Atraída... por Tim

Atraída... por Tim Aline Pádua

Resenhas - Atraída... por Tim

Aquesia M. Castro 05/11/2021

Quarto da Série 93 Million Miles (4/7)...
Não me canso mais desse tipo leitura onde posso me aprofundar na história por meio de duas visões diferentes, dois pontos de vista distintos.
Apaixonada estou por esta série.
É muito bem escrita, é divertida, é leve e instigante.
Gostei do feedback no fim do livro, trazendo um pouco do que aconteceu com cada casal principal do 93 Million Miles.
Estou ansiosa pelos próximos três livros tendo em vista que já passou a história dos 4 integrantes principais da banda. Pelos títulos, creio que virá algo relacionado aos filhos de Nick, Tim e Luke.
Veremos o que vem em seguida!

happierthanever 10/05/2021

Casal com muita química, leitura super fluída, personagens secundários incríveis.
Fechou muito bem a série, e os epílogos dos outros casais são super fofos.
Meu fav é o 1° sem dúvidas!

JessMo - @livratario 09/03/2021

Ai ai..
Esse me deu uma certa esperança rs. Gosto da perosnalidade criada para a mocinha e até que a história estava me levando, até, de novo, DO NADA ser inserido um tipo de drama que pra mim não teve sentido.

Acho que se a história se mantivesse na premissa do medo dos personagens em se relacionar eu teria gostado mais.

Giselle Miguez 27/07/2020

Perfeito eles dois. Tão diferentes e ao mesmo tempo se tornam um continuação o outro. O amor deles e intenso e forte.

Lborgez 09/06/2020

Melhor casal
Eu simplesmente amo esse casal, a forma como o relacionamento é criado em cima de uma amizade - meio colorida, mas ainda assim, regado a partidas de videogame e muitas risadas.
Amo tudo nesses dois, como se recusam a ver que se amam e como se encontram e superam qualquer coisa junto, apesar de tudo.

Jhully 17/01/2020

Atraída... por Tim - 93 Million Miles - Aline Pádua
O quarto livro da série 93 Million Miles vai contar a história do baterista da banda, Tim. Tim é um cara muito bonito e sexy; desde que a banda se tornou sucesso, as mulheres ficavam loucas para ter uns momentos à sós com qualquer um dos membros da banda. E Tim, se banqueteava ao máximo com todas as mulheres que passavam em seu caminho, curtia a sua fama de celebridade e frequentava as melhores festas.
Ele era o único da banda que ainda não estava de quatro por uma mulher, kkkkkkk porém, isso muda em uma noite em Las Vegas, quando o único solteiro mais cobiçado da banda finalmente se apaixona. Esse Tim, com certeza vai ter um trabalho danado para poder domar a fera com que ele se apaixonou...kkkkkkk Vocês tem que ler a série pra poder entender mais. Mas enfim... Continuando...
Valerie é daquele tipo de mulher independente, forte, determinada, sincerona de um jeito bem direto sempre kkkkk e que gosta de viver a vida intensamente. Ela não é aquele tipo de mulher que sonha muito no amor, que espera algum dia se casar na igreja de branco e essas coisas, mas isso muda em determinado momento em que ela conhece e começa a se envolver em Las Vegas com o nosso mais talentoso baterista da banda, Timothy Maxine. Mais conhecido como Tim!
Já perceberam o que acontece agora né? Kkkkkkk Pois é, como ninguém manda no nosso coraçãozinho, em certo momento eles começam a sentir mais do que atração sexual um pelo o outro e isso faz com que o ódio que Valerie sente por Tim, vire algo mais, o amor. Então, o que acham? Será que irão deixar de lado a solteirice e viver o momento do ?felizes para sempre?? Kkkk
Pra finalizar aqui, esse livro conta a história de meu querido Tim e a ?fadinha? Valerie (por favor não me mate Valerie, coloca a culpa no Luke. Kkkkkkkk). O tipo de livro que mais adoro e acho engraçado: romance tipo cão e gato, (o amor disfarçado de ódio, que passa o livro quase todo brigando pra no final estarem juntos e apaixonados kkkkk).
? Amei a história desse livro, mas também não poderia deixar de fora os epílogos né meus amores! Pois é, @alineapadua amei saber o que acontece depois com os outros que já tiveram os seus ?felizes para sempre?, achei bem legal você mostrar isso nesse livro. Diria que esse é o meu livro preferido da série.

Diane 21/09/2019

Casal quente e explosivo!
Timothy Maxine, o baterista da 93 Million Miles aproveitava ao máximo a sua fama, curtia as melhores festas e se envolvia com várias mulheres. Mas uma noite em Vegas mudou tudo, e o único solteiro da banda se descobriu apaixonado.

Valeria era independente, sincera e adorava viver a vida intensamente. Para ela, o amor não tinha vez, até se envolver com Tim em Vegas. Acontece que ambos eram explosivos, e apesar da forte atração, se odiavam e brigavam a todo momento. Mas como ninguém manda no coração, em algum momento não dava mais pra resistir um ao outro e o ódio deu lugar ao amor. Mas será que eles abrirão mão de sua independência e solteirice?

Fechando com chave de ouro a série, aqui temos o romance de Tim e Valerie, o típico caso do amor disfarçado de ódio. Me divirto com as implicâncias entre eles, um casal extremamente sexy. Acho fofo que o Tim quando se descobre apaixonado se entrega mesmo, não fica negando o que sente, não perde tempo e vai em busca de conquistar o coração de Valerie.

Mas apesar do romance bacana, preciso enfatizar aqui os epílogos, que são maravilhosos!!! Muito bacana saber o que aconteceu depois do felizes para sempre e ver que todos continuaram firmes e fortes em suas histórias de amor. Essa série é muito bacana!