Spiders in the Grove

Spiders in the Grove J.A. Redmerski

Resenhas - Spiders In The Grove

Ana Paula FZ1 25/11/2022

Sabe quando voce ama e odeia um livro com a mesma intensidade, foi exatamente isso que aconteceu comigo quando terminei esse livro.

Tudo o que foi construido em 6 livros, aqui foi totalmente mandado pro ralo, e o pior, não tem outro livro ( ainda) pra gente entender o que vai acontecer. E to com tanta raiva, que nem sei se quero mais ler essa série :( kkkkkkk

E, só pra que fique claro, o livro é eletrizante, bom demais nos acontecimentos, mas o que não gostei foi a mudança de rumo que tudo tomou, não a escrita do livro

Não vou escrever muito senão vou acabar dando spoiller e tem muita coisa aqui que é spoiller, mas juro que to com muita raiva da Izabel ( apesar de no final ela tentar se redimir com suas impressões da situação e seu novo norte na vida ), to com raiva do Victor, morta de vontade de saber mais do Fredrik, do Niklas e até da Nora e da Naeva, mas enfim, vou ficar chupando os dedos à espera dos próximos acontecimentos.

E, se a autora quis causar ela conseguiu, porque olha, vou contar uma coisa... que raiva

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Erica 22/03/2018

POR ESSA EU NÃO ESPERAVA, CHOCADA!!!
O livro definitivamente não é ruim mas fiquei muito decepcionada com o rumo que a autora deu para os personagens principais a minha vontade era de virar a Annie Wilkes de “Misery” e sequestrar a J.A. Redmerski para ela mudar a historia, porque decepção é pouca aqui viu...(que raiva!)

Antes de mais nada, que revelação bombástica que tem nesse livro, chocada demais!!! Tanto do Victor quanto da Izabel, só por isso já vale a leitura, me sentindo feita de palhaça o tempo toooooodo, quero matar todo mundo incluindo a autora hahahaha isso não se faz! (pronto desabafei)

Eu comecei sentindo raiva da Izabel (e continuo só pra constar), porque não me fazia sentido nenhum ela ir pro Mexico sozinha resolver a parada toda, afinal ela não é o Rambo né, mas ao decorrer das paginas vamos entendendo o plano dela e dai você fica “a-há saquei tudo” mas sinto lhe informar que “não, tu não sacou nada!!!” porque da uma reviravolta monstra na historia que se você não estivesse lendo com seus olhos você não iria acreditar (surreal o negocio), alguém precisa dar um Oscar para Izabel.

Depois que você termina a historia você começar a entender o que a capa do livro sugere rs...

De resto temos muuuuuitas coisas interessantes acontecendo paralelamente, temos Naeva a irmã mais nova do Victor se ferrando literalmente nas mãos dos inimigos em busca do amor dela no México, temos Fedrick na cassada alucinante do seu Serial Killer e temos personagens novos e alguns que irão mostrar as caras (ok!falo mais nada rs). A escrita continua ótima, da pra ler o livro todo em 5h tranquilo.

Ahhh e ainda paralelo a tudo isso temos todos os nossos assassinos (cof cof Niklas) agindo misteriosamente escondidos um dos outros em prol de uma única missão! Um premio pra quem advinhar hahahahaha...

OBS: Este livro particularmente apresenta uma leitura bem pesada, pois tem bastante conteúdo sexual, cenas de estupro, violência, traição e etc... não que os outros não tenha mas como essa historia se passa dentro do leilão de “escravos” já viu ne! Dito isso, eu super recomendo a leitura!

(aHHH... e EU AMO A NORA, melhor personagem forever!!!rs)
Ana Carolina 24/03/2018minha estante
Nossa, a Redmerski deveria investir mais na Nora mesmo. Ela é maravilhosa!

Erica 26/03/2018minha estante
Tambem acho viu, a mina é mega inteligente, é ninja, é linda, é sarcástica, não da a minima para os "homi" afinal pra ninguém kkkkkkkkk... tem como não amar? rs...

Aline.Martins 17/05/2018minha estante
Meninas como vcs acharam?
Quero muito ler só que só achei Epub em inglês. ..
Quero muito ele

Erica 24/05/2018minha estante
Aline infelizmente desde o terceiro livro as editoras brasileiras não traduziram os demais, eu tive que usar o meu inglês sem vergonha pra ler :/

mcorvere 03/06/2018minha estante
Nossaaa! Fiquei com muita vontade de ler e muito curiosa sobre o que a Izabel fará.

Erica 03/06/2018minha estante
Julia as ações da Izabel são bafônicas, vale muito a pena a leitura!

Renata 11/02/2019minha estante
A Izabele irrita já faz alguns livros.... E a Nora de fato é a melhor personagem kkkk :D

Renata 11/02/2019minha estante
Izabel me *

Bru Monteiro 07/05/2019minha estante
Pelo amor de Deus, esse livro me deixou agoniada rs!

Que série incrível! Agora não entendi se o 8 ja lançou ou não! Estou desesperada ??

Erica 07/05/2019minha estante
Bruna sou apaixonada pela série, ja revirei a internet e não encontrei nada sobre a autora ter lançado o 8, to quase pegando pra reler de tudo novo rs

Vanessa 03/10/2019minha estante
alguma novidade a respeito dese oitavo livro?

Larissa 11/04/2021minha estante
Eu só queria saber quem é Willa, o nome dela não me é estranho... não consigo lembrar dela em algum momento das histórias.

Ana / @muitomaisquelivro 05/07/2018

Perturbador!
Toda vez q leio um livro dessa série, eu sinto uma angústia maior. A autora consegue em cada livro te levar ao extremo sobre o assunto abordado. Não é um tipo de livro para qlq pessoa. Ele tem varios temas fortes, aborda assassinato, estupro, traição, tráfico de pessoas.
Os personagens principais cada um carrega uma carga emocional gigantesca, te faz questionar o quanto o ser humano pode ser cruel, é pior ainda, com criança indefesa.
Depois da revelação que essa autora fez, só posso afirmar que não sei de nada kkkkkkk ela é muito cruel, mas cruel do jeito que te faz ansiar por mais. Eu deveria ter odiado esse livro pelo rumo que a história tomou, mas no fundo eu sei que foi o certo, pq muita vezes aquilo que desejamos é nossa fraqueza, o amor para muitos é uma fraqueza.

Ana Manini 21/10/2020

Spiders in the Groves
Meu Deus....chocada com as revelações desse livro. Trama muito bem elaborada, se chegou até aqui não pare a leitura a série vale muitoooo a pena.

Cah. 05/10/2023

Totalmente diferente do que eu esperava ...
Li em alguma resenha que esse livro seria o último, mas não é! Tem continuação, não faria sentindo algum ser o último, deixou muitas coisas em aberto ... Como o que houve com o Niklas? E com o Frederik ? Victor indo enfrentar o todo poderoso Vonnegut sozinho?

De todos que eu li até aqui da série, foi o pior pra mim, descobrimos a mentira que a Izabel contou sobre ter matado o Javier e o homem estava vivo, ela fez um trato com ele e mentiu pro Victor que o tinha matado ...

Tem a relação da Izabel com a doida da Cesara ...

Raquel 17/03/2020

Passada!
Eu sempre fui fã da Redmerski, desde entre o agora e o nunca, certo?! Eu sabia que ela era foda, que sabe mexer com o psicólogo dos leitores... mas gente, esse livro tem não apenas uma reviravolta mas sim um 360 na cara do leitor. Recomendo muito, apesar de ser um dos mais pesados da saga. Que venha o #8!

Barbara 21/07/2020

Eu achei que nao daria mais 5 estrelas para nenhum outro livro da saga, mas esse me conquistou. Terminei o livro ontem e ainda estou triste, anciosa, feliz, que mistura mais doida de sentimentos! Esse livro foi insano em todos os niveis, e eu nao sei como a autora vai continuar com a historia, mas já estou anciosa!

site: https://www.instagram.com/romantividade

iammoremylrds 10/09/2020

gostei bastante da saga, simplesmente apaixonada por ela dsd a 1ª vez que fui ler, uma saga cheia de personagens cativantes, pode ter gatilhos.///////

Larissa 14/04/2021

Medo ?
Medo do 8º livro, medo do que vai acontecer com todos, medo do que vai ser o meu casal. Feliz que a Izabel finalmente mostrou o que ela se tornou e enganou a todos direitinho. Nunca desconfiei.

biga 19/06/2021

MANIPULAÇÃO
Me sinto manipulada, tudo mudou, tudo acabou, eu chorei, confesso, quebra meu coração quando algo começa mas no final termina. 7 f0di0s livros, a construção de toda uma história, triste e quebrada, com pessoas quebradas pelo passado mas uma história, e eu gostei, foi tudo tão perfeito, bom demais, cada característica e acontecimentos, gostei da construção de tudo isso, a autora está de parabéns, ela ganhou meu respeito. Mas aaaaaa tudo acaba, você lê tudo indo para os ares e o livro acabando e você sabendo que vai ter mais outro só que ainda não foi lançadoooo e você vai sofrer por esperarrrr, e sofrer ainda mais porque não tem ideia de quando vai o acesso para ler o livro e isso AAAAAAAAA é uma tortura.
Um trecho para mostrar um pouco do meu desespero: ?Você foi a melhor e pior coisa que já aconteceu comigo. Eu te amo, mas eu não posso amar você do jeito que eu quero.?
E Victor, Izabel, Fredrik, Niklas, Nora e James sério gente, eu tô sem palavras, vai ficar por isso mesmo.

Gisele 07/10/2020

E eu que achava que era o último livro pro final ser informada que irá ter um oitavo livro. Fico contente e ansiosa e decepcionada pois vou ter que esperar ser lançado. A autora conseguiu me prender em todos os livros, nenhum livro ficou como informação demais como acontece com livros de séries muito longas. O final me deixou com o coração na boca, mais segredos serão revelados e mistérios que apenas talvez o oitavo livro explicará.