Um Homem na Escuridão

Um Homem na Escuridão Josiane Veiga

Resenhas - Um Homem na Escuridão

Larissa Guedes 11/01/2021

Um homem na escuridão
O livro tem um bom enredo, é bem escrito. Achei que seria um romance hot porém, para mim está mais para um conto de terror. Vale ressaltar que este livro está interligado aos livros "A virgem submissa e o CEO Dominador" e "A esposa virgem". Não entra na minha lista de favoritos.

Pam 03/06/2018

Então....kkkk
Olha eu li alguns romances da Josiane Veiga, e então... romances kkk e neste livro q é práticamente um conto, acho q li em uma hora, não sei... Não sei o que dizer... Não é te todo ruim, é bem escrito, tem um enredo interessante, sei lá... É engraçado pra mim acaba mesmo ruim pra todos kkk sei q é pra ser de terror e o final não é nada parecido com os dos romances ..
E olha q já li os romances trágicos... Mais realmente conhecendo um pouco dos livros da Josiane Veiga nada haver com ela esse livro!
Bom essa foi minha opinião! Como disse é bem escrito e tem um bom enredo!

Bela 04/02/2021

Pensei ser uma coisa e foi outra
Como os outros livros da Josi pensei que esse seria hot e tal, mas este livro esta mas envolvido em suspense com pitada de terror. O que também não deixou a desejar, ela experimentou e se aventurou em uma escrita diferente.

Aly 14/02/2023

NÃO É HOT! NÃO É HOT!
É sério: o livro não é um hot ou dark romance ou algo do tipo!!!!

Pela capa do homem mascarado com a blusa aberta eu esperava um dark absurdo, estava com as expectativas lá em cima. Mas não, o livro é uma história de terror e isso não é ruim de forma alguma!!!!!!

Eu amei a história, fiquei totalmente envolvida e curiosa para saber logo o final. Vi um potencial absurdo para um dark com aquele fantasma, entidade, seja lá o que for. Mas, novamente, não é o foco.

Amei o suspense, o cenário e a escrita da autora. Mas, por favor, faça um dark com aquele monstro? tem leitoras chorando por isso!!!!

Sineia 12/02/2018

Parei de respirar por um minuto!
Uma família desestruturada.
Uma casa com um histórico que me faria fugir para as colinas.
Uma narrativa que te deixa suspenso numa teia de tensão, esperando pelo próximo movimento dos personagens, com o coração trépido e os olhos grudados nas páginas.
O final... Ah, um desfecho digno do King (daquele que te faz esbugalhar os olhos e pronunciar em voz alta um senhor palavrão).

Paula.Soares 11/03/2018

Gostei demais a Diana achei muito corajosa por ter perdoado o André eu não perdoaria, a história é bastante macabra.

Nara.Nubia 14/12/2020

Assustador
Quantas histórias uma casa pode esconder,mistérios são coisas sem explicação,que pode te levar a loucura.....

Bela 04/02/2021

Pensei ser uma coisa e foi outra