Paixões Perigosas

Paixões Perigosas Barbara Delinsky
Barbara Delinsky

Resenhas - Paixões Perigosas

Ju 11/07/2011

Paixões perigosas foi um livro que me deixou intrigada. A protagonista, Chelsea Kane é uma mulher bonita, independente, corajosa e forte, características que idealizo para mim. No início gostei muito dela e da sua história, mas com o decorrer das páginas fiquei me perguntando "por que ela escolhe isso?" "Por que ficar em um lugar com pessoas tão arcaicas e superficiais?". Não sei qual é o sentimento de uma pessoa que é adotada e não sei o quão forte pode ser a vontade de conhecer os pais biológicos, talvez seja por isso que não entendi a razão que mantinha ela em Notch.
Por essa razão, o livro ficou meio chato pra mim. Não gostei das escolhas que Chelsea fez. O que mais me prendeu foi a narrativa, que é maravilhosa, e o turbilhão de emoções e situações mais que delicadas que a autora descreve com muita sutileza.
Primeiro que li da Barbara Delinsky e recomendo!

silviacrika 15/06/2014

Gostei.
Conta a história de uma mulher q vai em busca de seus pais biológicos.
Sua mãe acaba de morrer e deixa pra ela uma chave e ela descobre qual a cidade q nasceu. Então dá um jeito de visitar a cidade e acaba ficando sócia de uma marmoraria. Mas, lá ela encontra diversas dificuldades, principalmente do dono da fábrica q eh um dos manda chuvas da cidade e não aceita sua presença.

Tenho certeza de que já li uma história muito parecida..mas o final eh diferente. Estou tentando lembrar se tbm era da Barbara. Será q a autora se plagiou?? rsrs

Rosepres 05/06/2009

Surpreendente
comecei e quase parei, depois de várias idas e voltas do meio em diante não queria parar... ficou empolgante e quando terminou, fiquei com gostinho de quero mais.

Katia 08/04/2019

Mocinha Adotada. Grávida de Outro. Gêmeos.
Um livro apaixonante.
A mocinha fora adotada por uma família muito rica que a amavam, mas ela sempre quis saber suas origens.
Qdo sua mãe falece, ela descobre uma pista, o nome de uma cidade do interior, e procura investigar.
Seu pai é contra, não entende pq ela busca essa identidade, já que deu tudo para ela.
Só quem é adotado pode entender as dúvidas e incertezas dela.
Ela tem um melhor amigo de toda uma vida, Carl, que sempre fora apaixonado por ela, e ela resolve dar uma chance, mesmo não sentindo qualquer química, mas eles tem afinidade de toda uma vida, menos o mais importante, o amor, e dessa tentativa frustrada, tem uma consequência.
A cidadezinha onde ela nascera é bem tacanha, com pessoas retrógradas, que parecem que ainda estão no século passado, mas ela aos poucos, consegue quebrar as barreiras, se apaixona perdidamente por um mocinho TDB, acontece muitas coisas, muitas reviravoltas, gostei muito!

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Não tenho muita intimidade com os livros da Barbara, já li alguns, mas passaram tão batido que nem me lembro os titúlos. Paixões Perigosas me surpreendeu logo de cara, quem diria que eu iria gostar do mocinho que é um Capataz (essa palavra me lembra homens rudes e analfabetos, não sei porque).

.........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/02/paixoes-perigosas-barbara-delinsky-apos.html

Vivi 18/06/2019

Depois da morte de sua mãe adotiva, é dominada pela necessidade de descobrir quem são seus pais biológicos. Ela tira uma folga de seu bem-sucedido escritório de arquitetura e vai para a pequena cidade onde nasceu, determinada a descobrir a verdade. Em sua busca, encontrará fortes desafios ao coração e ameaças graves à integridade física.

Jéssica 22/03/2018

Um livro incrível,mesmo apesar de todos as ameaças e atentados contra a sua vida no livro a personagem não se deixou vencer pela sociedade local que a hostilizava e perturbava só pelo fato de ela ser quem era e possuir costumes diferente de sua cultura,uma história que faz pensar o quão importante é descobrir suas origens e ainda ajudar aqueles a vencer os obstáculos que a sociedade impõe a muitos só por ter um nome de uma familia importante e ter viver uma vida só de aparencias.Um livro que recomendo a todos!!!!!