Meditação Usando a Glândula Pineal

Meditação Usando a Glândula Pineal Eliel Roshveder

Resenhas - Meditação Usando a Glândula Pineal

giio 24/08/2020

Segundo o autor, a glândula pineal é responsável por nos conectar com o divino mas existe uma conspiração de demônios e seres malignos que junto dos luminatti envenenou a água com flúor, que enrijece essa glândula, e nos deixa cegos pra deus e suscetíveis as influências malignas, aos demônios, à magia negra e etc.

E é por isso que estamos cegos, tristes, desamparados e tanta coisa ruim vêm acontecendo.

A solução é meditar em determinados locais de poder, meditar muito, evitar o flúor, e assim reativar a nossa conexão com o divino, com as outras dimensões e mundos paralelos. Restabelecer o diálogo com céu e ter forças para evitar as armadilhas dos demônios e das bruxas e dos mestres da alta magia que sequestraram a experiência com o divino só pra eles. Segundo o autor, deus não pode mais falar com a gente por conta dessa conspiração maligna, mundial e extremamente bem sucedida.

Me pergunto se foi daqui q tiraram aquela corrente de whatsapp que convenceu uma galera a não escovar mais os dentes.

Numa coisa eu concordo, meditação ajuda muito a ter serenidade, paz, diminui sintomas de depressão, ansiedade, te ajuda a ser mais comedido, racional, e por consequência, evitar brigas desnecessárias, tristezas evitáveis e tudo isso te faz dormir melhor e te faz mais feliz. Não existe uma relação de causalidade plausível no livro com a pineal, nem são mostrados indícios da conspiração alegada. Não existe meios de se ativar essa glândula aí, ela é um órgão vestigial, indício da evolução humana, tal como o apêndice no final do intestino grosso. Meditação é realmente ótimo. Faz muito bem. A glândula não parece estar relacionada. Escovem os dentes.

Minha sugestão final é: pesquisem o autor antes de baixar qualquer coisa no kindle unlimited. Certas coisas não valem a pena.