Destino

Destino Audrey Carlan

Resenhas - Destino

Luana 02/01/2022

Final feliz!
Chegando o final da série com o coração leve e quentinho, amei o último livro e o final da kat foi bem construído e envolvente. Achei perfeito! Quem tiver oportunidade leiam vale super apena! ;)

Ana Gasques 18/06/2022

Fim?
O livro fecha o clico das 4 amigas de uma maneira incrível. O final acabou ficando corrido e isso poderia ter sido melhor,
Mas fora isso 9/10

Dyels 09/02/2020

Último livro dessa coleção não poderia ser melhor
Simplesmente amei, cada mínimo detalhe super detalhado, como sempre, pela Audrey. Narrando por Kathleen e Carson, o livro trás todos os detalhes dos infernos vividos pelos dois, tanto afastados, quanto juntos.
Todos os acontecimentos surpreendentes fazem com que o leitor mergulhe na história e se sinta parte dela, confesso que estou até chateada por já ter terminado a coleção. Vou sentir falta de Gin, Maria, Kat e Bree.

Lari 11/08/2020

Se não fosse leitura coletiva, não sei se iria animar a ler. Mas a historia não é de toda ruim

Joice80 08/04/2023

Nada demais!!
Uma boa distração, livro curto, escrita fluida, bons personagens, tem lá seus absurdos e momentos corridos, mas da pra superar. Essa serie não é extraordinária, mas como esse, tem livros que dá pra curtir!!!!

Marta 07/03/2020

Ótimo recomendo.

Erica.Santos 18/04/2020

Kat é uma das irmãs de alma que como todas as outras passou por muitos perrengues e apuros, e só o destino pode decidir seu futuro

Danimes 25/05/2020

Excelente história pra fechar a série Trinity.
Não recomendo a leitura deste livro se você quiser ler os outros, pois de certa forma pra contar os motivos pelas quais a Kat se comporta, ele dá spoiler dos demais.

Jessica1248 13/01/2021

Um fim lindo
? Um excelente final pra essa série, confesso que não gostei muito dos 3 primeiros livros, que contava a história da Gillian e do Chase, mais os últimos dois volumes que contaram a história de duas das 3 amigas de alma de Gillian me supreenderam bastante e a leitura foi muito boa.

? Neste 5° e último volume da série vamos rever o casal Kat e Carson que se separam após um incêndio criminoso que deixou marcas irreversíveis na nossa protagonista.

? Várias temáticas são discutidas e me agradaram bastante. A principal foi as relações familiares quando temos relacionamentos passados que deixam situações eternas na nossa vida.

? Em geral a série foi muito boa por apresentar mulheres feridas sim, mas que superaram seus antigos relacionamentos e se fortaleceram na amizades uma com as outras. Eu já estava esgotada de ver mulheres rivais em séries quando de repente temos amigas de verdade.

? Os mocinhos também fogem do clichê - macho alfa, sem querer da spoiler, cada um soube ser sensível e querido com seus familiares. As cenas tem boas propostas no cenário desenvolvido, a autora desenvolve cenas hot com muita propriedade.

? O único ponto negativo ao meu ver é o modo extremo que a autora resolve os problemas com os personagens vilões. Fora isso gostei de um modo geral de mais uma série que eu acompanhei da autora.

@tpersike 19/12/2021

Kat
Esse foi o livro da serie que mais me emocionei lendo. Ele mostra as emoções dos dois, o que cada um sentiu com o afastamento, como ela conseguiu superar os traumas e as dores, como ele reagiu às refeições dela. Trouxe muitas respostas e mais uma vez alguém que se envolve com um psicopata que tenta matar td mundo (não sei se é pra rir ou chorar). Mas o final é lindo e emocionante e eu amo a família que eles criaram. A amizade das meninas e o amor que elas tem pela sua familia da alma é perfeito. Eu amei cada momento lendo essa série!

Vanessinha 19/04/2018

Um excelente final de série
Audrey surpreende neste livro. Toda série foi centrada na amizade das garotas que as conectava como se fossem irmãs. Nesse último livro da série vamos rever o casal Kat e Carson que se separaram após um incêndio criminoso que deixou marcar irreverssíveis na nossa mocinha.
Várias temáticas são discutidas e me agradaram muito. A principal desse livro são as relações familiares quando temos relacionamentos passados que deixam situações eternas na nossa vida.
Em geral, a série foi muito boa por apresentar mulheres feridas sim, mas que superaram suas crises, contaram umas com as outras. Eu estava esgotada de ver mulheres rivais em séries quando de repente, temos amigas de verdade.
Os mocinhos também fogem do clichê - macho alfa intransponível. Sem querer dar spoiler, cada um soube ser sensível e querido com seus familiares.
As cenas têm boas propostas nos cenários, sensações e a autora escreve cenas hot com muita propriedade. São cenas bonitas sem malabarismo, violência, dominação ou outros temas que também já cansaram. Em geral, vamos ter o coração envolvido com relacionamentos bonitos e quentes.
O único ponto negativo que não me fez dar nota 5, eu acho muito extremo o modo que a autora resolve os problemas com personagens vilões. Fora isso adorei!
Agora é só esperar qual será a próxima série da autora que irá chegar ao Brasil.

Cah. 14/07/2019

Eu comece a ler esse livro com um certo receio, achei que seria pesado, dramático por tudo que a Kat passou e pelas cicatrizes que ficaram nela e por ela ter afastado o Carson ... Mas não! Foi um livro gostoso de ler, li em um dia, como torci por esse casal, para que a Kat resolvesse dar uma chance ao Carson e serem felizes, os dois estavam sofrendo demais com os três anos que ficaram distantes ...

O que eu já critiquei uma vez em um romance e vou tornar a repetir, não sei que mania é essa dessas mulheres precisarem ouvir "Eu te Amo", o cara faz tudo por elas, demonstra com gestos, atitudes o quanto a ama, o quanto é importante, e mesmo assim elas precisam de palavras, sendo que atitude pra mim vale muito mais. Foi o que aconteceu com a Kat afastou o Carson dela por ele nunca ter dito que a amava, o que gerou uma insegurança enorme nela junto com o acidente que a quase matou ...

Que vontade de entrar nesse livro e dar na cara da tal da Misty, vai ser cretina!