Assim Como És (E-book)

Resenhas - Assim Como És

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sabrina758 21/01/2024

Uma história tocante...
Ver o desenvolvimento de Rebecca foi muito tocante. Eu sou gaga, então entendo completamente os sentimentos de inadequação que isso traz. Mas, também tenho um pai maravilhoso que me ajudou a superar as dificuldades.
O fato de não alguem não expressar suas ideias como os outros, não as torna de forma alguma menos válidas ou dignas de serem expressas.
Gostei da sensibilidade com a qual a autora abordou o tema.

Jbaclg 16/01/2024

Que história linda. O coração ficou quentinho depois dessa leitura. Apesar de ser pequeno, os personagens são bem desenvolvidos e a história bem escrita. Irei recomendar para todos que gostam desse gênero.

Marcelle 15/01/2024

APAIXONADAAAAAA
Uauuuu q história lindaaaa! Li por causa da Duda haha e não me arrependi de ter trazido essa leitura p frente pq me trouxe um quentinho no coração. Uma mensagem maravilhosaaaa sobre aceitar a si mesma e saber q as pessoas certas tbm te aceitarão ?? não precisamos mendigar amor

Vanessaliteraria 10/01/2024

Amei todo o enredo da história, a personagem Rebecca é cativante! Já não posso dizer o mesmo da podre da mãe dela , que mulher insuportável essa bruxa velha.
Uma mãe que tem preconceito com a própria condição da filha nem é mãe é bixo!
Eu fiquei meio confusa com algumas partes mas amei a persistência, e o altruísmo de Rebecca . Sem contar que o Henry é um crush e tanto ?

Eduarda2297 04/01/2024

Porque mesmo que eu não li esse conto antes?
Eu Ameii esse conto, foram momentos de tristeza pelo desprezo da mãe da Beca por ela, e alegria pelo amor do pai.
Beca que apesar do problema que tinha merecia ser tratada como qualquer outra pessoa. Os sentimentos transmitidos são tão intensos transbordam.
O fato da autora não ter resolvido o problema de Rebeca magicamente me fez amar mais a história.
E o casal? Que casal gente.
O bônus no final? Foi simm a cereja no bolo haha.

Júllia 16/09/2023

Não sei definir
Comecei a leitura um pouco cahteada por ser muito ao estilo igual a Jane austen,que fiquei um tanto triste por não ter uma originalidade,mas ao longo da leitura foi se dando os traços da autora,nos personagens e atc.
Me derreti de amor com o henry,pensei " tinha que ser escrito por uma mulher";tem muitos detalhes maravilhosos,enfim,gostei do fato de ser curto pois li em um dia,e assim não passei muito tempo.
Recomendo para quem quer relaxar,se apaixonar e se divertir.
Até a próxima

Cicili0 01/05/2023

Aí gente, amo personagens gagos, eles tem meu coração.
Que história linda, eu queria tanto que fosse maior, um romance lindo e aconchegante. Com lindos relacionamentos, além do romântico, quero muito ler outros livro da autora, já tem outro esperando na minha biblioteca.

anaaroch 21/01/2023

Fofinho
Leitura leve e muito bem desenvolvida. Reviravoltas na história que te fazem dar aquela risadinha e apreciar tais acontecimentos, gostei.

Bruna.Bookstagram 07/01/2023

Fofo
A história gira em torno de Rebecca, ela nasceu com um problema na fala onde não completava as frases, ou seja, gaga. Ela também não tinha uma beleza estonteante como a sua irma, Rosa.

Apesar de estar com idade apropriada para se casar, a mãe das irmãs sempre deu preferência e mais atenção para a mais nova, já que ela era uma das meninas mais lindas da cidade e falava perfeitamente bem, deixando a sua primogênita de lado.

A matriarca decide que a filha precisa se casar com Henry, um oficial do exército muito bem sucedido e amigo da família. Mas Rebecca não sente apreço por essa união, visto que ela tem mágoa dele porque em sua visão ele já havia debochado de seu problema quando eram mais jovens. Mas se essa decisão fosse do agrado de sua irmã, ela a apoiaria.

A questão é que Henry jamais fez menção em pedir Rosa em casamento e não mostrou nunca interesse na jovem. O seu apreço e vontade era dedicado exclusivamente à Rebecca.

Tudo seria simples se Rebecca não tivesse que escolher seguir o seu coração ou não magoar a pessoa que mais amava no mundo, já que Rosa estava apaixonada por Henry.

Sera Que Rosa entenderia que o amor chega e não podemos controlar? Ou estamos diante de uma trágica história de amor?

Esse pequeno conto é muito necessário e mostra que não há defeitos que impeçam que o verdadeiro amor chegue para cada um de nós.

lilianduartte 14/10/2022

Uma história bem fofinha
Amei! É perfeita para ler com tranquilidade, a história é bem confortável e romântica, e te deixa com o coração quentinho no final. Super recomendo!!

Fê_Sato 26/09/2022

Conto leve
Leitura agradável.
Recomendo a leitura a quem gosta de um romance sem apelações. Um romance de época como deve ser.

Pacheco 25/09/2022

Assim Como És foi um conto que conheci através de um vídeo no YouTube, quando estava a procura de romances de época para ler no Kindle Unlimited. A intenção nem era de ler nada agora, já que estou em um projeto pessoal de ler todos os livros de uma das minhas autoras favoritas, mas como a boa covarde que sou para os conflitos de casais literários, achei que seria uma boa intercalar com alguma outra leitura e assim, enquanto esperava a opinião do meu noivo – que, sendo sincera, não mudaria nada pois estava empolgada na ideia de ler mais de uma história ao mesmo tempo –, acabei começando esse conto sem pretensão alguma. Era apenas para passar o tempo e nem sabia se terminaria logo, apesar de ser curto.

Acabou que ele respondeu e mesmo assim, continuei ali imersa as páginas, curiosa para o que viria a seguir. Ao concluir, só pude sentir a decepção de não haver mais páginas para ler, mas uma grata felicidade em ter pego essa história.

Nesse conto, a autora já nos mostra na sinopse que encontraremos uma personagem gaga e que, infelizmente, isso causa um efeito em sua vida. Não é muito difícil imaginar que seja pelo tanto de pessoas más que existem por aí. Mesmo sendo extremamente inteligente – e talentosa –, Rebecca é alvo de pessoas que não a veem como digna de coisas grandes, mas mesmo assim, sua doçura e carinho pelas pessoas ao seu redor continuam, ao invés de se transformar em sentimentos ruins, como poderiam vir à ser – exceto, é claro, por Henry Ashford.

A medida em que passam a conviver, com o desejo de sua mãe em uni-lo a sua irmã mais nova, passamos a ver Henry por uma visão maior do que a que Becca teve ao conhecê-lo quando nova e até sobre a protagonista, sinto que é quando mais vemos o quão forte é seu amor e amizade à irmã.

Houve um momento em que jurei que não poderia mais gostar de Rosamund – a irmã de Becca –, até ela vir e me fazer mudar de ideia.

É complicado falar muito sem acabar me precipitando e atrapalhando a forma com que a autora decidiu contar cada coisa da história, apesar de imaginar que para qualquer um, ao ler a sinopse, já saiba o que esperar romanticamente falando.

Mas, uma coisa é certa, qualquer um que queira uma história de época para ler, devia dedicar alguns minutos para ler esse conto. As declarações do casal me fizeram suspirar e concluir a história com o coração quentinho de quem sabe que viu uma bela história de amor se desenvolver, mesmo que em poucas páginas.

É cinco estrelas e favoritado, com certeza.

Noemi 25/09/2022

Rebecca é uma personagem cativante, de um coração enorme. A escrita da autora é poética e muito bonita. Foi uma leitura incrível e já quero conhecer as outras obras da autora.

Sarah 27/07/2022

A leitura é rápida, leve e fofa. A escrita da autora é ótima, quero ler tudo dela. O livro tem ótimas frases, e é uma história gostosa de ler, com personagens cativantes. A Rebecca é uma ótima protagonista.
Recomendo muito essa leitura!

Julia 18/07/2022

Desafio Leia Mais! - #47 Assim Como És
Adorei, é super fofinho e mesmo o livro sendo curto eles não se apaixonam logo de cara, a autora fez um trabalho bem legal com os sentimentos da Rebecca e do Henry aqui. É simples, até mesmo pelo número de páginas, mas é muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5