Desejo Imprudente

Desejo Imprudente Gabriela Pimenta

Resenhas - Desejo Imprudente

Nunes95 14/03/2023

Era melhor quando eu não tinha juízo nenhum e li pela 1°vez
Conheci esse livro quando ele ainda era uma fanfic e tive vontade de reler depois de tanto tempo. Eu me divirto com algumas cenas e adoro outras também, mas tanto a Emy quanto o Noah são EXTREMAMENTE imaturos e brigam por absolutamente TUDO e resolvem todas as brigas com sex0, o que, na minha opinião, é uma das piores formas de se resolver conflito. Agora é ler o 2 e o 3 pra ver o que dá.

(Não sei o porquê de ter 606 páginas aqui mas o livro físico do 1 (que é o único que eu tenho) só tem 202 páginas))
vivian_ 15/03/2023minha estante
a quantidade de página aq no skoob quase sempre tá errada, isso me mata de ódio

Nunes95 15/03/2023minha estante
É uma falta de respeito imensa, eu tenho outro aqui com 600 páginas e no skoob tá 900

@bibliotecadaana 01/09/2021

Haja paciência!!!
Personagens mimados. Infantis e que começam relacionamentos da pior forma possivel. Fica dificil demais encontrar qualquer empatia por eles

Cah. 08/09/2018

Não gostei ...
Esse casal a Emily e o Noah, começaram de forma errada, ele por ser o namorado da melhor amiga dela, e ela por ter ficado com ele , furado o olho da amiga dela, que no final mostra que não é e nunca foi amiga dela.

A Emily e o Noah é uma montanha russa com tantos altos e baixos , com tanto vai e vem ... Discutem por tudo, se largam por qualquer discussão, isso me fez desgostar do livro, não tenho saco pra imaturidade e tanto larga e volta. Aff ...