Apenas um Toque

Apenas um Toque M.S. Fayes

Resenhas - Apenas um Toque

1 | 2 | 3 | 4

Pâm Possani 18/02/2021

Doce, divertido e com muitas reviravoltas
Em Apenas um Toque vamos conhecer Mila, que é garçonete de uma delicatessen e que há 8 meses atende todos os dias o mesmo cliente: um bonitão que faz o mesmo pedido. Que ele arranca suspiros de todas as mulheres, isso não é novidade: novidade é quando um belo dia ele começa a demonstrar um interesse que até então era platônico pelo lado dela... Mas ele poderia estar correspondendo aos seus sentimentos e ser muito mais do que ela pudesse imaginar?

Confesso que esse mocinho me trouxe emoções contrastantes: ao mesmo tempo que eu queria puxar ele pelo cangote e dar uns beijos, eu queria puxar ele pelo cangote e dar uns chacoalhões pela facilidade dele. MAS algo que não podemos negar é que ele é um charme e o modelo da capa faz jus às descrições perfeitamente.

A nossa querida Mila tem mais segredos do que a gente pode imaginar e gosto da relação dela com Ayla e Victorio e, como aos poucos, vamos conhecendo a sua história e, ao final, tudo vai se encaixar muito bem. A escrita de Fayes é gostosa e nos cativa do início ao fim na leitura, deixando mais dinâmica e divertida.

Apenas um toque é um romance gostoso, com direito a muita doçura, reviravoltas tanto na história quanto na vida dos personagens. Aqui vamos ter temas como maternidade, família, o poder que as pessoas pensam ter sobre nós, a força da amizade, refúgio, se (re)conhecer e em como tudo pode se transformar em apenas um toque.

Janise Martins 18/04/2020

Apenas um Toque
Nem sei como comentar. A história é interessante, tem pontos importantes da vida da protagonista e seu amigo, como amizade, amor, superação. A ligação deles é forte e bonita. O amor do protagonista é o sonho de toda feminina. Mas não achei que a autora soube dar a profundidade e importância necessária a história, que aliás, não somente merecia, mas precisava.
Adam é um sonho de homem. Se apaixonou por Mila quando entrou em uma delicatessen para tomar café, o local onde ela trabalhava. Ele frequentou por 8 meses e pedia a mesma coisa todos os dias. Foi a estratégia que ele usou para se aproximar e não assustá-la por ele ser quem era.
E deu certo em parte, porque eles se envolveram e quando tudo estava bem, apareceu uma “suposta” noiva. Aí a história virou de cabeça para baixo e o mundo dos dois desmoronou e fez com que eles se separassem. Uma burrice!!
Só que dois anos depois eles se reencontram e dessa vez Adam não está disposto a deixá-la ir. E acredite, de novo, quando tudo estava se acertando… adivinha que aparece? Pois é, a “maledetta” da “noiva”. E faz um estrago pior que da primeira vez.
O amor e carinho de Adam por ela é coisa mais linda, mas tem que ser provado a todo instante a Mila. Isso porque ela precisa disso. É o amor dele que a ajuda a superar os traumas do passado.
Não comentei do amigo Vic, mas esse cara é um amigo para se ter guardado no peito.
Apesar de não ser aquela coca-cola toda, eu gostei de ler.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/apenas-um-toque.html

Leia.o.livro! 12/05/2021

A fantasia é só um refresco.
Eu não gosto de suco forte. Gosto de refrescante e doce. Muito doce.
Esse livro é assim : Um refresco. Muito doce, mata a sede , satisfaz e ainda dá aquela sensação que se divertiu.
Quando Adam decide finalmente dar em cima da Mila , ainda pensei que era somente uma conquista. Porém ela não foi fácil como ele pensava. Isso na verdade foi o estopim para uma grande paixão e uma reforma de valores.
Eu gostei do livro porque Adam carrega um pouco do homem real, possessivo e que não deixa espaço para decisões femininas. Mas ele provou bem o que é perder , já que isso nunca tinha acontecido com ele , quando Mila desapareceu.
Foi muito bom também não me encontrar com uma sogra megera , costumeira, e um sOgro. Eles foram muito importantes em tudo , ao contrário.
O amigo dela , Vic , parece mesmo ter uma paixonite por ela. Mas a autora disse que não. Ninguém realmente acredita nisso. Eu realmente acho que Mila nunca deu espaço porque até chamar para casar ele chamou. Aliás, se Adam soubesse disso jamais acreditaria na história que ele é só irmão.
Ao final, foi muito lindo o romance dos dois. Por vezes ele parecia ler seus pensamentos. Eu sei que vc pode dizer , isso é um livro e eu digo : então por que vc não teve a ideia de escrever?
Kkkkkkk. Há sempre uma nova análise combinatória para um novo romance, que pode ser real ou fantasioso.
Dizer o que é: uma fantasia é uma maravilhoso refresco.

rosi 26/07/2021

Um amor e desencontros
Sabe aquela história de mocinha teimosia e que faz td errado, e o mocinho apaixonado e que a gente ama . Bem esse é só o começo, bora ler pq tem bebê fofo e aí a gente ama mais ainda. Super indico .

Luschnee 08/08/2023

Tristes 2 estrelas para um romance nacional
É nítido e louvável o esforço da autora, mas faltou edição, sabe? Edição crítica, que é diferente de interferência na história.
Pontos críticos:
. O mocinho leva 8 meses cercando a mocinha no trabalho, indo diariamente e fazendo o mesmo pedido, sem pedir nada a não ser que ela o trate de maneira informal. Definitivamente trata-se de um cliente fiel, ou um maluco esperando para dar o bote. Em termos de edição, alerta para o fato de que se Sr. Ou Sra. antes de sobrenome somente.
. O mocinho vai para uma festa e os tablóides dizem que ele ficou noivo de uma dona. Ele nunca desmente essa história.
. Ela leva a mocinha para cuidar do resfriado dela em casa, mas ele não "resiste" a ela e acaba fazendo sexo com a moça super doente. (Oi!?! Qual é o problema dessa pessoa?) Ela, por sua vez, acha o máximo. (Sério?!?!)
. A mocinha foge e se muda com o amigo de infância para outro estado. O mocinho contrata três investigadores. Descobre todo o passado dela, inclusive seu nome, mas não é capaz de descobrir onde ela está, com todos os recursos disponíveis que possui. (Mesmo?!?!)
. O mocinho fica sabendo o que a stalker alucinada da sua amiga fez com a mocinha e somente dá uma bronca com ameaças vazias nela. (Duvido que alguém apaixonado faria só isso.)
. O mocinho encontra a mocinha casualmente, nesse momento chega a amiga stalker e ele deixa a mocinha plantada esperando por ele, enquanto ele "resolve problemas comerciais". (Fiquei chocada.)
. O mocinho dá ordens o tempo todo para a mocinha, como se ela estivesse na folha de pagamento dele.
Enfim, eu sempre vou elogiar o trabalho dos autores, porque escrever um livro não é fácil. Mas essa obra tem problemas claros de edição. Além disso, com todo o respeito pelos leitores beta, cabe a eles também a crítica construtiva, porque eles é que aproximam o leitor do público antes da obra ser lançada.
Gostei? De algumas passagens.
Leria de novo? Não.

Notas.Literarias 14/02/2018

Apaixonantemente Adorável
Numa história romântica e cheia de reviravoltas, com momentos fofos intercalados, e muitas vezes ligados, a momentos de puro drama, eu desafio você a ler essa história e não dar boas risadas ou quem sabe, deixar um pequeno cisco cair em seus olhos.

Adam e Mila vieram para nos dar um pouquinho do lado ousado de MS Fayes adormecido desde a Trilogia da Lei. Um romance para despertar suas emoções e ao mesmo tempo confortar seu coração. Um mocinho que é um sonho e, sempre foi, mesmo que um pouquinho tapado e, uma mocinha cheia de atitude e decisão, mesmo que isso a coloque em maus lençóis. Farão você se apaixonar por Apenas um Toque.

site: http://www.notasliterarias.com/2018/02/resenha-apenas-um-toque.html
Marília 29/03/2018minha estante
Onde vc encontrou p ler?

Laura 19/07/2021

Um amor intenso e lindo?
Em Apenas um Toque nós conhecemos a universitária garçonete Mila Carpenter, uma jovem de passado sofrido, mas que nem por isso escolheu viver a vida de forma amarga.
Por 8 meses, ela atendeu o Sr Adam St. James, um verdadeiro colírio para os olhos, enquanto cultivava um amor puramente platônico pelo misterioso homem.
O que ela não sabia é que, durante todo esse tempo, Adam não frequentava a Delicatessen apenas pelo café, e sim pela bela e educada garçonete de sorrisos fáceis.
Quando seus universos colidem, se torna inegável a atração que existia entre eles. Mas, mesmo sabendo que bastava apenas um toque para toda aquela paixão vir a tona, a vida é feita de encontros e desencontros, assim como de escolhas? e só nos resta questionar: Será que todo aquele sentimento entre os dois é capaz de superar os maus entendidos e as escolhas mal pensadas?
Estou maravilhada com a história! Mais uma vez, de maneira fluida e cativante, a Fayes me fez ficar totalmente apaixonada pelos personagens. Tiveram momentos em que eu quis dar um safanão nos dois? Sim, principalmente no Adam, mas no final eu esqueci disso e guardei só o amor que eu cultivei por eles ??
Comecei o livro achando que fosse sobre um romance tranquilo, mas fui muuito surpreendida pela autora. Com certeza não esperava por todo o drama e todas as emoções que me foram despertadas no decorrer da história.
Para melhorar o que já estava muito bom, depois do epílogo tem um soneto daqueles que nos arrancam lágrimas e deixam nossos corações quentinhos (do jeitinho que eu gosto)! Simplesmente incrível ??
Super recomendo?

Cristiane Saavedra 14/02/2018

Apenas um toque, mas nos vicia e faz almejar por mais...
O livro é apaixonante.
Depois de passar um tempinho escrevendo Young Adults, M.S. Fayes, autora do livro Absoluto da Trilogia da Lei — que foi sucesso de vendas —, volta a escrever tema adulto. E preciso confessar: arrasou mais uma vez.
Os personagens são fortes, decididos e, mesmo a segurança que os acometem (assim como a todos nós) no dia a dia, eles não se vitimizam.
Preparem-se para um pouco de tudo: romance, drama, sensualidade, um toque de suspense, muitas risadas, reflexões e muito amor!

Paula 14/02/2018

Apaixonante
Impressão do Leitor

“Com a certeza de apenas um toque... com a certeza de um olhar. Com a certeza de Você.” (Adam).

Gente, preciso recuperar o fôlego depois de uma madrugada de intensas emoções vividas em Nova York, com meu querido Adam (entendam sim um toque de possessividade que incluo nessa fala, pois é esse sentimento que tenho em relação a este homem: POSSE). Calma gente, não sou nenhuma lunática psicopata, apenas mais uma leitora arrebatada e atropelada por esse deus, onipotente, onisciente e onipresente. (Talvez tenha soado um pouco louca agora...). Dê um desconto a essa pobre leitora apaixonada que vos escreve nesse momento com olheiras de panda e definitivamente com o digitar de um zumbi (não que eu já tenha visto um a fazer isso...). Enfim chega de divagações, acho que recobrei a consciência e estabilizei a respiração... Vamos ao que interessa.
Mais uma vez (de maneira que soa até com uma cacofonia) vos digo que a M.S. Fayes se superou em mais um livro; mais uma vez, vos afirmo que me tornei ainda mais fã (se é que isso é possível) da sua escrita. Quanta versatilidade, quanta criatividade, quanta capacidade de transformar em palavras histórias tão marcantes e envolventes como é Apenas um toque. Com apenas uma frase, no início do capítulo já me deixei levar pelo que eu tinha certeza seria um dos mais lindos caldeirões de emoções literários que já vivi. Tudo bem, confesso que senti isso apenas ao ver essa linda capa que já é um prelúdio do que nos aguardava no interior dessa magia que ela chamou de livro.
O que dizer da história... O livro é escrito com o ponto de vista dos dois personagens principais. O enredo tem uma mistura incrível de sensibilidade, inocência, malícia, suspense, drama e muito romance que chega a ser palpável. Inicia-se com o ponto de vista da Mila, nossa mocinha. Uma jovem que se viu desde muito cedo obrigada a lidar com o lado mais difícil que a vida tem a oferecer e precisou aprender sozinha como fazer isso. Lidou desde a mais tenra idade com sentimentos tão difíceis até para aqueles mais maduros, como a rejeição, o sentimento de não pertencimento a lugar nenhum. Tudo que viveu nesse período tão difícil e ao longo de sua vida serviu para moldar sua personalidade. Ela teve a ajuda de um amigo que se tornou um irmão, com um passado tão marcado e sofrido quanto o dela. O elo que os uniu foi o sofrimento, as perdas e a rejeição, o que somente fortaleceu aos dois e a essa linda amizade que surgiu em meio a tantas vicissitudes.
Tornou-se uma pessoa feliz, uma pessoa gentil, muito solícita, cheia de vida, com um sorriso radiante para toda e qualquer pessoa. Encontrava em situações que poderiam ser constrangedoras e aversivas, um meio de suavizar essas contingências para ela e para os que viviam ao seu redor. Escolheu vencer na vida, escolheu correr atrás dos seus sonhos, mesmo com todas as marcas do passado. É claro que uma vida nada fácil que se apresentou para ela, não trouxe apenas a força e a determinação como marcas, trouxe também (apesar dela afirmar que não) certo probleminha com autoestima, muito disso tem relação com aquele sentimento de não pertencimento. A meu ver, momentos que a pressionavam demais, nunca eram confortáveis, desencadeando comportamentos extremamente aversivos, mas que até com isso, ela se viu obrigada a lidar e criar estratégias de enfrentamento. Diria que ela tem uma capacidade incrível de resiliência.
Uma mulher dedicada aos estudos e ao trabalho como poucos que já vi. Vivia uma vida simples, sem luxo, dentro do que seu emprego como garçonete permitia. E ela não reclamava. Mas ela sempre sentia falta de algo tão sublime, que muitos tinham e nem sempre davam valor: uma família, ser amada, pertencer.
Conheçamos nosso mocinho querido, nosso Adam St. James. É um homem que marca apenas pela sua presença, que, por si só deixa qualquer atmosfera mais densa. Um homem cheio de qualidades, um empresário de sucesso, administrando um império herdado pela família com maestria. Um regente de uma orquestra no mundo dos negócios. Mas naquele momento, naquele breve instante que se permitia ser apenas Adam, era o momento que se sentia mais pleno e feliz; aquele momento em que se sentava a mesma mesa, com a mesma garçonete o atendendo, durante alguns meses, apenas para admira-la e conquista-la aos poucos. Ele chegou devagar, mas ao mesmo se fazendo presente, numa tentativa de não assustar uma pessoa que ele sabia não se encantar pelas futilidades da vida. Ele era um homem terno, profundo e cheio de amor para ofertar, não para qualquer pessoa, mas para pessoa certa.
E confesso que uma das coisas que mais admirei nele foi essa capacidade altruísta de conseguir o que ele quer. Será que me fiz entender? Bom, é claro que todo aquele investimento diário, era para atingir o seu objetivo de conquista-la e aí vocês mês perguntam: Onde está o altruísmo nisso tudo? Ele soube respeitar o momento e quem era Mila, as suas vontades, a sua forma de ver o mundo, colocando tudo isso acima de suas próprias necessidades. É claro que isso foi até onde o desejo arrebatador que sentia por ela permitiu.
E finalmente ele consegue, após marcar seu território de uma maneira tão cândida (suspiros) e ao mesmo tempo tão empertigada e imponente, tudo numa medida tão perfeita que Mila realmente não teve como resistir aos seus encantos que iam muito além de sua exuberante beleza física. Um homem de um coração como poucos, apesar de toda imponência que impunha o seu mundo.
Após se entregarem a uma paixão aterradora, que os fez questionar a veracidade de tudo aquilo, resolveram não se importar, apenas viver, apenas sentir. Mas eis que se deparam com uma situação que os coloca em xeque. Após isso, uma sucessão de equívocos parece distancia-los e cada vez mais afastar a possibilidade de viverem um grande amor.

“Busca-se na força interior a necessidade para seguir adiante.” (Adam).

Os dois passam a viver pela metade, aprender a sobreviver era o que aquele momento exigia. O que pareceu até longo demais para o meu pobre coração, se me permitem um adendo. Aqui entra a dramaticidade do enredo, tornando-o denso na medida certa, arrancando lágrimas e palpitações em várias situações. Este foi um momento de provação que esse casal vivenciou. Confesso que senti raiva do Adam em um primeiro momento, mas quando coloquei a mão na consciência só pude ver que algo estava errado, aquele não era o Adam e aqui peço perdão por quase haver sucumbido a não tão nobre emoção.

“Não há teia mais cruel do destino do que a incerteza da presença da pessoa amada ao seu lado.” (Adam).

Nesse momento precisamos abrir nossos corações e compreender que o passado pode cobrar seu preço. Lembrar como somos moldados pelas nossas vivências e relações. Isso determina quem somos e o que podemos ser. Com base nisso, consegui compreender cada ação de cada um dos dois. Na verdade até de Vic, melhor amigo da Mila.

“Busca-se no anseio interior o desejo de vencer as adversidades.” (Adam).

Pude entender que naqueles momentos de provações (realmente foram vários) eles se depararam com a imaturidade de ambos, com a inexperiência. Ele por nunca ter vivenciado um amor sem interesses e ela, simplesmente, por nunca ter vivenciado o amor. A rejeição que viveu no passado, a autoestima um pouco abalada e alguns outros fatores culminaram naquele momento tortuoso que viviam. Foram obrigados a perceber que não se conheciam a fundo, apesar da possível habilidade de Adam de ler pensamentos, de ler Mila. Foram testados em seus limites, passaram da negação à raiva; da barganha à aceitação; e de tudo isso, ao autoconhecimento e reconhecimento. Foram obrigados a começar do zero, a se conhecer e amadurecer em prol de um bem maior, de um amor que foi construído apenas em um olhar, mas fortalecido na tortuosidade do caminho que trilharam no processo.

“Quando apenas um toque é o suficiente para aquecer o que antes estava insensível e frio...” (Adam).

E em minha opinião, esse é o momento mais marcante de todo o livro. O momento em que se entregam ao que são, mas, além disso, ao que podem ser. Aprendendo a viver isso juntos. Ela, finalmente, aprendendo a pertencer a algo, aprendendo a ser amada e protegida. Ele, aprendendo a amar incondicionalmente, aprendendo a lidar com seus instintos mais primais. Ambos aprendendo a perdoar. E foi nesse processo todo que me apaixonei, em apenas um toque, em um virar de página, fui assolada por um turbilhão de emoções que me levavam do riso às lágrimas em milésimos de segundos (me permitam uma licença poética para algo atemporal, impossível de medir em ponteiros).

“Quando o tempo é apenas uma parcela de um sonho que se deseja conquistar...” (Adam).

Esse livro me ensinou como sempre os livros dessa autora o fazem; ensinou-me a perceber o poder do amor sublime, cálido e idílico, mas acima de tudo, ensinou-me que capacidade de resiliência, habilidades altruísticas e gratidão, são bases que solidificam esses sentimentos ímpares e únicos, transcendendo e suplantando medos, dúvidas e desconfiança. Soma-se a isso, a capacidade de confiar e perdoar, como argamassa nessa muralha de amor, dando o tempo necessário para que tudo se assente e concrete nos corações e almas esse mais primal dos sentimentos. Thank you, Fayes!

“Espera-se no milagre a certeza de que o amor sempre vence” (Adam).

site: www.facebook.com/impressaodoleitor

Raquel - @porromances 25/02/2018

***2 estrelas***
Esse é o primeiro livro que leio da autora, e fui com altas expectativas nele, talvez eu devesse ter lido outros livros dela, antes de encarar esse.
Esse livro conta a história de Adam e Mila.
Adam é um CEO altamente conceituado, além de rico, ele é bonito e aquele blá blá blá de CEO dos livros q já conhecemos.
Mila além de fazer faculdade, trabalha tbm em uma cafeteria, ela teve um passado sofrido, mas nem por isso deixou de lutar pelos seus objetivos.
Ambos de conhecem no emprego de Mila, e toda aquela coisa de paquera.
Agora vamos alguns pontos que me incomodaram, o apelido GRACINHA, eu li tanto essa palavra e em alguns momentos mais de 3/4 vezes no mesmo cap.
Adam "SENHOR AMADO ME DÊ PACIÊNCIA", era isso que eu pensava com algumas atitudes deles, eu sinceramente queria entender a necessidade de colocar um homem totalmente mandão, as ordens dele me irritava, e com isso me deixava automaticamente irritada com Mila por acatar as ordens dele, e preciso acrescentar que vi o relacionamento deles como abusivo e tóxico, onde ele manda e a opinião dela fica pra quando ele quer aceitar, a Mila já não é a pessoa mais madura e com isso ela era manipulada facilmente, porém algumasas vezes o Adam pensa sobre alguns atos e diz q não é abusivo e tals, mas q ele não pode se controlar, moço é abusivo sim, a partir do momento q a mocinha não que é vc diz q ela quer, manipulando ela mentalmente é abuso sim, lembrando q não estou falando sobre abuso sexual viu, nem vou comentar das vzs em q ele coloca algm pra "ficar de olho nela".
Na segunda parte do livro ele muda por alguns momentos, mas não é nada excepcional, como uma amiga me lembrou sabiamente "abuso disfarçado de amor" foi exatamente isso q senti, não é pq o personagem é CEO que ele precisa ser opressor
Algumas revelações do livro vieram de forma tardia, pelo menos na minha opinião, em um determinado ponto acontece ALGO, e o amigo de Mila decide que ela precisa fugir, o problema não foi ele dar essa idéia, o problema foi ele IMPOR a idéia, e com isso uma revelação sobre o passado dele sendo antecipada no livro poderia "acalmar", mas não justificar suas atitudes.
Infelizmente não me conectei com a escrita, além de detalhes desnecessários que poderiam ter sido facilmente descartados, eu identifiquei uma escrita para um livro mais juvenil (lembrando que o livro não é juvenil), acredito q principalmente a forma q Mila foi conduzida no livro, poderia ter sido um pouco mais maduro. Entendo q suas atitudes tiveram reações, mas ainda assim eu via a Mila como uma adolescente de 16 anos e não uma mulher adulta.
Também não senti empatia pelos personagens principais, senti o romance dele muito abrupto e que poderia alguns detalhes excessivos serem substituídos por uma romance mais construído, já os pais de Adam me conquistaram logo de cara, e claro que Ethan tbm.
As cenas sexuais foram algo q eu gostei, pq não precisou de detalhes, mas o pouco q foi falado já deixou claro o q tava acontecendo.
A escrita da autora me levou a curiosidade de um livro dela mais juvenil, quem sabe em outra história eu consiga me conectar melhor.
Queria muito falar que amei o livro, mas não deu, infelizmente a história não me agradou. Recomendo sim que leiam e tirem as próprias conclusões do livro, quem sabe eu q esteja sendo muito chata kkkkk.

Resenha editada um dia depois, onde consegui clarear melhor algumas ideias.
Ca 26/02/2018minha estante
Não te entendi, Raquel. Você curte livro DARK (não consigo ver um relacionamento mais abusivo e sem noção do que em livros darks) e você diz que num livro tão platônico como esse o relacionamento deles abusivo? Você leu Belo Desastre e não falou do relacionamento abusivo... ou Belo Desastre o relacionamento é normal?
Dois pesos e duas medidas por que? Todo direito não gostar do livro, mas falar umas coisas sem noção como essa....

Marize 01/11/2021

Uma garçonete tímida e atenciosa um cliente lindo que todos os dias vai tomar o seu café onde ela atende, o que esperar deste casal, sentimentos fortes e com certamente vitórias .

estantedeleitora 25/03/2020

"E foi preciso apenas um toque. Um toque de nossas peles para que eu tivesse a certeza de que provavelmente estaria destruído para outras mulheres..."
Apenas um Toque é mais um livro da M. S. Fayes essa autora brasileira me surpreende muito. Esse livro é bem leve e rápido, um romance super fofo.
A gente acompanha a Mila, terminando a faculdade, trabalhando em um café onde ela conhece o Adam, eles são de classes sociais diferentes, mas isso não impede o envolvimento deles e a trama tão bem elaborada de se desenvolver.
O livro fala de diferenças sociais, imaturidade, traumas de infância, adoção, maternidade. Amei!! Recomendadíssimo... ??

Oda @bibliotecadeumacacheada 03/02/2020

Um livro que eu super recomendo
Gente, vocês precisam ler esse livro, é um livro fofo, romântico e acima de tudo com muitas reviravoltas que nos prende do início ao fim do livro.

Leiaaaa, super recomendo.

Bruna Gonçalves 25/04/2020

Esperava mais!
A história é muito boa, Adam é aquele típico mocinho que todas querem ter. O que dizer do Vic? Da vontade de guardar num potinho.
So esperava mais desse livro, a história não foi bem aprofundada deixou muitas lacunas e coisas mal contadas, personagens que poderia ter ganho mais destaque e quase não foram mencionados.

Carol 23/05/2021

Gostei desse livro ... Aquela mesma história do rapaz rico e moça pobre, mas o livro me prendeu, queria ler logo pra saber o final ...

1 | 2 | 3 | 4