Palavras Seletas

Palavras Seletas Dayenne Machado

Resenhas - Palavras Seletas

Bia Sousa 13/02/2018

Um amor por essa leitura!
Palavras Seletas 1 é um livro cheio de sentimentos, um livro escrito com alma e coração. Nesse livro a autora Dayenne Machado nos apresenta alguns textos ora de forma poética, ora em forma de crônica que nos faz sentir ainda mais próximos da escrita.

Baseado em suas próprias experiências, Dayenne nos mostra que é gente como a gente, que sentimentos bons e ruins podem chegar a qualquer coração, seja ele de quem for. Dayenne nos trás um conforto aos nossos corações com sua escrita e ao mesmo tempo também é uma espécie de liberdade para todos os sentimentos que guardamos dentro de nós devido ao medo de nos expressar.

Nessa leitura iremos sorrir, a até mesmo sentir nossos olhos marejados devido ao sentimentalismo presente em toda obra.

Com escrita delicada e totalmente tocante, a leitura é muito fluída, tornando ainda mais gostosa e rápida, mas mesmo assim ainda inesquecível. Me arrependo por não ter lido esse livro antes, pois com certeza poderia ter me trago o conforto em palavras que sempre procurei em algumas leituras.

Sinto-me completamente lisonjeada por ter tido a oportunidade de ler esse livro tão incrível,  espero que cada um de vocês possam ter a oportunidade sentir tudo o que senti enquanto lia essa preciosidade.

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 28/02/2018

Resenha: Palavras Seletas #1
O livro seletas é uma coletânea de textos que fala de amizade , escritor , sobre a vida e principalmente sobre o amor no caso a escritora estava muito apaixonada. O livro vai ser lançado oficialmente dia 24 de março de 2018 no Rio de Janeiro para mais informações clique aqui O livro no Wattpad está com 2.8K de visualizações que é um número incrível.

A estrutura do livro como li no site do Watppad cada capítulo possui uma imagem correspondente e as poesias são uma mais incrível que a outra, é super rápido de ler de tão lindo que são.

O livro agora um dos meus favoritos fala de amor, amizade, sobre ser escritor, ventos, leitura,sociedade mas o que é destacado no livro é sobre o amor que logo você se apaixona pelas palavras com vontade de ler o segundo sim tem o segundo livro. O livro pode ser comprado mas também você pode conferir no Wattpad.

Se você tiver numa ressaca literária ou não este livro você vai amar.E o melhor é recomendado para todas as idades. Este livro tem uma escrita muito envolvente minha análise digo que amei ler esse livro e recomendo para você que gosta de ler ou vai gostar mesmo que não gosta pois assim você vai aos poucos ao hábito da leitura começando com o pé direito.

Agora sobre a escritora: Dayenne Machado nasceu no estado do Rio de Janeiro,
onde vive até hoje. Começou no mundo literário como blogueira e recentemente
se tornou escritora. Apaixonada por livros de mitologias porém não descarta outros gêneros.
Desde nova sempre gostou de histórias novas e apaixonantes até que passou a escrever
suas próprias histórias.
Como blogueira ela tem 6 páginas no Instagram 2 no Facebook e 1 blog.

Meu insta: @kemiroxtvliterarios

site: http://kemiroxtv.blogspot.com.br/2018/02/resenha-palavras-seletas-1-de-dayenne.html

Gilmara 19/03/2018

Tocante
Este livro nos mostra o quanto a simplicidade da vida é linda. Li ele em um momento tão devastador, este livro me resgatou do mar de tristezas que cai.
Uma bela leitura para quem aprecia pequenas coisas.
Super recomendo

Mundo da Vavah 31/12/2018

Oi pessoal

Na #resenhadaVavah de hoje vamos falar de amor (como se nunca falássemos kkkkk). "Palavras seletas 1" da @autoradayennemachado é um livro para sentir. De forma poética em sua grande parte, a autora trata de amor, amizade, desejo, companheirismo, surpresas da vida, decisões difíceis, enfim suas palavras conseguem atingir até o sentimento mais esquecido dentro de nós.
Mas faz bem, e muito bem! A simplicidade como os momentos são relatados nos faz suspirar e desejar para que ao virar a página sejamos surpreendidos com mais frases de amor. ⠀⠀⠀
É uma leitura muito prazerosa, aquele toque de realismo que precisamos momentâneamente para valorizar a nossa vida.

"Eu ​quero​​​ viajar​ o​ mundo​ com ​você.​​ Eu​ quero​ te​ amar.​ Eu​ quero​ casar​​ com​ você."
⠀⠀⠀
"Sozinho​ eu​ não​ consigo​ ficar. Sem​ sua​ companhia​ eu​ não​ consigo​​ viver."
⠀⠀⠀
"A ​vida é bela, só tem que saber aproveitar."
⠀⠀⠀
"Sem ler​ não sabemos nada do que se passa no mundo."
⠀⠀⠀
"Quem ​ lê​ vive​ melhor.​​Não​ abandone​ a leitura jamais." Conheçam essa leitura encantadora!
Beijinhos

Cindy 27/04/2019

O melhor livro que já li de poesias.
Conheci o livro quando estava no wattpad e me apaixonei pro ele na primeira leitura, o livro fala sobre sentimentos, é um livro lindo, apaixonante e que te deixa com vontade de quero mais.

Marcelle 01/05/2019

Muito amorzinho
Palavras Seletas é um livro... De palavras! Rsrs Bem, sem querer ser redundante, mas já sendo, ele é sim um livro de palavras. Tem poemas, tem pensamentos, letras de músicas. Um livro que fala de amizade e de amor. De dores de amores. Quem nunca? As vezes, a gente tem algum sentimento no peito, seja ele de dor, saudade, amor, amizade e a gente não consegue colocar pra fora, não encontra a coisa certa a se dizer.... Ao ler esse livro, não tem como não se identificar. Em algum momento da sua vida, eu tenho certeza que tds nós vivemos algo daquilo que está ali... É pra tocar o coração, fazer refletir, suspirar de saudades, lembrar daquela pessoa querida... Pensar: puxa, eu queria ter escrito algo assim pra aquela pessoinha rsrs Enfim. Leiam, que é amor demais!! Uns quotes pra vcs!!!

"Não somos donos do mundo, mas se fossemos, Minha ordem seria você sempre do meu lado Me encantando com seu olhar, Me enfeitiçando com seu amor."
"Amigos são aqueles que se tornam espaciais que se fazem essenciais..."
"Você me chateia, garota, e depois me beija De repente eu esqueço que estava chateado"
"Sedução é você por inteira"
"Amigo é aquele que nos mostra saídas, que consegue captar do problema, algo que nos escapa, que sabe nos dizer onde acertamos e porque erramos, sugere caminhos e fica torcendo por nós."

site: https://www.instagram.com/p/BctJVZZHgz2/