Estrelas da Sorte

Estrelas da Sorte Nora Roberts

Resenhas - Estrela da Sorte

Adriana.Ferraz 07/04/2024

Estrelas Sorte -Os Guardiões - Livro 1
Mais uma brilhante história de Nota Roberts.
Sasha Riggs é uma artista plástica que tem sonhos que ela transforma em pinturas maravilhosas.
Atormentada por este a sonhos, ela decide ir até uma ilha grega. Lá ela encontra 5 pessoas com quem ela sonha e descobre uma missão e um novo sentido para sua vida.
Uma fascinante história, com desafios e descobertas.
Muito bom.

Marla 25/03/2024

Estrelas da Sorte da autora Nora Roberts é o primeiro volume da trilogia Os Guardiões. Neste primeiro volume vamos conhecer a artista Sasha Riggs, que desde pequena é assombrada por sonhos, que ela transforma em belas pinturas.

Post completo no blog

site: https://loucaporromances.blogspot.com/2024/02/mini-resenha-19.html

Eduarda.Breancini 13/02/2024

Aiiiiii
Comprei o livro 2 e 3 em 2021 numa promoção e nunca mais achei o primeiro pra ser vendido ???
Baixei ele no kindle e pensei em dar uma chance e eu amei, digo com toda certeza!!!
4 Deusas, 3 estrelas, 1 rainha, 6 guardiões
A busca pela primeira estrela foi muito legal. A Sasha se descobrindo conforme o livro ia passando também foi mt bom.
Gostei de ver como cada um se abriu e mostrou os seus segredos depois de um tempo. Não vejo a hora de começar o segundo

Camilla240 20/01/2024

Achei ok
Nunca tinha lido livros da Nora Roberts, gostei de como a leitura e a escrita são fáceis mesmo sendo livros de fantasia. Eu gostei da história, mas às vezes sentia muita superficialidade em alguns momentos que poderiam ter uma descrição e uma escrita melhor.
Da metade para o final do livro eu me senti um pouco cansada. Mesmo tendo alguns acontecimentos eu sentia a história um pouco parada demais. E isso me deu uma sensação de querer terminar logo o livro.
Eu gostei não é um livro mas não me deu muita empolgação para ler os outros da para ler a continuação dele

Luana.Caroline 21/10/2023

Estrelas da sorte...
Cheio de referências impagáveis, inclusive de cultura pop, repleto de magia e fantasia, o texto é leve e despretensioso. Gostei mas não fiquei com vontade de dar continuidade a essa série então irei parar nesse primeiro mesmo.

Feeh 20/10/2023

A vidente e o bruxo
Que livro incrível e magnífico. Admito que meu primeiro lido da Nora não me agradou e ainda acho a escrita dela difícil de apegar mas esse livro me cativou muito do início ao fim.

Eu amei os personagens, a ambientação e me conectei bastante com cada um.
Sasha e Bran formaram um casal lindo e de tirar o fôlego. O cuidado que o Bran tinha para com a Sasha era tão fofo e entre os dois existiu realmente um elo muito forte e inquebrável.

O crescimento dos dois e principalmente o da Sasha foi magnífico. Ela se descobriu uma vidente poderosa e ao invés de lutar contra tudo o que sentia ela abraçou o seu poder e lutou bravamente ao lado de seus amigos e do seu amor.

Amei a história. Foi um romance fantasia muito bom e só depois eu percebi que estava de fato precisando de um livro assim. Já estou ansiosa para ler o segundo.

Vitoria_Vick 20/06/2023

Interessante!
Estou tão feliz q finalizei mais um livrinho da Nora, ela era minha escritora favorita na época da adolescência, e nesse ano entrei em um desafio para ler todos os livros q eu tinha na minha estante, os que não foram lidos. Lá vai euzinha ler simplesmente Nora Roberts, esse livro é o primeiro de uma trilogia, estou simplesmente abismada, pq acreditem, é de fantasia kkk mesmo em todos meus sonhos, eu nunca imaginaria q ela escreveria sobre fantasia, mas cá estou eu KKKKKK enfim, eu amo fantasia, e essa é bem diferente das q eu tô acostumada, pq a Nora escreve bem leve, e as coisas acontece rápido e são resolvidos tbm rápido, como eu já conheço ela e a idolatro, já passei meu pano com glitter, eu li sem nenhum julgamento, e entrei de cabeça, gostei bastante, amei todos os personagens e resolvi focar nos protagonistas, eu gostei muito do Bran e da Sasha, eles são um casal maravilhoso, amei q ele era um bruxo e ela uma vidente, fora os outros personagens, mas vou falar deles individualmente nos seus livros, creio eu q o Bran é o personagem mais poderoso da série e a Sasha tbm, mesmo ela não acreditando nisso, temos que ter um pouquinho de paciência com ela kkkk nesse livro temos hot poético, muuuita ação e vários plots, muito que bom kkkkk
Já estou ansiosa para o próximo da série, começo já amanhã!
*** Um alerta*** Se vc procura uma série complexa, essa não é para vc, essa é uma fantasia para iniciantes ou fãs da autora, é isso, um ótima leitura!

PatiC 16/06/2023

Romance/fantasia
O início é um pouco tumultuado e difícil de acompanhar pela rapidez que alguns eventos acontecem, porém a história é muito cativante, os personagens vão te ganhando aos poucos, principalmente a medida que cada um vai se mostrando melhor e revelando mais sobre si.
De forma geral chega um ponto que a história está tão fluída que você não consegue para de ler até descobrir o ué vai acontecer no final.

Cristina117 10/02/2023

Não sou acostumada a ler fantasia, mas olha, essa leitura foi ótima! No início achei que as coisas aconteceram de forma muito fácil, mas aos poucos tudo fez sentido. Sasha tem visões, sonhos, em que está junto de mais 5 pessoas em busca das Estrelas da Sorte. Ela não consegue mais ignorar essas visões e viaja para o lugar que ela sempre vê, lá ela vai encontrando os 5 guerreiros que estarão com ela, e vai se desenvolvendo uma aventura muito interessante. Esse livro tem continuação e estou louca pra saber o que acontece!

Luiza.Andrade 03/02/2023

Trilogia Os Guardiões
No primeiro romande da trilogia, Sasha é uma artista que pinta lindos quadros, todos inspirados nos seus sonhos. Neses sonhos tem pessoas e lugares que a perturbam, indo em busca de respostas, Sasha encontra todos os personagens que ela pintava, formam um grupo de amigos dotados de habilidades singulares.
Uma ficção, com muito mistério, magia e romance.

Mari 31/12/2022

Decepção
A história tinha tudo pra ser boa, mas pecou nos personagens. Tudo o que eles fazem é comer e ficar reclamando o tempo todo.

Não se parece nada com os outros livros da Nora.

Me incomodou bastante o fato da Riley ter esse tanto de contato, tudo muito conveniente. Bem chatona.

Sasha super chata e muito cheia de mimimi.

Os homens são muito fracos. Doyle menos que os outros.

Os únicos que salvam são Annika e Apolo.

Só vou continuar a ler pra saber das outras estrelas, mas que esse livro foi só decepção, foi.

Carvalho14 24/12/2022

SASHA INSUPORTÁVEL
Que bomba! O livro mistura lobisomem, mágico, sereia, vidente, imortal, viajante no tempo, deusa e você tem que engolir.

Achei bem chatinha a história. O povo só fica comendo e passando a mão na cabeça da chata da Sasha.

Sasha insuportável, cheia de mimimi, tudo é ficar com raivinha, tudo tem que girar em torno dela.
Chata, preguiçosa, fraca, pé no saco, atraso de vida.
A vaca sabia cozinhar ~se ofereceu pra isso~ e no fim só ficou reclamando o tempo todo de ter que cozinhar pra seis pessoas.
Ela não fazia nada além de desenhar e ficar rolando na cama com Bran.

Riley com esse tanto de contato e esse jeito fodão o tempo todo, ai que preguiça.

Bran que parece ser o mais poderoso do grupo fica lambendo a chata da Sasha o livro todo.

Annika é a mais legal e interessante.

Sawyer é o tio do pavê do grupo.

Doyle é bem misterioso, vou continuar a trilogia só pra saber mais sobre ele.

O livro é bem chatinho e cansativo. A história não convenceu. Tudo é tão conveniente e bobo que nem sendo uma fantasia dá pra relevar.

Schirmer 14/11/2022

Bom, gostei bastante da leitura e estou com grandes expectativas para os próximos livros dessa trilogia. Confesso que em alguns momentos achei a leitura cansativa, mas cada página valeu a pena. Achei o desenvolvimento dos personagens ótimo e fiquei realmente surpresa e entretida com diversos acontecimentos da história. Gostei bastante.

Anna 13/11/2022

Estrelas da sorte
Mais uma trilogia da Nora Roberts para minha conta, já é a sexta e mesmo essa não sendo minha favorita, posso dizer que estou gostando. É apenas o primeiro livro, então vamos aguardar, mas adoro quando os livros dela trazem fantasia e seres místicos.