Atraída... por Tim

Atraída... por Tim Aline Pádua

Resenhas - Atraída... por Tim

Giselle Miguez 27/07/2020

Perfeito eles dois. Tão diferentes e ao mesmo tempo se tornam um continuação o outro. O amor deles e intenso e forte.

happierthanever 10/05/2021

Casal com muita química, leitura super fluída, personagens secundários incríveis.
Fechou muito bem a série, e os epílogos dos outros casais são super fofos.
Meu fav é o 1° sem dúvidas!

Jhully 17/01/2020

Atraída... por Tim - 93 Million Miles - Aline Pádua
O quarto livro da série 93 Million Miles vai contar a história do baterista da banda, Tim. Tim é um cara muito bonito e sexy; desde que a banda se tornou sucesso, as mulheres ficavam loucas para ter uns momentos à sós com qualquer um dos membros da banda. E Tim, se banqueteava ao máximo com todas as mulheres que passavam em seu caminho, curtia a sua fama de celebridade e frequentava as melhores festas.
Ele era o único da banda que ainda não estava de quatro por uma mulher, kkkkkkk porém, isso muda em uma noite em Las Vegas, quando o único solteiro mais cobiçado da banda finalmente se apaixona. Esse Tim, com certeza vai ter um trabalho danado para poder domar a fera com que ele se apaixonou...kkkkkkk Vocês tem que ler a série pra poder entender mais. Mas enfim... Continuando...
Valerie é daquele tipo de mulher independente, forte, determinada, sincerona de um jeito bem direto sempre kkkkk e que gosta de viver a vida intensamente. Ela não é aquele tipo de mulher que sonha muito no amor, que espera algum dia se casar na igreja de branco e essas coisas, mas isso muda em determinado momento em que ela conhece e começa a se envolver em Las Vegas com o nosso mais talentoso baterista da banda, Timothy Maxine. Mais conhecido como Tim!
Já perceberam o que acontece agora né? Kkkkkkk Pois é, como ninguém manda no nosso coraçãozinho, em certo momento eles começam a sentir mais do que atração sexual um pelo o outro e isso faz com que o ódio que Valerie sente por Tim, vire algo mais, o amor. Então, o que acham? Será que irão deixar de lado a solteirice e viver o momento do ?felizes para sempre?? Kkkk
Pra finalizar aqui, esse livro conta a história de meu querido Tim e a ?fadinha? Valerie (por favor não me mate Valerie, coloca a culpa no Luke. Kkkkkkkk). O tipo de livro que mais adoro e acho engraçado: romance tipo cão e gato, (o amor disfarçado de ódio, que passa o livro quase todo brigando pra no final estarem juntos e apaixonados kkkkk).
? Amei a história desse livro, mas também não poderia deixar de fora os epílogos né meus amores! Pois é, @alineapadua amei saber o que acontece depois com os outros que já tiveram os seus ?felizes para sempre?, achei bem legal você mostrar isso nesse livro. Diria que esse é o meu livro preferido da série.

Lborgez 09/06/2020

Melhor casal
Eu simplesmente amo esse casal, a forma como o relacionamento é criado em cima de uma amizade - meio colorida, mas ainda assim, regado a partidas de videogame e muitas risadas.
Amo tudo nesses dois, como se recusam a ver que se amam e como se encontram e superam qualquer coisa junto, apesar de tudo.

LaAs171 10/09/2022

Amo um "enemies to lovers" mais discreto. A fechada de todos os outros livros num só epílogo foi um ponto alto tbm

Diane 21/09/2019

Casal quente e explosivo!
Timothy Maxine, o baterista da 93 Million Miles aproveitava ao máximo a sua fama, curtia as melhores festas e se envolvia com várias mulheres. Mas uma noite em Vegas mudou tudo, e o único solteiro da banda se descobriu apaixonado.

Valeria era independente, sincera e adorava viver a vida intensamente. Para ela, o amor não tinha vez, até se envolver com Tim em Vegas. Acontece que ambos eram explosivos, e apesar da forte atração, se odiavam e brigavam a todo momento. Mas como ninguém manda no coração, em algum momento não dava mais pra resistir um ao outro e o ódio deu lugar ao amor. Mas será que eles abrirão mão de sua independência e solteirice?

Fechando com chave de ouro a série, aqui temos o romance de Tim e Valerie, o típico caso do amor disfarçado de ódio. Me divirto com as implicâncias entre eles, um casal extremamente sexy. Acho fofo que o Tim quando se descobre apaixonado se entrega mesmo, não fica negando o que sente, não perde tempo e vai em busca de conquistar o coração de Valerie.

Mas apesar do romance bacana, preciso enfatizar aqui os epílogos, que são maravilhosos!!! Muito bacana saber o que aconteceu depois do felizes para sempre e ver que todos continuaram firmes e fortes em suas histórias de amor. Essa série é muito bacana!

JessMo - @livratario 09/03/2021

Ai ai..
Esse me deu uma certa esperança rs. Gosto da perosnalidade criada para a mocinha e até que a história estava me levando, até, de novo, DO NADA ser inserido um tipo de drama que pra mim não teve sentido.

Acho que se a história se mantivesse na premissa do medo dos personagens em se relacionar eu teria gostado mais.

Sâmia Mayumi 10/10/2022

Fofo
Achei o livro muito muito fofo e leve. Li muito rápido, adorei os epílogos e acho que fechou a série muito bem.

A soma de todas as páginas 08/03/2023

O baterista que ganhou meu coração
Cheguei ao fim da leitura dessa série que arrebatou meu coração ...
93 Million Miles vai deixar uma saudade gritante, mas ... Eu que não sou boba nem nada, já salvei as playlists de todos os livros para relembrar cada pedacinho dessas histórias incríveis...
E como eu vinha dizendo nas resenhas anteriores, definitivamente o CafajesTIM, ganhou meu coração... Simmm... Ele me fez perder o juízo em todos os sentidos e gamei nesse baterista. Ele não é somente um pedaço de mal caminho, é a estrada toda...
Tim, foi desde o início o mais descontraído de todos. Passou por um não amor, que o fez quase perder seu melhor amigo por causa de uma confusão de sentimentos. Conheceu uma mulher que lhe tirou dos eixos e descobriu o que era amor de verdade. Teve uma louca que o ameaçava constantemente. E conseguiu se aproximar da sua fadinha, dona do seu coração...
Embora o título seja da fadinha que é atraída por Tim (e a história de amor dela para com ele é linda), ainda assim é o mocinho que ganha terreno nessa trama e enredo maravilhoso....
E se você quer conhecer a história confusa, conturbada, sensual, quente e apaixonante que envolve Tim e Valerie (fadinha), bora lá se jogar na leitura...

Lia Moreira 02/03/2024

Atraída por Tim - Aline Pádua
Ótimo livro adorei. Acho que foi o livro perfeito para terminar a série. Acho que esse livro foi se calhar um dos melhores da série. Acho que apagar apagar acho que as personagens tiveram o desfecho que mereciam pelo acho que estava muito bem feito e como era tudo tudo no mesmo livro acho que acabou por tornar-lo ainda melhor. Fiquei curiosa para saber a história da da banda Revival. Agora vou ler os Spin-offs desta série que pelo que eu reparei falam sobre os filhos dos mesmos e assim também vou poder ter um gostinho de como é que eles estão agora.