Magia de Sangue

Magia de Sangue Kim Richardson

Resenhas - Magia de Sangue

Becky24 25/01/2024

Devorei esse livro. Ele deveria ter mais reconhecimento
Até hoje não sei porque a trilogia donzela de aço não é um livro hypado. Acho um absurdo um livro tão bom não ter reconhecimento. Recomendo bastante, um livro no nível de "O príncipe cruel" e "A rainha vermelha" consegue ser tão bom quanto. Vou sentir saudades desse universo ??

Drika76 14/06/2023

Perfeito
Enfim chegamos ao fim da trilogia Reinos dividos. Todos os livros escritos por Kim sempre me cativaram e esse não ficou para trás, uma perfeita e cativante fantasia. Cada parte do livro é muito bem escrita, uma pena que poucos conhecem o livro. Ameii e indico muitoo esse livro.

Franciele 05/01/2023

+/-
É uma leitura fluída, mas cheia de acontecimentos e pontas.
A mim, não é uma leitura que se satisfaz.
E o fim deixa a desejar, parece o fim foi feito as pressas apenas para concluir

Amorim 13/11/2022

Esse livro é o melhor da trilogia, ele é gostoso de se ler, divertido, explora bem os personagens, e o que eu mais gosto é que ele explica tudo. Apesar de tudo o que os personagens passaram, o final foi lindo!
Recomendo muitoo, esses livros deveriam ter mais reconhecimento.

Yasmin 29/09/2020

O fim de uma jornada
Quando Elena não achava possível ficar mais difícil ela se depara com o maior desafio já enfrentado por todas as gerações passadas. O amor de sua vida corre perigo e ela só pode fazer uma coisa para salvá-lo; Lutar com todas as suas forças.

Deza 25/02/2020

A única coisa boa do livro foi Will e Celeste.

Nasa 04/03/2019

Magia de Sangue (Reinos Divididos #3)
Cheguei ao terceiro volume da série e confesso que gostei do final. Ao longo dos dois livros a vi errar, e sofrer, lutar sozinha por mortais e bruxas, por seu amor condenado e acreditar que poderia mudar tudo com sua fé em si mesma e na sua magia.
Elena realmente é feita de aço. Sobreviveu ao julgamento dos bruxos, e nas ultimas páginas do livro enfrentou a maligna rainha das bruxas. Que megera, viu! Descobriu verdades ocultas e aliados inesperados.
Durante seu retorno aos Portos Cinzentos ela se separa do exército, que conquistou com sua magia e tenacidade, para salvar a vida do seu amado Jon. Ela realizou o pedido de Ada. Ao longo do caminho ela viu seus olhares a medindo, julgando, tentando entender sua magia e seu poder. Ou simplesmente a acreditando incapaz de vencer.
Ela confia apenas nos seus instintos e se lança num resgate que pode lhe custar a vida, ela e Torak, o cavalo, e os aliados de Jon percorrem as terras desoladas pela praga e Elena atravessa um portal magico e se deparam com o pior. Juntos eles o resgatam, mas resta saber se ele pode ser curado. Ele está além da vida. Mas com a ajuda das porções de Celeste, a bruxa que foi dama de companhia de Elena, enquanto esteve Witchdom, ele tem uma chance.
Quando ela chega aos Portos Cinzentos percebe o quanto a praga avançou, mortais estão acampados aos pês do castelo das bruxas. As diferenças estão caindo a força da guerra. Jon luta pela vida e quando Elena acredita que poderá ficar junto a ele é afastada da cabeceira do seu leito e jogada nas masmorras, acusação? Assassinato da rainha bruxa. Presa, sozinha e sem ninguém que possa defendê-la, Elena guarda uma pedra artemagistas. Ela já a salvou, mas sente o poder da magia sombria a dominar.
Condenada a morte e longe do homem que ama Elena luta contra o poder negro que a domina e só com a ajuda das bruxas de Porto Cinzento conseguirá vencer.
O poder dos sacerdotes avança sobre a terra antes fértil deixando atrás de se apenas destruição, morte, podridão e loucura. No fim somente a donzela de aço pode vencer os sacerdotes. O confronto é feroz e Elena luta para conter a abertura de um portal magico que trará a escuridão para seu mundo. Humanos e bruxas finalmente se uniram e lutam juntos para destruir os sacerdotes.
A guerra chega ao fim e o mundo se livra da praga lentamente, Elena e Jon sobreviveram e juntos estão construindo uma vida. A união entre mortais e bruxas agora é real e aceita por todos, pois uma grande mentira é desfeita. As bruxas nunca representaram a escuridão e sim a luz.
A narrativa feita por Elena é simples e de fácil entendimento, visto que se dirige a jovens adultos. Tem cenas fortes, mas nada que os jovens de hoje já não vejam na TV. Não existe grande divagações morais. Apenas a luta do bem contra o mal. Escolhas e o peso que elas têm sobre a vida de cada um. Uma história sobre crescimento, amor e magia.
Minha nota três beijos mordidos!

Compre no Amazon
encurtador.com.br/vEHP4