Fingindo

Fingindo Lexy Timms

Resenhas - Fingindo

Lu 30/06/2020

O livro acaba do nada. Literalmente do nada. E o que acontece depois? Tipo, como assim? Eu hein.
Kerlange 14/10/2021minha estante
Tem a continuação, se não me engano é CEO Temporário. Eu larguei de mão, nem vou continuar

Milka 03/05/2020

Ainda em análise
1 livro da série, então ainda não tenho uma opinião formada. Mas a leitura é boa, os personagens interessantes, crei uma expectativa com a continuação espero não me decepcionar.

Greh 24/07/2021

Fingindo (porém existe um pouco de verdade)
A história é interessante. Apesar da falta de revisão textual, com muitos erros de concordância, dá para entender e se interessar pelo enredo ....
No melhor da história, ela acaba, literalmente, nos deixando a ver navios, mas existe continuação e como tenho outros livros para ler, quando terminar , vou continuar com a história de Dane e Alysson
Pois como acaba "do nada", ficamos com vontade de saber como tudo irá se resolver

Vick 22/09/2020

Maravilhoso
Eu ameii de paixão os 5 livros, Deus do céu tô apaixonada e vdd ,super recomendo ??

ana 14/09/2021

COMO ASSIM!?
Bora lá, eu não entrei nesse livro com espectativas, mas eu tinha gostado dos primeiros capítulos. Achei que a história deveria ter tido inicio antes dos acontecimentos do primeiro capítulo? Acho, assim teria um desenvolvimento um milhão de vezes melhor, mas tava gostosinho e tinhas umas cenas que eu amava.
****POSSÍVEL SPOILER****
Mas PUTA MERDA, não tem como ignorar que do nada os dois já estão extremamente apaixonados um pelo outro sem evolução nenhuma do relacionamento. Fora q eles não se decidem se querem ou não ficar juntos ou não. Do "ele é meu chefe" pro "pq ele não mr diz que quer algo comigo" não se passam 3 dias. TRÊS DIAS. Em três dias eles cobram um posicionamento de casal um no outro sem nem serem um casal. DO NADA eles tão se declarando, não tem conflito principal, não tem NADA. Eu conseguia conviver com a tradução automático sem grandes problemas mesmo eu tendo >pago< por isso, mas o que mais me emputeceu foi o livro terminar em 80%. O livro tem um total de menos de 300 paginas e VINTE PORCENTO DO LIVRO É AUTODIVULGAÇÃO. 20% que podiam ser usados pra desenvolver >de verdade< esse casal foi todo pra autodivulgação. Nem IPB que tem uma série de mais de 20 livros fez isso. É surreal.
Ah e só pra deixar aqui registrado: todo o conflito do livro com a imprensa não podendo descobrir que na verdade o Dane foi como namorado falso de Allysson se resolveria com um "não estamos juntos, ele foi como amigo e acompanhante. o vestido era da minha cunhada, real noiva". Muito simples, gostou que bom não gostou que se dane. Mas não fizeram um escarcéu e transformaram um floquinho de neve em avalanche sem o mínimo de necessidade.

Brunakatlyn 01/01/2022

Adorei o livro. Com capítulos mais curtos e objetivos conhecemos a história do dane e da Allyson. Chefe e assistente que fingem um relacionamento para a família dela mais que vai por água abaixo quando inesperadamente uma reviravolta acontece. Uma história dividida em cinco livros já estou louca pra ler o segundo.

Giovana Chauh 31/03/2020

História fraca. E ele é terrivelmente mal escrito.

Maira Oliveira 25/11/2021

Leitura fluída, porém para mim faltou um algo a mais, porém como se trata de uma série torço para me surpreender mais à frente.

jessicanacto 21/10/2019

Longo e chato
Livro com cenas sem pé nem cabeça, narrativa fraca, enredo mediano, porém mal aproveitado. A história prolongada se torna massante e cansativa.

leletlacerda 03/11/2023

PÉSSIMO!!

Meu Deus que livro RUIM

Não tem contexto, não tem história e ainda acaba DO NADA!!

Simplesmente horrível, não tem como nem continuar lendo pra descobrir o que acontece porque é PÉSSIMO