Montado na Bala Stephen King
Stephen King

Resenhas - Montado na Bala

Rahrt 15/10/2020

Dá pra ler de uma vez só.
É bom, dá aquela sensação de desconforto tão característica (da maioria) dos livros do King e, como (a maioria) dos livros do King, o final é bem esquisito. Não dá pra favoritar, mas dá pra distrair bem. E, como ele já disse uma vez, se fez o leitor desligar a televisão pra ler, é um sucesso. Então, é um sucesso.
Amanda 15/10/2020minha estante
Já quero!

Siqueira 06/12/2020

Gostei, li este conto quase de uma vez só por curiosidade de saber o final nota 8,5

Milene Wi 14/05/2023

Montado na Bala
É um conto muito bom. Tem vários elementos que causam o incômodo necessário para ler um conto desses, um ambiente sombrio que deixa o autor bem a vontade para provocar o leitor. Gostei muito e indico a leitura.

Romulo.Fergutz 21/08/2023

Avaliação negativa no app
Quando você viaja de blablacar e a cada parada, um motorista consegue ser mais sinistro que o outro.

Suelen 30/12/2023

Montado na Bala
Conto bem curtinho que dá pra ler de uma única vez.

Tem um pouco de terror característico do King, além do terror psicológico.

Foi uma decisão difícil que o Alan teve que tomar e precisou conviver por anos com isso e imagino que depois da morte de sua mãe continuou vivendo com essa culpa de tê-lá feito morrer.

Neilania 28/03/2016

Arrepiante!
Conta a estória de uma sombria carona. Um jovem quer ver sua e passa pela aventura de uma vida.

Andre24 17/02/2021

Um conto ok do King. Um começo de mitologia (a lua infecta) e uma boa cena de terror. Se alongou mais do que devia? Lógico, ou não seria King. Mas é isso, fun is fun and done is done.