Estrelas da Sorte

Estrelas da Sorte Nora Roberts

Resenhas - Estrela da Sorte

Larissa @laridallabrida 31/05/2020

O primeiro livro da trilogia
Estava com esse trilogia na estante desde o natal de 2018. E finalmente decidi que era a hora de ler.

O primeiro livro é uma ótima introdução para o que virá.
Os seis guardiões se conhecem e percebem que ambos tem a mesma missão, encontrar as estrelas.

A escrita da Nora é leve e super fluida. Não tive nenhuma dificuldade em pegar carinho pelos protagonistas e ler rapidamente.

Erika 30/04/2021

Gostei
Incrível como é fácil ler a Nora Roberts

site: http://upandoavida.com

Mary 31/10/2020

Puro destino
De leitura leve e instigante. Nora nos prende com a historia de Sasha que tem sonhos intensos, e, é com ela desenhando esses sonhos, que inicia-se uma jornada regida pelo destino, para encontrar os outros seis personagens, que tem uma missão para trilhar juntos.
Mas como estamos falando de Nora obvio que tem muito romance envolvido também.

Gilli 16/03/2021

Surpreendente
Já havia lido outros livros e outros gêneros da autora mas esse me surpreendeu. Não esperava que fosse gostar tanto. Aventura, amizade, amor tudo nas doses certas formando um enredo perfeito. Já quero ler os outros.

Luana.Caroline 21/10/2023

Estrelas da sorte...
Cheio de referências impagáveis, inclusive de cultura pop, repleto de magia e fantasia, o texto é leve e despretensioso. Gostei mas não fiquei com vontade de dar continuidade a essa série então irei parar nesse primeiro mesmo.

Adriana.Ferraz 07/04/2024

Estrelas Sorte -Os Guardiões - Livro 1
Mais uma brilhante história de Nota Roberts.
Sasha Riggs é uma artista plástica que tem sonhos que ela transforma em pinturas maravilhosas.
Atormentada por este a sonhos, ela decide ir até uma ilha grega. Lá ela encontra 5 pessoas com quem ela sonha e descobre uma missão e um novo sentido para sua vida.
Uma fascinante história, com desafios e descobertas.
Muito bom.

Livrosbybruna 31/07/2022

Apego emocional.

Eu li esse livro em 2018 e lembro que eu amei muito muito. Resolvi reler agora e ver oque eu ia achar. Eu gostei, mas não como tinha gostado antes, e entendo isso até porque quando li a primeira vez eu nunca tinha lido fantasia, então eu achei todo o livro fenomenal.
A minha experiência com a releitura foi boa. Eu adorei relembrar a história e os personagens que eu amo tantooo. Porémmmmm, eu achei que as coisas aconteceram meio corridas demais, tudo foi meio rápido demais, faltou o desenvolvimento. Também faltou desenvolvimento nas personagens, mas mesmo assim eu amo cada personagem. Adora as personalidades e tudo mais.
No fim, gostei da leitura, acho que poderia ser desenvolvido melhor, porque a ideia o livro é muito boa. Vou ler os próximos da trilogia. Tô ansiosa para ver o que vai acontecer.

Stela Nowakovski 10/10/2021

Nora Roberts é uma grande escritora de romances, disso não tem como duvidar. Este não foi o melhor livro que li dela, gostei muito, não nego, porém faltou algo que não consegui identificar. Me pareceu que a linha central da história teve alguns momentos escritos rápidos demais, explicados por alto, como se alguém estivesse com pressa escrever. No restante, o livro segue a receita da escritora, que apesar de ser simples, lhe rendeu o sucesso.

Glauci 16/03/2018

MARAVILHOSO E ENCANTADOR
Leitura Concluída: Trilogia os Guardiões V 01 - Estrelas da Sorte – Nora Roberts

Demorei a publicar o término da leitura desse livro, por que ainda não encontrei palavras para descrevê-lo. Então, vou resumir assim: eu AMEI cada personagem e todas as situações narradas pela autora. É uma belíssima história cheia de magia e surpresas, que me deixaram boquiaberta e por vezes, emocionada. Sim vocês devem estar pensando: “Ah, mas você é mega fã da Nora, fica meio suspeito tantos elogios”. Mas digo que o tema “fantasia” está bem longe de minhas preferencias, e os outros livros sobre o tema escritos por ela que foram lançados aqui no Brasil, não me agradaram tanto. Esse livro superou todas as minhas expectativas, com paisagens belíssimas, personagens cativantes e enredo de tirar o fôlego. Classifiquei no skoob com uma constelação de estrelas ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆.

Angelica155 28/10/2021

Estrelas da sorte
Meu Deus, agora me sinto besta por N ter lido antes, que leitura incrível e que história fascinante é fluida, Nora nunca me desaponta. Mais uma trilogia dela que inicio e já estou ansiosa pela continuação, amando mais uma história de 6 personagens cada um com sua personalidade e adorando o desenrolar de tudo.
Sasha, Bran, Riley Sawyer, Annika e Doyle são tudo.

Vanessa.Amorim 26/04/2021

De verdade não é aquele livro que você fica sem fôlego! Ao ler . Mas é bom ! Como estou numa sequência de livros quem tem como tema estrelas! Foi bom ! Vamos para o segundo !

Anninha 23/03/2020

A escrita da Nora é sempre mágica.

Feeh 20/10/2023

A vidente e o bruxo
Que livro incrível e magnífico. Admito que meu primeiro lido da Nora não me agradou e ainda acho a escrita dela difícil de apegar mas esse livro me cativou muito do início ao fim.

Eu amei os personagens, a ambientação e me conectei bastante com cada um.
Sasha e Bran formaram um casal lindo e de tirar o fôlego. O cuidado que o Bran tinha para com a Sasha era tão fofo e entre os dois existiu realmente um elo muito forte e inquebrável.

O crescimento dos dois e principalmente o da Sasha foi magnífico. Ela se descobriu uma vidente poderosa e ao invés de lutar contra tudo o que sentia ela abraçou o seu poder e lutou bravamente ao lado de seus amigos e do seu amor.

Amei a história. Foi um romance fantasia muito bom e só depois eu percebi que estava de fato precisando de um livro assim. Já estou ansiosa para ler o segundo.

Marina 04/02/2021

Há muito tempo atrás, três deusas da lua criaram três estrelas, uma de fogo, uma de gelo e uma de água para presentear a nova rainha. As estrelas caíram e desapareceram.

Um grupo de seis pessoas fora incumbido de procurar essas estrelas e devolvê-las para o lugar de onde vieram para nunca serem usadas para o mal. Para isso enfrentam Nerezza, a deusa da Escuridão.

JP 30/03/2022

Como pode um livro ser tão surpreendente?
Estrelas da sorte é um livro apaixonante sobre busca e descobertas. Sasha passa durante todo o livro por um processo de autoconhecimento que foi incrível de ler. E quanto aos outros personagens, eles são fantásticos e misteriosos. Do início ao fim é uma surpresa. E nerezza é uma vilã clássica; ruim por natureza