como seus pais Leon e Lissa. Cresceram vendo o quanto os pais são apaixonados um pelo outro, um amor tão lindo que nenhum dos irmãos estão dispostos a terem os mesmos que os pais.
Alana é apaixonada pelo mar e seu sonho é ser bióloga marinha, ela acaba de se formar e não quer conseguir o emprego dos sonhos, somente pelo seu sobrenome e sim por seu talento profissional. Sempre admirou o trabalho do biólogo Mathew Connor, e resolveu correr atrás para conseguir trabalhar junto com ele, porém para conseguir teve que mentir, ocultar algumas coisas. Alana acaba tendo sentimentos por seu chefe, mas quando a verdade vem à tona a Alana acaba por magoar ele, o que nunca foi sua intenção, sempre estava angustiada por ter que mentir para o único homem que conquistou seu coração.
Luka é um jovem milionário e bem sucedido nos negócios, ama curtir a vida, sempre teve em seus planos levar a vida como uma aventura, nunca quis viver um amor no qual ele se sentiria aprisionado, pelo menos era a ideia ao qual ele tinha.
Luka nunca quis se envolver a sério com nenhuma garota, sempre gostou de só curtir, mas tudo vai por terra quando Bia Kamizes cruza o seu caminho. A garota é diferente de todas que já conheceu, ele tenta de tudo para ficar longe da jovem, mas nunca consegue, sempre seu coração acaba levando ele para perto de sua dinossaura, Bia é uma jovem incrível que sempre incentiva Luka a fazer as aventuras que sempre gostou, quer que o amado seja feliz.
Esse livro tinha que ter a história dos irmãos, eles tinham uma ligação linda, foi maravilhoso ver os dois se apaixonando na mesma época e um apoiando o outro quando eles mais precisavam, ficou perfeito esse livro.

Thaty 29/02/2020

Luka e Alana não escaparam de encontrar o seu grande amor, afinal, eles são destinados a amar!!! Simplesmente incrível e divertida essa história. ???

Sergia.Souza 02/05/2020

Este é o 8 livro que leio da autora, vem contar a história dos livro do casal do primeiro livro o Leon e a Melissa. Nele vemos Alana que é uma sonhadora e Luka que é um aventureiro incurável como o tia Ulisses. O livros fica mesclando o tempo todo uma hora é a história da Alana e em outro momento às vezes é a História da Luka,pensei que seria dois livros divido um para cada um dos gêmeos mais não, é um livro só que contar a história de cada um, e nem por isso deixo de ficar encantador e romântico como deve ser. O enredo da história vem contar sobre a Alana que tem um e que seguir como bióloga marinha. Recém-formada busca realizar o seu trabalho sem as regalias do sobrenome Stefanos proporciona. A alana que ser reconhecida pelo seu talento e não pelo seu sobrenome. já o Luka se tornou um jovem bem sucedido e que gosta de viver a vida com liberdade. Ao se candidatar ao trabalho com o renomado Biólogo Matthew Connor, a qual ela tem uma grande admiração. Ao assistir uma de suas palestra, ela acaba se apresentando como Alana Kalimontes, o sobrenome da mãe de solteiro, a qual trás muito coisa ruim para essa família, como foi mostrado no primeiro livro. Ela acaba sendo contratada pelo Mathew, e ai os dois começa ao se envolver amorosamente, e depois acabam rolando alguns confusões. Já na história do Luka, adorei muito mais, porque ele é muito divertido, fofo e se mostrou um romântico, e logo ele dizia que não queria ser como os pais se apaixonar perdidamente por alguém. Durante uma partida de Futebol, a bola acaba acertando Bea Kamizes. Bia é muito tímida e desastrada e sonha em ser professora em Kirus, sua cidade Natal. Para realizar esse sonho ela teve que sair de casa contrariando seu padrasto e perdendo o único lugar que chamou de lar. Por ser tímida ela se fechou nos estudos e não fez nenhum amigo durante a faculdade, até conhecer Luka. Os dois acabam se aproximando e se envolvendo perdidamente, e também com eles envolvem várias confusões, sem confusões, eles não seriam um stefanos legítimos kkk. Em uma maior parte do livro acontece coisas que focam muito mais no casal Bea e Luka do que o casal, Matthew e alana. Adoro principalmente o casal Luka e Bea, por causa da maneira como o romance dos dois nasceu timidamente, a amizade cresce e tudo rola de uma maneira natural. Gostei de como Luka é super descontraído e não se preocupa nem um pouco em estar apaixonado e as repercussões disso, ele vai de cabeça mesmo. Gostei muito da ligação dos irmãos, de como Luka é maduro quando precisa, de como é leal com a família e os amigos, e o quanto é respeitoso! Achei uma grande surpresa esse personagem. Muito carismático e um dos meus preferidos. O final é para se emocionar bastante.
Um livro na minha casa por Ariane 25/06/2020minha estante
Luka se tornou um dos meus personagens favoritos tb!

Mel 22/05/2020

Amei
Uma palavra descreve a história desse livro fofo o livro é muito bom do começo ao fim e os casais são incríveis Alana e Matt são um ótimo casal , mas tenho que admitir que Bia e Luka ganhou meu coração eles são muito incríveis juntos

b4zenik 19/09/2021

Livro perfeito, pretendo ler os outros da série (não comecei pelo primeiro, mas deu para intender a história) e os outros da escritora. Achei a escrita viciante, e só não terminei antes, porque estava em semana de prova. Sério, maravilhoso.

Laura.Oliveira 26/12/2022

Enfadonho e repetitivo
Não posso culpar minhas expectativas por não ter gostado tanto assim desse livro, pois comecei sem nenhuma. O tamanho exagerado e a falta de interesse nas histórias dos gêmeos do Leon e da Lissa me fizeram adiar essa leitura por um ano até decidir encará-lo, movida simplesmente pela vontade de ler o livro do Ryan, que é o próximo, mas sem pular nenhum volume para chegar nele.
De qualquer modo, também não posso dizer que me decepcionei, pois já esperava não gostar tanto assim. Infelizmente, depois de quase vinte livros lidos com autoria da Mônica, já percebi que, quando o livro é muito grande, isso geralmente se dá porque ela se enrola. A única exceção a isso até hoje foi Coração de Gelo, que é meu livro favorito dela, mas em se tratando da série Stefanos, esse pré-conceito é tiro e queda.
Com quase 800 páginas, Destinados a Amar conta duas histórias paralelas: a dos gêmeos Alana e Luka, filhos do Leon e da Lissa (protagonistas do primeiro volume da série). Enquanto a Alana conta uma mentira para poder trabalhar com seu maior ídolo, Matthew, com quem acaba se envolvendo, o Luka se percebe envolvido por uma garota da ilha de Kiros, Bia, sendo esse um problema porque o seu pai lhe fez jurar que nunca se envolveria com uma moradora local.
Acerca da leitura em si, no início eu até estava envolvida nas duas histórias. Durante os primeiros 25%, a Mônica conseguiu fazer ambas as narrativas serem interessantes, embora eu tenha detestado o Matthew desde o início (sinceramente, ele é ridículo. Não me conformo com certas atitudes dele com a Alana, como a de não deixar a garota falar em vários momentos – isso quase me fez arrancar cabelos de tão frustrada). No entanto, depois que o ponto de virada da história da Alana acontece ainda no início, a história dela se torna esquecida e o foco passa a ser todo na Bia e no Luka.
A princípio, eu também estava adorando a narrativa do gêmeo devasso e seu interesse inocente, mas com o tempo eles também se tornaram chatos e extremamente dependentes um do outro, o que é uma característica que eu não gosto em romance. Isso tomou proporções ridículas quando eles foram para Nova Iorque e a Bia surtou porque não pôde dormir com o Luka POR UMA NOITE. Eu fiquei: garota, isso é sério? Você está finalmente revendo a sua irmã e está esculhambando com ela por causa de um homem que conheceu há um mês?
Depois desse arco, passei a gostar menos deles também. Fiquei tão entediada com o rumo das histórias que passei a gostar dos “narradores intrometidos” e quem salvou os capítulos finais foi a desbocuda da Bernice, que me fez rir horrores com o Ulisses. Fora isso, achei muito repetitivo o fato de que o livro tem três casamentos e todos ocorrem um atrás do outro. Ao invés de eu me envolver com o que estava rolando, só não via a hora de acabar.
Ainda assim, admito que achei o conjunto da obra bom, o que rendeu três estrelas, no sentindo de acrescentar mais à narrativa geral dos Stefanos. Acredito que o livro poderia ser menor e menos repetitivo, que é a minha maior crítica, mas não foi uma completa perda de tempo e ainda pretendo continuar lendo a série.

Kassia.GAssica 23/12/2019

A história de Lula e Bia (a dinossaura) é uma delícia de se ler. Ele super divertido e se entrega completamente ao amor. Já a história de Alana é bem sem graça. O melhor é que ao fim da história já temos uma prévia dos próximos livros. E vamos pra próxima leitura. 😃

Luana 12/05/2021

O Luka é perfeito, meu Deus, da para existir??
Adorei a ideia de fazer um livro para os dois irmãos. A conexão e proximidade deles permite isso.
As duas histórias lindas.

Um livro na minha casa por Ariane 25/06/2020

Novamente a autora me surpreende, o livro é muito fofo, daqueles tipo que se espremer jorra água com açúcar, não é para todo mundo é para quem gosta disso. Acredito que a série poderia terminar aqui, começando com os filhos do casal do primeiro livro, mas é só uma opinião.

Gabsmoliveira 25/09/2020

Ai, esses gêmeos. Amo a história de cada um, amo quando tudo vai se encaixando e vão aprendendo com os próprios erros. Esse jeito leve de Luka de ver a vida é tudo de bom e ao mesmo tempo encontra alguém que se encaixa perfeitamente nele.
A maneira de Alana de tentar fazer as coisas para ?se provar? acaba metendo ela em várias enrascadas , mas no fim tudo dá certo do jeito que tem dar.
Tenho um carinho enorme por cada livro da autora e amo cada um.

Leila 16/02/2018

Luka e Alana
Confesso que quando li no Wattpad... acompanhando capitulo a capítulo a história da Alana...
ficou um pouco ofuscada pela do Luka... ele todo lindo e irreverente e sua dinossaura tinha
tomado todo o meu coração... então ansiava pelos capitulos deles... mas relendo o livro completo
ficou perfeito.. se completou perfeitamente e bom o que dizer da escrita da Monica sempre
apaixonante... Monica sou sua fã de carteirinha ... PArabéns e todo sucesso do UNIVERSO
por do mundo é pouco para você. :)

Jessica.Teixeira 08/01/2019

DESTINADOS A AMAR
?RESENHA?
Oiiiii demorei mais estou de volta!?
Paixões Gregas! A serie Destinados a Amar. (Autora Monica Cristina). ?DESCRIÇÃO
Alana e Luka Stefanos são irmãos gêmeos, nascidos de uma grande história de amor. Os pais apaixonados desde sempre são exemplos que nenhum dos dois está disposto a copiar. Alana sonha em seguir seu caminho como bióloga marinha. Recém formada busca se colocar profissionalmente sem depender das regalias que o sobrenome Stefanos proporciona. A fortuna é conhecida pelo mundo, mas Alana quer ser reconhecida por seu talento.
Luka Stefanos é um jovem feliz e bem sucedido, seus planos são simples, aproveitar a vida e ficar longe da prisão que o amor exige, ao menos a seus olhos.

Os dois irmãos sao pessoas maravilhosas, criados por pais maravilhosos entao a historia teria que ser maravilhosa nao é mesmo?
Uma leitura leve, com pitadas de ação, Romance, discussões, a visão de uma família unida em todos os sentidos. Varios casamentos em um unico livro ? nunca tinha visto isto, cada um diferente e que faz vc lembrar de cada detalhe. Uns ajudando os outros, e principalmente uma família que nao liga para o dinheiro. O dinheiro pra eles é necessário e vem por causa de lutas e historias. Mais a família vem em primeiro lugar. Gêmeos diferentes que so querem ser feliz. E ai Jessica gostou da leitura? Se eu gostei da leitura? Eu amei literalmente por completo, a historia linda, palavras simples de fácil entendimento, a autora fez essa serie para mostrar a historia de uma família unida que gosta de ajudar os outros que estao por perto e os que nao estao também. AMOR, UNIÃO, CRIANÇAS, CASAMENTOS, UMA MENTIRA BOA, E PRINCIPALMENTE AMOR ENTRE IRMÃOS.
Nao deixe de ler este maravilhoso livro! Compre na @amazonbrasil preços acessíveis e que cabe no seu bolso.

Um livro na minha casa por Ariane 25/06/2020minha estante
Na minha opinião a série toda é boa, mas realmente os livros são muito longos, todos eles.