No Tomorrow

Resenhas - No Tomorrow

Pick a Book 25/04/2020

No Tomorrow
4-4,5 estrelas

Este é um livro muito intenso. Seguimos a jornada através dos anos do relacionamento entre Piper e Blue. Tem altos e baixos e baixos e baixos. Embora minha nota seja boa, acho que também quero desabafar um pouco. Então, não vou dizer muito, porque fiquei muito brava com as atitudes de alguns personagens e, quando me senti sobrecarregada com tudo, passou pela minha cabeça que talvez eles devessem desistir (nunca pensei nisso antes sobre casal desse jeito) .
Esta história mostra como os relacionamentos não são fáceis ou perfeitos e as pessoas também não são fáceis ou perfeitas. É real até demais

Maju Valadares 17/02/2020

O livro pode ser um gatilho para alguns leitores
Esse foi um dos livros mais montanha russa que eu ja li na minha vida, tem cenas pesadas, tristes e outras lindas que vc so quer que continuem ate o final do livro. O final foi otimo, mas temino o livro com um aperto no coração, nao pelo fim em si, mas por toda a historia.

Cah. 30/03/2021

Exaustivo
Eu procurei por uma sinopse desse livro pra saber o enredo e não achei.

BLUE é um dos personagens mais bagunçados emocionalmente que eu já "conheci". Com tantos altos e baixos, na minha opinião ele precisava de um tratamento sério o que ele aceita anos depois, e ele deve ter é esquizofrenia, só pode. E Piper é a pessoa mais co dependente que eu conheço, é uma doença, uma obsessão esse amor que ela sente pelo Blue não é saudável.

Piper e Blue se conhecem quando ele é um músico de rua, desabrigado ... E eles se envolvem Blue acaba sendo o primeiro homem da Piper. Eles vivem um relacionamento, por mais que Piper queira ajudar Blue, até oferecendo sua casa pra ele morar, ele não aceita. E um belo dia Blue vai embora deixando apenas um bilhete para a Piper e seu cachorro ( que é um fofo) , ela descobre um tempo depois que está grávida. Se passa alguns anos e Blue é um músico famoso, bastou a Piper se encontrar com ele pra cair nos braços dele, esquecendo todo o sofrimento em que passou. O relacionamento deles é um vai e volta por causa dos altos e baixos do Blue, ele e Piper chegam a ficar 3 anos separados. Mas Piper sempre fiel a Blue. E quando você pensa que Blue já pirou o suficiente, quando o relacionamento dele e da Piper está indo bem, após ele ter resolvido sair da banda, ele tenta se suicidar, isso mesmo!!! E todos que falam pra Piper que Blue tem uma doença mental, ela entra em negação.

Eu chorei com a perda do Bolota, foi triste.
flaflozano 05/06/2023minha estante
Você colocou um monte de spoiler nessa sua resenha ! Você sabe sinalizar ??

littledev1l 18/08/2021

Não dá nem pra dizer que é um livro razoável, além de chato é longo.
Mds que preguiça...
.............

Carol Ribeiro @carolcombina 14/01/2024

Então...
O começo do livro foi empolgante, depois aconteceram algumas coisas que me fizeram largar a leitura e retomei depois de algum tempo... Não é uma história ruim, só peguei raiva da protagonista mesmo, kkkk. Até onde uma pessoa pode viver sempre passando pano pra tudo que o outro faz e se colocando em segundo plano? Isso me incomodou um pouco e, talvez, por isso eu tenha pausado a leitura. Não me arrependo da leitura, mas não é aquele livro que eu diga: nossa, que maravilhoso! Enfim... Mediano!

Lay 04/11/2020

Uma historia complexa...
É importante saber que para entrar de cabeça nessa história você precisa está preparado.
Piper é inicialmente aquela típica mocinha que mal namorou e ainda nao conheceu o amor, até encontrar Evan. Um músico solitário e que de início ja se nota quanto é cheio de problemas.
Conforme a historia vai evoluindo, varios problemas vao sendo expostos.
Confesso que pra mim foi difícil.. muitas coisas me incomodaram, o principal é ver uma mulher se da tanto num relacionamento ao ponto de amar mais ao outro do que a si mesma...
O livro apresenta diversos fatores conflitantes que ao meu ver poderia ter caminhos muito diferentes.
Contudo, a escrita da Carian é capaz de te prender até que voce termine essa viagem doida de Blue e Piper.
Gabriela.Ferracini 07/11/2020minha estante
Cuidado com as pontes kkk

Fabi 08/02/2022minha estante
Oqqtáacontecendo?

Lay 09/02/2022minha estante
Tu gostou desse??? Nepossivel

Katharyna 08/08/2023

Longo
Que montanha-russa! O livro foi tão longo, que parecia que eu tava assistindo a uma novela da globo. O relacionamento dos personagens principais é bem tóxico durante boa parte do livro (tinham umas horas que dava vontade de dar um cascudo na mocinha).
O que não dá pra negar é que a autora escreve bem, e isso fez com que eu ficasse presa à história até o fim.

madddry 20/07/2020

Comecei a ler, e não consegui mais parar. É um livro que te consome, te deixa ansiosa querendo saber o que vai acontecer. É um livro que contém gatilhos, para mim faltou uma explicação melhor sobre o que de fato ele tinha. Eu gostei do livro, mas acho que a autora ficou muito tempo naquele mesmo lugar. Eu realmente gostei, mas acho que faltou certas coisas e me irritei em alguns momentos com os personagens. É um bom livro, muito real e cru.

Caroline 06/01/2019

Blue&Piper
Li esse livro em quase 48 hrs , sem ler sinopse , sem ler opinões , comecei achando que era uma coisa( mesmo lendo os avisos da autora )na metade já achava outra, nos 80% levei o maior baque e acabei achando que acabou bem ( o livro é enooome, por isso tantas emoções )

Termino minha primeira leitura do ano querendo indicar para todo mundo :)
Danila 15/01/2019minha estante
Amo essa autora!!!

Fran 03/02/2019minha estante
Eu quero ler... mega curiosa?

Caroline 03/02/2019minha estante
Ahhhhhh queria mtooo que vc lesse , acredito que goste :)

Luana.Bona 01/06/2021

Sinopse
As pessoas que amamos são ladrões.
Elas roubam nossos corações. Roubam nossa respiração.
Roubam nossa sanidade.
E nós permitimos.
De novo e de novo, de novo e outra vez.
Dizem que nunca esquecemos a primeira vez.
No meu caso foi com um músico sem casa que me fodeu sob
uma ponte.
Ele foi meu primeiro amor. E, quatorze anos depois, ainda não
consigo tirá-lo da cabeça.
Ele quebrou todas as minhas regras.
Também partiu meu coração.
Eu o vi subir ao estrelato torcendo por ele de longe.
Mas nunca fui uma fã, apenas uma garota apaixonada.
O amor vence tudo, certo?
Deve ser verdade, porque estou devastada, arruinada,
precisando que seja verdade.
Não podemos voltar no tempo, gostaria de poder.
Voltar à ponte. Voltar para a época que ele cantava apenas para
mim.