Assim Como És (E-book)

Assim Como És (E-book) Naiara Aimee

Resenhas - Assim Como És

Deborah.Lima 14/01/2022

Leve
Ah! Estou encantada com a Rebecca e o Henry. No início da leitura fiquei muito chateada. Com a mãe da Rebecca,pois ela a rejeitou totalmente porque ela era gaga, mas o Sr. Kingsbury ao ver o proceder de sua esposa se apegou a menina e ele viu que o único problema dela era a gagueira.
Mas o Sr. Kingsbury veio a falecer cedo. E Rebecca havia perdido seu amigo, mas ela tornou-se muito amiga de sua irmã.
Quando o Henry retornou da guerra a Sra. Kingsbury queria que ele casasse com sua filha mais nova, mas Henry só tinha olhos para Rebecca, esta tinha um ressentimento em relação a ele, por pensar que ele havia zombado dela.
Porém, por conta das visitas que as Srtas. Kingsbury faziam a mãe de Henry os sentimentos de Rebecca por Henry foram surgindo. Mas ela tinha medo de magoar sua irmã.

Que leitura leve e gostosa de ler

Tayh @livrosdatayh 11/11/2021

Amei
Um romance de época muito lindo, fácil de ler e com representatividade. Em poucas páginas eu me apaixonei grandemente pelos personagens. Recomendo a leitura!

tabeeatriz 06/09/2021

Um amor e meu xodó!
"Assim Como És" é um conto encantador e maravilhoso, com o amor superando todos os sentidos. Uma história de pessoas imperfeitas, com problemas e diferenças. Ao todo, uma história verdadeira.

Afirmo como seria magnífico se esse conto se transformasse em um livro. Obviamente a essência em ser um conto é mágico, mas como eu gostaria de ler mais e mais a história de Rebecca e Henry!

A escrita da autora me emocionou e em cada palavra senti fazer parte da história de Rebecca, como é um privilégio isso! Sou suspeita a comentar por estar relendo pela terceira vez e ser completamente apaixonada, mas esse conto é extraordinário.

Só consigo elogiar e elogiar, esperando mais e mais dessa história. Sentimentos em montanha russa e sonhando com um amor tão puro e lindo. Afinal, esse conto é meu xodó e sou eternamente grata por viver essa história em meu ser.

Larissa Destro 21/07/2021

Gostei muito da ideia de uma personagem principal gaga, o coração dela é lindo apesar de ser tão maltratada desde a infância.
Achei a leitura um pouco lenta. Apesar das poucas páginas, senti que estava lendo um livro maior.
Mas é fofinho!

Guilherme.Maia 05/03/2021

Um romance delicado, leve, emocionante!
O amor:
"Tudo  sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".

O que dizer de um romance curto de época, que conquista nosso coração?

Foi simplesmente paixão a cada linha, e a cada palavra da para sentir a delicadeza, tem a sensação que cada palavra foi escolhida a dedo, com muito carinho, e isso refletiu no conto.
Um romance leve, que faz o coração bater bem forte, e o que deixa o conto ainda mais incrível é o fato de ser escrito de uma forma natural, não é algo forçado.
Me surpreendeu demais, é o típico caso de amor a primeira vista, amei a capa, amei a escrita,  entrei de vez no universo, e imaginei todo o cenário, enfim me encantei.
Foi uma indicação, da minha parceira de leitura da vida Amanda Riselli, que mais uma vez me fez amar mais os livros, tinha que ser indicação sua, meu primeiro romance de época, muito obrigado.
Recomendo demais o conto, quem quer ler e se apaixonar leia, você simplesmente vai se encantar, é diferente, amei.
Guilherme.Maia 06/03/2021minha estante
Sua linda, você me deixa sem palavras, obrigado por tudo.
Você é uma verdadeira princesa, obrigado por me indicar mais um livro perfeito.
Amo você muitoooooo ?

Lena D. 18/02/2021

Fofo e cativante!
É um livro fofo, lindo e tão emocionante. A ideia desse conto surgiu quando a autora leu O duque e eu (inclusive eu lembrei desse livro enquanto lia). Apesar de ser um conto, eu achei os personagens bem construídos, uma estória rica de sentimentos e bem construída. É uma leitura leve e cativante eu simplesmente amei ler este conto e recomendo demais, é um daqueles que você lê, se encanta, se apaixona, e fica feliz e com um prazer te ter lido uma estória tão gostosa e encantadora!

Célia 14/01/2021

I Coríntios 13, 7
Esses romances curtos, rápidos, que fluem com tranquilidade, mas ao mesmo tempo respeita os personagens. Esse livro é assim.

Histórias de época sempre me encantam e Assim Como É ensina a essência do amor, a importância da fé e que nossas limitações não podem nos limitar a amar.
Que a opinião do outro não deve nos definir, mas sim, aquilo que desejamos ser.

Rebecca passa uma mensagem tão linda, que se eu for falar, será spoiler.

E o Henry... Sem palavras para o Henry.

CafePipocaEChocolate 13/01/2021

O que dizer de uma história simples, porém carregada de fortes emoções? Becca é aquele tipo de protagonista que faz a gente se apaixonar instantaneamente, ela enfrentou muitas coisas na vida, inclusive de sua mãe, e a diferença que era feita entre ela e a irmã era nítida. Becca teve uma primeira impressão ruim de Henry e a volta dele lhe tira o sossego, ainda mais quando a mãe resolve casar sua irmã com o rapaz. É muito bonito ver o despertar do sentimento entre ela e o garoto, a mudança nos acontecimentos e o nascimento de um amor tão puro. Henry é um mocinho maravilhoso, que nos arranca suspiros, impossível não gostar. É maravilhosa a evolução dos personagens, e o quão tocante algumas decisões são, seus erros e acertos sendo refletidos. Um livro repleto de mensagens e lições. Obrigada pela oportunidade de conhecer seus personagens, sua escrita e fazer parte da sua historia assim como você está fazendo da minha

site: https://www.instagram.com/p/By0vzVoDb7G/

Mor 30/10/2020

Leitura rápida e gostosa! Para relaxar sem grandes tramas ou dramas?.

Thaiane.Rufino 12/10/2020

Um romance simples, de época e memorável. Para quem procura uma leitura para sair da ressaca literária ele é uma ótima dica.

Aline A. 04/10/2020

Tão fofinho
Gostei muito desse livro! Achei extremamente fofo!
Só tenho uma reclamação: MUITO CURTINHO. Queria mais!

Resenhas.da.Panda 21/07/2020

Delicado e singelo
Para quem busca uma leitura rápida, leve, delicada e apaixonante: esse é o livro indicado.
É um livro de época muito fofo, em todos os moldes de Jane Austen, e sem cenas hots. Ideal para todas idades e para quem está iniciando no gênero.
Super indico!
Devo elogiar e muito a destreza da escrita da autora.

Yas (@vestigiosdesolitude) 28/05/2020

Amei a Leitura
Me transportei completamente durante a leitura, não consegui parar de imergir nesse mundo enquanto não terminei de ler!!! Amei a leitura!!!

Aila - @livrosue 06/04/2020

Lindo
Que romance de época lindo! E melhor ainda, nacional. Esse é um livro para se ler em um dia.
A história flui bem, ele é um livro pequeno, mas não deixa de ser único.

Liv 03/04/2020

P E R F E I T O
Desde pequena Rebecca teve que aprender a conviver com a indiferença da mãe, pois nasceu gaga. Mesmo que sua dificuldade de falar fosse motivo de vergonha para alguns, seu pai a amava com toda força e lhe ensinou tudo que ela precisaria para se tornar uma garota forte e inteligente.

Durante a infância Rebecca conheceu Henry Ashford em um encontro de famílias e, acreditando que ele tirou sarro do seu "modo de falar", criou muita antipatia pelo rapaz. Passados muitos anos todos acreditam que agora Henry se casará com Rosamund Kingsbury, a irmã mais nova de Rebecca que possui uma beleza avassaladora.

Após uma série de reviravoltas Rebecca começa a repensar tudo o que sempre achou a respeito do Capitão Ashford e terá que tomar decisões importantes que podem arruinar a boa relação que tem com a irmã que a ama tanto.

Eu ainda me sinto com o coração flutuando por ter tido a oportunidade de ler esse livro. Esse é um daqueles romances de época que você sente vontade de reler assim que termina só pra reviver cada sentimento despertado. Fui cativada desde o prefácio até a promessa de felicidade descrita na última frase do livro. Rebecca é um exemplo de superação e sua fé em Deus é inspiradora. Ela me ensinou que os rótulos não nos definem e que sempre temos muito mais a mostrar do que deixamos transparecer.

📖 "Porque eu a amo do jeitinho que você é, e se você fosse menos Rebecca, não seria tão interessante".

Henry Ashford é o sonho de qualquer garota. Cheguei a pensar que ele seria o típico cafajeste que precisaria de redenção, mas eu fui tão surpreendida que cai do meu cavalo. Sério, vocês não estão entendendo como esse homem é P-E-R-F-E-I-T-O. Apesar de parecer que o romance aconteceu rápido demais, acredito que tudo aconteceu no momento certo.

Em menos de cem paginas Naiara Aimee conseguiu escrever uma bela historia com uma delicadeza e sensibilidade que são só dela. Esse livro é encantador.
Gabi @entrelidos 03/04/2020minha estante
EU AMO ESSE LIVRO!