Meu Vizinho Indiscreto

Meu Vizinho Indiscreto Luísa Aranha
Mari Monni

Resenhas - Meu Vizinho Indiscreto

Karen de Souza 30/07/2023

Primeiro dessa série que eu li.
Já de cara Henrique me conquistou rs.
A história vai rolando e você vai ficando naquela espectativa.
Torcia muito, assumo.
Recomendo demais pra gosta de personagens que se gostam mas não reconhecem rs.

Joice80 21/10/2022

Despretensioso!!!
Um romance não tão grande coisa, mas que distrair e até diverte, não conhecia as autoras e curti a escrita delas. Leitura que serve pra passar o tempo, nada extraordinário, mas bem legalzinho!!!!

Jjjkjs9717 03/04/2022

Meu deus KKKK, definitivamente não é meu estilo de livro, fiquei "???" Em diversas partes do livro e senti vergonha alheia diversas vezes.

(LC da Cami's)

Camilly 02/04/2022

Gente quem dá 3 estrelas ou mais é maluco
Hot fraco, história ruim, muito do mesmo, eu descreveria esse romance entre os vizinhos assim. Eu estava com muita esperança de ser bom pelas resenhas que eu tinha lido, mas no final não valeu nada a pena.
(LC da cami's)

Sandra.Rodrigues 11/03/2022

MEU VIZINHO INDISCRETO.... Luisa Aranha e Mari Monni
Faz parte da série "Meu".... Henrique arquiteto, trabalhando no seu primeiro emprego,tendo um chefe que mais parece a encarnação do capeta, desumano, misógino... enfim,faz suco do lindo Henrique.
Micaela,Mika.Vocalista de uma banda, independente, consegue montar seu primeiro apartamento,e não querendo se envolver com ninguém. ...tendo como vizinho o lindo Henrique.
O apartamento de ambos são de edifícios, muito próximos, daquele tipo(TIRA O OLHO DO MEU PRATO) janelas de frente das salas, visualizava todo o interior do apartamento.
Ambos iniciaram um jogo de voyeurismo, muito erótico.... enfim, transavam à distância!!!
Só que nunca se viram de perto.(aí é que eu fico pensando...essa Mika é míope???? Ela coloca recados no vidro da janela para o vizinho ler, então dá pra ver,....ela se relaciona com o vizinho,fora do prédio onde reside,e não reconhece o homem????? )ela lida com o "babaca" como ela o chama , passeiam,banho de mar,praia, vão à vários lugares e não reconhece o dito cujo....
Mas o livro é muito gostoso, dá pra ter um bom divertimento..dando passagem pra algumas falhas,mas gostei.

Lene.Soares 30/12/2021

Calor, muito calor...
Que livro quente é esse??? Kkkkk
Eu li me abanando de calor e morrendo de rir. Afinal um livro da Mari Monni libera esse misto de emoções em nós leitores.

Vi 11/12/2021

Delicioso
Todas as histórias da Mari Monni são recheadas de diálogos irreverentes, muita sedução e um pouquinho só de drama, ou seja, tudo para nós fazer muito feliz!

Tati 06/07/2021

Meu vizinho indiscreto
Amei esse casal! Muita química, Jesus.
Gostei muito da personalidade de cada um e como elas se completavam.
A Micaela querendo mandar em tudo, sendo forte, não querendo mostrar suas cicatrizes do passado e o Henrique, super fofo, apaixonado e sem vergonha de se declarar pra ela a todo momento. Eu amei isso, um homem entregue e uma mulher mandona e forte.
O livro é daqueles bem previsíveis que deixam o coração quentinho.
O que ele fez foi errado, super entendi o lado dela, mas nem deu a chance do menino falar, coitado hahaha. Me apeguei muito ao Henrique ao longo da história, porque no início achei que seria só um personagem safado que seria covarde demais pra assumir o erro, mas ao longo do livro, fui vendo que ele é totalmente entregue ao coração e comecei a ficar com peninha, pensando em como ele ia ficar quando a Micaela descobrisse a verdade.
Super indico o livro, selo de qualidade. Só não dei 5 estrelas, porque senti falta de um pós do casal. Tudo bem que deve ter aparições deles nos outros livros, mas queria pelo menos o reencontro, ela se declarando pra ele, porque poxa, a menina não disse um ?eu te amo?, senti falta. Mas o livro é maravilhoso!

Jannah Alves 28/12/2020

Voyeurismo e rock'n roll
?Meu Vizinho Indiscreto? apresenta um casal cheio de paixão, fogo e sem medo ou vergonha de ser feliz.
Henrique é arquiteto em início de carreira que tem um emprego que paga bem, mas em compensação sofre feito um condenado com as exigências abusivas do chefe. Mora em um apartamento no centro da cidade com o seu gato, Tamarindo, e tem sua vida radicalmente virada do avesso quando, por um acaso, ele viu pela primeira vez a sua nova vizinha pela janela. Pelada!
Mika, por outro lado, é vocalista de uma banda só de mulheres, a Estrogenium, e ama o que faz. Ela finalmente conseguiu o que sempre quis: seu próprio apê, o que marca a sua completa independência. E nele pode tudo: dormir o quanto quiser, andar pelada pela casa e trazer os seus encontros casuais. Ela só não esperava encontrar olhos curiosos e indiscretos do outro lado da janela. E ela gostou disso.
Temos algumas reviravoltas na trama, o que faz as coisas ficarem particularmente mais envolvente. Adivinha só, Mika acaba por se apaixonar por seu vizinho, Henrique, mas não, não é o que está pensando, ela se apaixona por seu vizinho e por Henrique (sim, são a mesma pessoa, mas ela não sabe disso). Pois é, o óbvio também precisa ser dito, porque senão acaba com uma mulher furiosa com o namorado que deveria ter dito que também era o vizinho indiscreto que fez Mika se sentir sem fôlego com as trocas de voyeurismo delirantes.

Vanessa - Borboleta Literária 26/11/2020

Mto bom!
Romance adulto, com cenas muuuito quentes e uma história mto legal e super envolvente! Vale a pena ler!

Clara 07/11/2020

Que vizinho...
QUE LIVRO! Adoreeei! Amei a banda e as meninas! Mas esse casal... nem tenho palavras! Senti falta de algumas coisas sobre o passado mas no final, não fez tanta diferença?

Giselle Miguez 30/07/2020

Ele foi um vacilão quase perdeu o amor da sua vida por omitir as coisas.

Júh 13/02/2020

"Se você tem problemas com homens gostosos, mulheres independentes e várias cenas quentes, não leiam este livro." Aliás, não leia nada da Mari.

Meu Vizinho Indiscreto começa quando Henrique fica hipnotizado ao olhar para a janela do prédio do outro lado da rua e se depara com a nova moradora: uma mulher com cabelos coloridos que está complemente nua andando tranquilamente pela sala. E a situação fica muito melhor quando ela retribui o olhar!

Dia após dia, ambos anseiam com os encontros que terão através das janelas. Eles acham insano estarem tão atraídos e curiosos por uma pessoa que nunca viram pessoalmente.

Henrique é um arquiteto recém desempregado e por isso está fazendo um bico no bar do irmão de seu amigo para poder pagar as contas e dar uma distraída da vizinha.

Mika é cantora de uma banda só de mulheres (maravilhosas!) que vem crescendo bastante. Ela é super independente, adora viver o momento e está maravilhada com a nova vida no apartamento, além de extasiada com o vizinho de rosto até então desconhecido.

Os caminhos de ambos vão se cruzando quando a banda Estrogenium começa a fazer shows no bar em que Henrique está trabalhando e eles passam a se conhecerem cada vez mais.

No entanto, um segredo vai acompanhar o início do relacionamento desse casal e como será que Mika vai reagir ao descobrir?

Nossa protagonista não tem nem de longe cara de quem tem 19 anos (até porque eu tenho quase vinte e nem dez reais na conta eu tenho), mas eu devorei o livro doida para descobrir quando tudo seria revelado. A única coisa que me incomodou na narrativa, foi o fato dos personagens não contarem muito da vida pessoal um para o outro, já que Mika ressalta algumas vezes sua infância complicada.

Fora esse adendo, mal posso esperar para conhecer mais sobre as outras meninas dessa banda incrível!

site: https://www.instagram.com/p/B9AJ2rDjIA9/?utm_source=ig_web_copy_link

debora.ribeiro.90 14/10/2019

Gostoso de ler
Gostei de conhecer Mika e Henrique, Mika é uma vocalista de uma banda onde só tem como integrante mulheres, o nome da banda é Estrogenium. Henrique é arquiteto, trabalha com arquitetura em uma empresa ao qual tem um idiota e insuportável chefe, ao qual ele detesta, mas seu grande sonho mesmo é ser um arquiteto paisagista.
Conhece pela janela um vizinha que fica completamente nua, ao qual desperta o interesse nele imediatamente.
Porém Mika não quer saber de compromisso, como ela ainda não o reconheceu como seu vizinho indiscreto ainda, ele não se apresenta como tal, simplismente como sair com ela para que ele possa conquistá-la, para que possam terem um relacionamento, um compromisso sério.
Indico esse livro para que vocês possam conhecer melhor essa relação entre eles, e se apaixonarem junto com eles.

Bolsa da Becca 27/09/2019

Chick lit delicioso!
Eu já começo dizendo que vocês têm mais um livro para colocar na lista. Não é pretensão minha, é porque o livro é maravilhoso!

Comecei a ler na terça e acabei hoje a tarde, com o coração quentinho e triste ao mesmo tempo, porque não queria largar o casal ?. Já nas primeiras linhas, literalmente nas primeiras, o livro me fez rir, rir muito, e pensar: "sou eu!" Hahahahahahahahahahahaha

Um chick lit que não deixa nada a desejar às autoras internacionais. Leve, divertido, sensual, eu me identifiquei demais com os protagonistas, ambos, mas principalmente com o Henrique, com quem compartilho vários pensamentos, palavrões e certezas de que a vida quer me ferrar.

Acompanhar o crescimento do relacionamento dos dois é um caso à parte, porque você fica torcendo incansavelmente por eles, querendo entrar no livro e dar uns tapas na cabeça da Mica e mandar ela largar de ser besta.

Mica é cantora de uma banda, Henrique é arquiteto; apesar de aparentemente não terem nada em comum, uma janela (sim! Janela) os une no que vem a ser uma divertida e sexy história de amor.

Mari, Luísa, só quero dizer que vocês arrasaram!!! O livro é f#d@!!! Amei cada página, cada comentário do Rique, o crescimento da Mica.
Já quero os próximos livros!!!!! Leiam. Leiam. Leiam!