Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Lari 23/04/2024

??
A história em si é boa por causa dos personagens, principalmente a Verity por ser uma apaixonada por livros, a sua relação com suas irmãs e família me parece retratar o que se passa em muitas famílias. Só não dou mais estrelas porque achei o final meio vago de mais, acho que isso aconteceu porque a autora não quis se prolongar muito, fazendo o livro ser muito grande.

Nalua 15/04/2024

Altos e baixos
Enfim é um livro de romance fofo, mas com muitas falhas, eu gosto muito da escrita da autora, o que é um ponto positivo pra mim, mas sinto que ela tirou toda a essência a personagem e fez ela virar algo que não deveria, senti uma vergonha alheia forte. No fim ela se tornou uma pessoa fora das suas convicções, o casal poderia ter ficado juntos de maneiras mais bonitas e sutis. Ela merecia mais do que esse final humilhante de ter que correr atrás de homem.

bella 12/04/2024

Adorei demais esse! pra mim, o único defeito é o mesmo do anterior, a demora pra desenvolver. mas mesmo assim, gostei bastante e achei a leitura bem cativante

Lidianne Oliveira 09/04/2024

Muito fofo. Gostei ainda mais desse do que do primeiro. Acho que me identifiquei um pouco com o jeito peculiar da Verity.

fernanquerida 09/04/2024

Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários
Gostei do livro, a história é bem legal, os personagens também, mas não gostei muito do final, esperava algo mais elaborado para o feche.

gioblooming 08/04/2024

TRUE LOVE AT THE LONELY HEARTS BOOKSHOP
???

ai, esse livro quebrou muito as minhas expectativas, eu estava achando que eu ia AMAR, porém eu achei um livro bem exaustivo e repetitivo

o romance foi sim bem fofinho, mas

foram incontáveis vezes que eu estava com ÓDIO do johnny e daquela marissa, era insuportável, eu queria parar de ler nessas partes, juro

os personagens são muito chatinhos, sem contar que o romance deles só desenvolveu nas 100 últimas páginas?
eles não fingiam estar namorando, afinal contavam a todos que eram amiguinhos

muito slow burn, o que eu particularmente não sou tão fã

sei lá, acho que nem vou continuar a série
Nalua 15/04/2024minha estante
Eu senti que tiraram totalmente a essência dela, o fim ficou como se ela tivesse se humilhando pra ele, como se ele tivesse optado por ficar com ela por ter percebido que realmente não teria mais a Marisa. Se ela não tivesse ido atrás dele ele não teria procurado.

TainaMontalvao 04/04/2024

Sr. e Sra. True Love ?
Confesso que o primeiro livro não curti muito, mas esse, eu amei muito ver como o casal se conheceu, foi se apaixonando e confiando um no outro, simplesmente adorei ?

naju 03/04/2024

?? Verity, permita-me lhe dizer que eu a admiro e a amo ardentemente ? disse Johnny, pegando as palavras da boca de Verity e as mãos dela nas suas.
? Você leu Orgulho e preconceito? ? ela perguntou, incrédula, enquanto Johnny a puxava, sem nenhum protesto, para dentro da casa, para seus braços.
? Pedi ao meu pai para procurar o livro velho da minha mãe e li de ponta a ponta?

Mil vezes melhor, mais interessante e mais real que o primeiro, achei eles dois realmente fofos e compatíveis mas prefiro esquecer a existência do capítulo onde eles tem a primeira vez, nada faz sentido ali. A declaração foi tão fofa que me fez chorar, até que gostei

alinetiemi 02/04/2024

Tão fofinho! Aquele romance clichê bem sessão da tarde ? Precisava de um livrinho desses, leve e romântico.
Bem humorado, com muitas referências a Orgulho e Preconceito, e muito sentimental.
Além do amor romântico, tem muito das amizades e do amor familiar. Muito fofo.

waleskmb 28/03/2024

O que Elizabeth Bennet faria?
Verity é uma apaixonada por Orgulho e Preconceito, assim como eu. E ela relata algo que concordo, não há limite de quantas edições suficientes de Orgulho e Preconceito eu queira ter.
Sobre True Love (amei o trocadilho), ri bastante em várias ocasiões, mas menos do que no 1º livro da série. Veja bem, isso não é algo ruim. Neste livro os assuntos são mais profundos, conhecemos intimamente aquilo que assusta a Very e achei muito bom, talvez, eu não seja tão benevolente quanto ela, mas achei as reações dela mais consistentes e maduras do que encontro na maioria dos livros de comédia romântica.
O Johnny me irritou o livro quase todo com aquela história de paixão insuperável pela ?mulher da vida? dele, isso dificultou que eu me apaixonasse por ele como a Very. Na realidade, o que me deixou presa ao livro foi a Very, amei ela e amei a família dela.
Além disso, saber que a autora é fã da Marian Keyes e Jane Austen (principalmente Orgulho e Preconceito) me fez ser mais apreciadora ainda de sua escrita.

nalivia_ 24/03/2024

Eu acredito que boa parte das pessoas (como eu no início) pensou "hm, não vou da continuidade na saga", não façam isso, o livro é incrível, bem desenvolvido, a história do Verity e o oceanógrafo é mo engraçada Kskakkzkkzzkkzkz. Mas, a única coisa que não me agradou foi o final, poderia ter páginas à mais sem problemas nenhum ficou um final "curto" igual o primeiro livro.... espero que o 3° e 4° melhore nesse quesito.

Deisy 18/03/2024

Por enquanto não é meu favorito.
Acredito eu, que criei muita expectativa em cima desse livro, pelo falo do primeiro ter sido perfeito (na minha humilde opinião).
Porém me decepcionei bastante, não encontrei química entre o casal Verity e Johnny. Muito acontecimentos atropelados, desentendimentos sem fim.
Não sei se pelo fato de Verity se cobrar tanto por coisas que não vale tanto desgaste, ou se pelo falo de Johnny não conseguir se desapegar do que sentia pela ex (muitas vezes enjoativo quando ele falava sobre ser a 3º pessoa do casamento), mas a leitura demorou muito para fluir e se encaixar.

No fim, quando o casal aceitaram viver algo esquecendo o passado o livro acaba?

Então não fui uma experiência lá muito boa. Porém sigo firme na série e vou iniciar o 3º livro, com expectativa de uma leitura melhor.

MendonAa13 12/03/2024

Livro bom
Mas muito enrolado exatamente como o primeiro livro, tipo tudo acontece somente nas últimas páginas, e pra quem é fã de carteirinha de um bom romance, sabe que precisa ter mais romance no desenrolar do livro!