Dravos

Dravos Thais Lopes

Resenhas - Dravos

Thaís Silva 16/04/2024

O casal tem uma química sensacional, a Jéssica e o Dravos são tão diferentes um do outro mais são tão perfeitos juntos. A Jéssica é uma pessoa muita com imaginação e um pouco negativa, por isso ela ficou morrendo de medo de todos os Aliens até conhecer o Dravos (apesar de ter demorado um pouquinho para ela parar de ter medo dele).

A escrita é impecável e a leitura é fluída, super recomendo!

Joice.Alves 22/09/2023

Esse com certeza foi o meu favorito da série.
O Dravos foi o que mudou melhor com a compatibilidade deles.
Ele fez de tudo pra ela ficar a vontade, inclusive deixou ela ficar com o "gato" que ela encontrou.
E o meu quote favorito é do quanto ele valorizou ela ter se entregado pra salvar salvar ele, quando ele foi sequestrado.

Myyllenaah 03/07/2023

BOM..
Foi um leitura fluida, no começo vou ser bem sincera, fiquei com mta raiva da Jessica por não reagir, mais depois que o Draco apareceu eu gostei bastante. Como o foco da Thais não é a tecnologia e sim o romance em si até que é bom apesar dos furos de logica, do universo, mais tá bom. Aprofundou mais sobre a Pry e o Dravos e eu sabia que iria gostar dele. ehhe

Camila.Oliveira 28/04/2023

Fofo
Adorei o casalzinho! A trama é similar aos outros livros anteriores, mas não deixa de ter surpresas ao decorrer da história. Gostei da Jéssica, achei ela mais realista (ela tem medo dos ets, rsrs). E adorei também o gatinho dela (eu também queria um gato voador).
Adorei o livro!

Lyza.anjos 25/03/2023

Jéssica foi a terráquea mais medrosa e que menos aceitou toda a sua situação até o momento e o Dravos foi perfeito do começo ao fim.

Mel 15/12/2022

Surpreendente
Sabe a expectativa de "Quem é esse cara?", Dravos era só um nome para mim e agora que chegou o livro dele, tá fazendo sentido a sua enorme reputação.

Iluna 27/06/2022

Achei esse fofo em comparação aos outros. Amei o Draco kkkk queria que ele tivesse conseguido pular na cara do Dravos.
Acho que das espécies de aliens que já apareceram como protagonistas, a do Dravos foi minha preferida simplesmente pq ele tem manchas que brilham no escuro kkk
Só fiquei levementas preocupada com eles se pegando no quarto com o gato, não sei, mas acho estranho e tenho dó do Draco kk

Pam 04/04/2022

Gostei que teve alguns capítulos narrados pela Gabi, que mostrava o que estava acontecendo do outro lado da força tarefa. Dravos é o personagem fechado de passado difícil que é caidinho pela Jéssica. E tem o Dravos ???

DominicSReynaldo 15/02/2022

Esperava mais
Então, tinha todo um papo que o Dravos era "O CARA", e realmente, ele é ótimo no que se propõe a fazer e tal, mas nem isso salvou esse casal. o Cabelo dela tinha mais química que os dois juntos. Acho que depois do livro da Suly com o Ithori, eu esperava mais desenvolvimento da Operação, sei que o foco é romance, mas esse ficou parecendo uma cópia do enredo da Tati com o Darius.
Enfim, li, o final foi muito bom, o povo de antes apareceu e to ansiosa pra chegar no livro do Drekkor.

Gabi.Athala 21/12/2021

TEM UM GATO ALIENÍGENA E EU NÃO TO FALANDO DO DRAVOS
O que falar sobre esse livro?

Tem beeeeem menos cenas de sexo do que os outros, mas isso quer dizer muito mais ação e mais informações importantes.

Jéssica tinha medo dos aliens até ser adotada por Draco. Diferentemente dos livros anteriores, ela sabia sobre a compatibilidade e tanto ela quanto Dravos conversaram antes de tomar qualquer decisão.

Novas espécies de aliens aparecendo, mudanças no acordo, árvores de natal e um "deus" da guerra.

O gato voa, brilha e é verde, melhor que isso só se ele falasse ou se soltasse bolas de fogo, mas não estamos falando de um gato mutante e sim de um alien hahahahahah (pelo menos até onde eu sei)

(Eu estou relendo e risos. Mas reitero o que eu disse)

LHE 14/07/2021

Assim que li a sinopse desse livro fiquei ansiosa para ler ele, Dravos tem exatamente o perfil dos melhores personagens: fama de cruel e impiedoso, mas no final é um amor, alcançou todas as minhas expectativas e a Jessica é notavelmente incrível também, ela tem muito medo e coragem o suficiente pra enfrentar ele.

Su 01/05/2021

E eu tô aqui denovo na onda dos sabres de luz coloridos
Jessica, já está a anos no Acordo e até hj não consegue se adaptar, ela não quer aprender a sobreviver, não quer saber de nada na real, ela estava na nave junto com a Gabi e a Suelen quando elas foram abduzidas, depois foi roubada, vendida pra um comerciante e agora foi vendida pro Dravos, o mercenário mais temido da galáxia.

Eu tive um caso de amor e ódio com a Jessica, ela me irrita por não querer aprender nada, por não ter um pingo de curiosidade, mas ela é legalzinha e aaah, ela também é a única humana que sabe da tal compatibilidade, e que tenta tratar isso de maneira *racional* (hahahahahha), já o Dravos é um mercenário “do bem” ele tem uma fachada de bad guy, mas os fins justificam os meios, e quiçá é o personagem que eu mais amei na série inteira.

A pancadaria continua rolando solta nos confins do Universo, pq é muita espécie senciente que anda sendo abduzida por ai e o Acordo literalmente “caga” pra isso, temos também mais das outras humanas, que quando se encontram é uma roda de piadas sem fim, e gente Kratos?? Como a Gabi inventa, misericórdia!

Por último mas não menos importante, eu esperava mais do gato alien, juro, eu queria sei la que ele virasse um dragão, que soltasse fogo pela boca, que fizesse alguma peripécia, mas ele era só um gato verde com asas (FRUSTRANTE).
Andrea 01/05/2021minha estante
"SÓ" um gato verde com asas. SÓ. ???

Su 01/05/2021minha estante
Me frustei, eu queria mais, queria com cat superpoderoso.

Vanessa 01/05/2021minha estante
Thunder, thunder, thundercats hooo ashuashua

Su 01/05/2021minha estante
AHAHHAHAHAHAH

Cristian 05/05/2021minha estante
XD

Aisnairia 27/04/2021

Dravos - Filhos do acordo - Thais Lopes
Não perde a pegada hot, dá para notar claramente a quantidade de aventuras que os casais se envolveram, muita informação de galáxias, disputas territoriais e mocinhas safadinhas.