Once in a Full Moon

Once in a Full Moon Ellen Schreiber




Resenhas - Once In A Full Moon


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Giu 04/12/2010

Ah tão sweet *-* amei!
Once in a Full Moon é uma leitura super leve e fácil...
Celeste, a personagem principal, é uma fofa. Ela é popular, gentil e amigável com todo mundo, odeia a divisão social de sua escola entre pessoas que vivem no lado Leste (parte urbanizada) e pessoas que vivem no lado Oeste (parte rural) da cidade, vive inventando histórias e escrevendo em seu caderno, é totalmente romântica e sempre tenta ver o melhor das pessoas.
Então se pode imaginar a confusão que ela sente quando ela conhece Brandon (obs.: ele é do outro lado da cidade e ela tem namorado) e se vê atraída por ele... a situação ainda piora quando o Brandon se transforma em um lobisomem... como que ela vai contar isso para suas melhores amigas?
O Brandon também é um outro fofo... ele se importa com a natureza e com o bem estar da cidade, ama a Celeste e faz de tudo pra protegê-la...
Achei muito legal o mito usado pela autora ser mais parecido com o original do que os de outros livros que circulam por ai... por mais bonitinho que seja uma pessoa se transformar em um lobo, todos sabemos que o lobisomem mesmo é metade homem, metade lobo, anda em duas pernas, é todo peludo, tem presas e só se transforma na lua cheia...
Eu achei as amigas dela muito preconceituosas... acho que elas deveriam se importar mais com a felicidade da Celeste e não empurrar ela para cima do Nash...
Falando em Nash, eu tenho uma vontade enorme de socar ele... era só ele falar uma coisa que já dava para ver o quão auto-centrado ele é (¬¬ arghhh!), depois da metade do livro ele melhorou muito... mas ainda sou team Bradon...
Eu amei o romance entre a Celeste e o Brandon *-* foi lindo *-*
Outro ponto que achei perfeito do livro foi o cenário... neve, floresta, lua cheia... amei!
Estou louquinha para saber o que vai acontecer depois! O fim me deixou querendo mais...
Dou parabéns para a Ellen, acho que ela se superou na escrita...
Super recomendo o livro para fãs de lobisomens e de sweet romances... (:
comentários(0)comente



AndyinhA 30/06/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Essa autora é conhecida aqui pela série Beijos de Vampiros, então para quem já leu a série (eu), já sabia que não ia ser nada tão profundo, visto que a autora escreve mais para adolescente (tipo bem faixa dos 16 anos mesmo), mas como já conhecia a escrita dela, pensei porque não? A série é bem louquinha e total meio sem pé nem cabeça. Ok, não total, mas a ideia é bem fraquinha, fiquei até me perguntando como seria uma série. Eu li o primeiro e o segundo livro e acho que se ela fizesse um único livro com a série toda seria muito melhor.

Para quem curte lobos e já leu a série da autora e curtiu, acho que pode ser um prato cheio, até mesmo para ler em inglês, é um nível fácil de leitura, mas para quem prefere algo mais bem elaborado e um enredo mais interessante deve passar.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/03/poison-about-debutando-10.html
jessiliphare 19/08/2014minha estante
Concordo contigo, achei o história mto fraca, no começo até me empolguei, mas depois caiu tanto no drama adolescente que nem sei se vou ler a continuação.




Crislaini 13/11/2011

Bonitinho e Fácil.
Ellen Schreiber escreveu a série Vampire Kisses, que sem meias palavras, foi um grande fiasco e me decepcionou por seu enredo extremamente fraco e narrativa lenta. Então, quando ganhei Once On The Full Moon, minha pulga atrás da orelha era enorme depois de conferir a autora.

A leitura foi agradável e leve, parte disso porque não estava com expectativas sobre ele. Não acontece nada muito interessante, é um romance água-com-açúcar.

Celeste é uma garota perfeita que tem uma vida perfeita. Todos os clichês que vocês podem imaginar estão aqui: namorado desejado por todos, amigas que namoram os melhores amigos do namorado, até que chega um cara novo, lindo, mexe com ela de várias maneiras, mas ele é do lado errado da cidade e agora é um lobisomem.

Pois é, a história tinha todos os elementos pra se tornar alvo do meu ódio, além do mais, a autora não tem nenhuma credibilidade comigo, mas gostei do livro. Celeste me conquistou com seu jeito meigo e certinho, apesar de me incomodar um pouco com seus pensamentos obsessivos por Brandon, (que trash ela achá-lo bonito na sua forma de lobo, muito trash!) em suma, uma personagem de YA, desvairada por seu amado inatingível, conseguir não me entendiar, é um feito e tanto.

Brandon é simpático, lindo, educado, corajoso e apagado, só está lá pra fazer o que os mocinhos fazem. Os dois juntos parecem àqueles casais de filmes da Disney, não senti química alguma entre os dois, os achei apenas fofos.

O lobisomem não me incomodou, foi simples e direto, bastante respeito à lenda a autora teve. Gostei.

Não tem muito que dizer dos coadjuvantes, as amigas Ivy e Abbey querem que tudo gostam de tudo perfeito, elas são as amigas clichês, essa palavra define, assim como o seu ex namorado Nash.
Bom livro pra quem procura uma leitura descontraída e fácil. Além do mais, ótimo pra quem está começando a ler em inglês. Faz o tipo ler e esquecer. Não sei se vou ler a continuação, é provável que não.

comentários(0)comente



F. Gerbatin 31/03/2013

Resenha (Once in a full moon)
Quando comecei a ler Once in a full moon, esperava mais. Na verdade eu pensei que seria uma história mais envolvente e menos suspense com um mundo sobrenatural onde lobisomens existem, e podem sim amar. Na história, Celeste é uma garota normal, cética que não acredita em coisas sobrenaturais, ou misticas. Namora o cara popular da escola, Nash. Tem duas amigas inseparáveis e seus namorados melhores amigos de Nash. Juntos são o sexteto fantástico.
Quando Brandon Maddox chega a escola, todos o ignoram por morar no lado errado da cidade. Celeste se sente atraída por ele, e meio as escondidas começam a se envolver, e acidentalmente ele acaba sendo mordido por lobos e consequentemente virando um ser sobrenatural.

Minha opinião.

Acho a história bem envolvente. Adorei a escrita, e principalmente os personagens, embora ache Celeste uma garota difícil. O Brandon é perfeito. O tipo de cara que não se encontra em qualquer esquina, e ela ainda assim tem medo do que as "amigas" vão achar do seu relacionamento com um cara do lado oposto da cidade. No final, os dois ficam juntos e blá blá blá.
Entretanto, eu indico a história mesmo não sendo tão quente ou picante como eu costumo ler, ela é boa.
comentários(0)comente



keila 17/05/2020

Confuso mas gostei
Tem momentos que eu fico perdida mas gostei da história e dos elementos dela.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR