Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas -

Fabrício Araújo 08/01/2022

Para uma continuação curtinha e que provavelmente assume o papel mais de um conto, achei bem legal e bem envolvente
Isadora.Carrega 08/01/2022minha estante
Vale a pena ler essa serie??

Fabrício Araújo 08/01/2022minha estante
Vale muito!! É muito divertida e excitante

Ana 28/07/2020

Legal
Gosto da dinâmica desse casal. Te prende e faz você questionar o que pode acontecer.

Elise 08/05/2021

Mais um livro cretino
Uma breve passagem dos dias do casal Bennet e Chloe, um livro bem curto e de rápida leitura.

giojordao 28/12/2021

CRETINA IRRESISTÍVEL
O livro é bom, faz um comparativo entre os outros livros da autora, é um outro lado de Cretino irresistível, que mostra a mulher como a que comanda a relação e um lado em que, o homem é atraído pela mulher e descobre em meio a tantos obstáculos o porque ela é a única.
A conquista é o lance do livro, que trás a importância dele ter ido atrás do amor da vida dele e toda história que levam a um desfecho incrível.

CRIS 11/05/2023

Narrativa fraca, onde o livro só se mantém em cenas de sexo. Não se página duas páginas sem sexo. O casal não conversa, não tem um crescimento no relacionamento, eu entendo que é uma continuação do Cretino irresistível porém acredito que poderia trabalhar o casal de várias formas. Na minha cabeça eles só transam e brigam. Achei um livro hot bem fraquinho.

Carol 13/05/2021

Não é incrível como e n c o n t r a m o s a p e s s o a certa no momento certo?

literalmente.maya 12/08/2021

Ahh Bennet!
Livro de leitura rápida e divertida. Não espere algo extremamente elaborado e complexo. Mas não deixa de ser um livro gostoso de ler.
Adoro a dinâmica do casal de cão e gato.

Mylena.Keynes 04/01/2022

A continuação da história da Chloe e do Bennett mostra o desenvolvimento da carreira dela e como isso pode afetar o relacionamento dos dois, apesar de se amarem muito e não conseguirem ficar longe um do outro, a história conta que a prioridade de ambos e o trabalho e mostrar o esforço que eles fazerem para estarem juntos no meio de tantas responsabilidades

why.rzk_ 13/04/2022

eles não perderam a intensidade, a paixão. pelo contrário, parece que se multiplicou. terminei num piscar de olhos, quando passei pro lado, já tava nos agradecimentos

Lay 29/03/2021

A coisa ruim desse livro é que ele é curto ?
Adorei a continuação da história da Chloe e Bennet, ansiosa por maais.

louishgirl0 17/04/2022

Cretina Irresistível
Senti que este segundo livro nada mais foi do que um "prólogo" para a história de Bennett e Chloe. Como se fosse apenas para mostrar que ainda lidam com as coisas da mesma forma que lidavam antes de de fato serem comprometidos um com o outro.
É curto, rápido e de bom gosto.
Ainda existe um pouco do lenga lenga de que tudo vira motivo para brigarem, mas é significativamente menor.
Adoraria ouvir mais sobre as férias deles na França ou a vida de ambos morando juntos e sinto que faltou ser desenvolvido, se era para escrever uma continuação, que escrevessem algo digno.
É bom, de fato, mas não ganha cinco estrelas por não ter um desenvolvimento melhor. Como segundo livro, acho que deveria abordar os temas que o anterior não abordou e não foi isso que aconteceu, criaram uma narrativa nova ao invés de encerrar a antiga.

Sim, é bom!
Mas deixou muito a desejar.