Atraída... por Tim

Atraída... por Tim Aline Pádua

Resenhas - Atraída... por Tim

Giselle Miguez 27/07/2020

Perfeito eles dois. Tão diferentes e ao mesmo tempo se tornam um continuação o outro. O amor deles e intenso e forte.

Jhully 17/01/2020

Atraída... por Tim - 93 Million Miles - Aline Pádua
O quarto livro da série 93 Million Miles vai contar a história do baterista da banda, Tim. Tim é um cara muito bonito e sexy; desde que a banda se tornou sucesso, as mulheres ficavam loucas para ter uns momentos à sós com qualquer um dos membros da banda. E Tim, se banqueteava ao máximo com todas as mulheres que passavam em seu caminho, curtia a sua fama de celebridade e frequentava as melhores festas.
Ele era o único da banda que ainda não estava de quatro por uma mulher, kkkkkkk porém, isso muda em uma noite em Las Vegas, quando o único solteiro mais cobiçado da banda finalmente se apaixona. Esse Tim, com certeza vai ter um trabalho danado para poder domar a fera com que ele se apaixonou...kkkkkkk Vocês tem que ler a série pra poder entender mais. Mas enfim... Continuando...
Valerie é daquele tipo de mulher independente, forte, determinada, sincerona de um jeito bem direto sempre kkkkk e que gosta de viver a vida intensamente. Ela não é aquele tipo de mulher que sonha muito no amor, que espera algum dia se casar na igreja de branco e essas coisas, mas isso muda em determinado momento em que ela conhece e começa a se envolver em Las Vegas com o nosso mais talentoso baterista da banda, Timothy Maxine. Mais conhecido como Tim!
Já perceberam o que acontece agora né? Kkkkkkk Pois é, como ninguém manda no nosso coraçãozinho, em certo momento eles começam a sentir mais do que atração sexual um pelo o outro e isso faz com que o ódio que Valerie sente por Tim, vire algo mais, o amor. Então, o que acham? Será que irão deixar de lado a solteirice e viver o momento do ?felizes para sempre?? Kkkk
Pra finalizar aqui, esse livro conta a história de meu querido Tim e a ?fadinha? Valerie (por favor não me mate Valerie, coloca a culpa no Luke. Kkkkkkkk). O tipo de livro que mais adoro e acho engraçado: romance tipo cão e gato, (o amor disfarçado de ódio, que passa o livro quase todo brigando pra no final estarem juntos e apaixonados kkkkk).
? Amei a história desse livro, mas também não poderia deixar de fora os epílogos né meus amores! Pois é, @alineapadua amei saber o que acontece depois com os outros que já tiveram os seus ?felizes para sempre?, achei bem legal você mostrar isso nesse livro. Diria que esse é o meu livro preferido da série.

Lborgez 09/06/2020

Melhor casal
Eu simplesmente amo esse casal, a forma como o relacionamento é criado em cima de uma amizade - meio colorida, mas ainda assim, regado a partidas de videogame e muitas risadas.
Amo tudo nesses dois, como se recusam a ver que se amam e como se encontram e superam qualquer coisa junto, apesar de tudo.

Diane 21/09/2019

Casal quente e explosivo!
Timothy Maxine, o baterista da 93 Million Miles aproveitava ao máximo a sua fama, curtia as melhores festas e se envolvia com várias mulheres. Mas uma noite em Vegas mudou tudo, e o único solteiro da banda se descobriu apaixonado.

Valeria era independente, sincera e adorava viver a vida intensamente. Para ela, o amor não tinha vez, até se envolver com Tim em Vegas. Acontece que ambos eram explosivos, e apesar da forte atração, se odiavam e brigavam a todo momento. Mas como ninguém manda no coração, em algum momento não dava mais pra resistir um ao outro e o ódio deu lugar ao amor. Mas será que eles abrirão mão de sua independência e solteirice?

Fechando com chave de ouro a série, aqui temos o romance de Tim e Valerie, o típico caso do amor disfarçado de ódio. Me divirto com as implicâncias entre eles, um casal extremamente sexy. Acho fofo que o Tim quando se descobre apaixonado se entrega mesmo, não fica negando o que sente, não perde tempo e vai em busca de conquistar o coração de Valerie.

Mas apesar do romance bacana, preciso enfatizar aqui os epílogos, que são maravilhosos!!! Muito bacana saber o que aconteceu depois do felizes para sempre e ver que todos continuaram firmes e fortes em suas histórias de amor. Essa série é muito bacana!