A Herança de Sarah

A Herança de Sarah Tânia Giovanelli

Resenhas - A Herança de Sarah

Sergia.Souza 27/09/2020

Sarah é uma mulher bem sucedida e tem um escritório de advocacia. No entanto seu passado é muito triste, pois perdeu os pais em um acidente em pleno dia de sua formatura. A única pessoa que ela tem na vida é o avô, pois o namorado também a traiu e agora ela tem receio de começar um novo relacionamento.

Infelizmente Sarah recebe a notícia de que seu avô faleceu, mas lhe deixou uma herança, só que a moça não sabia que seu avô possuía bens. O advogado responsável por cuidar dos papéis entra em contato com ela e diz que Sarah herdou uma casa, na verdade, uma mansão, mas que a casa fica em uma ilha e ela precisará ir até lá para cuidar dos papéis e decidir o que fazer com o imóvel. Reformar ou vender?

Para chegar até a ilha Sarah precisa pegar um barco, com medo de perder a condução ela sai correndo e acaba tropeçando e caindo dentro do mar. É nesse momento que é salva por alguém. Na verdade, por um homem muito bonito que a encanta no mesmo momento em que os olhares dos dois se encontram. O rapaz se chama Noah e trabalha transportando pessoas que moram e fazem turismo na ilha. Ele se oferece para ajudá-la chegar até a casa e ainda a ajuda com um monte de coisas. Afinal o rapaz está com segundas intenções., muito lindo muito bom mesmo. recomendo

lunaelivros 17/11/2018

Que suspense!!!! Eu simplesmente não consegui largar o Kindle rsrsrsrsrs No início vc pensa que é uma coisa, mas ai você vai lendo e vê que não é nada daquilo. Suspense maravilhoso, eu não esperava tudo aquilo que aconteceu. @taniagiovanellitb você está de parabéns! Esse ebook se tornou o meu favorito. Quem puder leia! Não vou escrever mais porquê eu não quero dar spoiler. Super recomendo a leitura!
Tania.Giovanelli 23/05/2019minha estante
Luuh_em_livros fico muito emocionada que tenha gostado da história e sua resenha tocou meu coração. Obrigada por conhecer essa história, é uma das minhas preferidas também. Um grande beijo.