Mais que amigos

Mais que amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Vix Guerra 24/04/2024

Cara, esse livro foi especialmente fofo, crises de surtos e alegria. Em alguns momentos eu tive raiva dos personagens, mas só amor por aqui kskdkskdkek leiam, é um bom livro pra desestressar

Sandra486 24/04/2024

O livro é bem fofinho, é o clichê que todos amamos, em alguns momentos me dava uma certa ansiedade por já conhecer o enredo do livro e já presumir o que ia
acontecer em seguida.

Isa.ffaria 23/04/2024

Por experiência própria, dá super certo
Esse livro tem um espacinho especial no meu coração, porque a história do meu relacionamento é parecida: meu melhor amigo e eu nos apaixonamos.
Sou rendida por esse livro, desde a dedicatória até a última linha.

booksbytriz 18/04/2024

Uma enorme decepção
No início do livro achei muito legal, ele fugiu daqueles ?friends to lovers? que um já é apaixonado pelo outro e tals, mas essa foi a única parte interessante do livro.

Não demorou muito pro livro me parecer uma fanfic mal feita, a escrita começou a ficar insuportável, eu não estava aguentando ler, custei muito a não largar dele, muito mesmo.

Eu não gosto dessas lengas lengas de os dois se gostarem e não falarem, ficam prolongando e aí um se muda e blá blá blá.

Enfim, no final do livro até dava pra gostar um pouco, mas sinceramente, foi só perda de tempo.

Nayara 17/04/2024

Quando comecei a ler e só parei quando terminei, percebi que esse livro foi um daqueles achados que a gente escolhe pelo feeling e não se arrepende de modo algum. Desde o começo a autora deixa clara sua proposta, Parker e Ben são melhores amigos e dessa amizade algo mais surgiria. O que eu não esperava era me encantar tanto com a Parker, uma mulher sagaz, centrada, divertida e cheia de manias e regras que divertem o leitor de maneira inusitada. E por Ben. Não porque tem um humor que transita entre o irônico e o bobo, de maneira que arranca sempre um sorriso inesperado. Mas me encantei principalmente porque ele é um cara com o coração enorme, e um melhor amigo daqueles. O casal tem uma química imensa desde o começo e confesso que fiquei com medo da autora estragar tudo quando os dois se envolvesse, felizmente isso não aconteceu. Felizmente a autora escolheu muito bem o tipo de situação que colocaria na história para gerar essa tensão, de modo que o livro se manteve leve e amorzinho do começo ao fim. Felizmente a autora escolheu muito bem o tipo de situação que colocaria na história para gerar essa tensão, de modo que o livro se manteve leve e amorzinho do começo ao fim.

Gabby.Nolacio 15/04/2024

Um livro gostosinho
Parker é uma jovem de vinte e quatro anos que leva a vida como sempre sonhou. Um namorado inteligente e responsável, ela tem um emprego promissor e a companheira de seu melhor amigo Ben Olsen com quem divide um apartamento, são tão grudados que muita gente dúvida que os dois nunca tenham tido um caso, mais não se importam com o que as pessoas pensam, eles sabem que não foram feitos um para o outro- pelo menos no amor.
Mais quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e um coração partido sabe que pode contar com Ben para ajudar

Eu amei esse livro. Um livro curtinho e gostosinho de ler. Adorei como a escritora desenvolveu tudo entre os personagens. A amizade de Parker e Ben é incrível. E super amei a escrita. Super indico pra quem ama um livro de romance e curtinho.

TDthaydias 15/04/2024

História muito bem construída
Achei muito legal como a história foi construída, como o relacionamento dos dois é leve e cheio de amor e cuidado.
Para quem ama clichês igual eu, esse é um prato cheio ?

capê 13/04/2024

Legalzinho e bom de ler, mas teve um hora que eu rachei o bico pq foi bem tosco kkkkkk eles num momento mais serio e tal e fo nada um "violoncelo! ?" intankavel

Sofia.haunholterl 12/04/2024

Aquece o coração do apaixonado em friends to lovers
História simples e linda ao mesmo tempo, uma comédia romântica aconchegante de se ler e prender até a última página

Jana Matias 03/04/2024

Super recomendo essa leitura...
Fácil compreensão, divertida me fez rir e também me deixou apreensiva,algumas vezes...
Interessante como me pareceu um casal da vida real, que briga faz as pazes, se reconcilia e é claro tem o final que eu esperei né...
Com a dose certa de romance e uma pitada de pegação mas, nada de excesso, pelo menos no meu entender...
Leiam e divirtam se!

Marli31 03/04/2024

Mais Que Amigos

Parks e Ben são amigos que dividem o apartamento. A amizade vem desde a faculdade. Ambos sabem da vida um do outro e se consideram melhores amigos.
As coisas começam a se complicar quando o namorado de cinco anos de Park termina com ela alegando estar interessado em outra pessoa. Ela fica muito mal. E ela é Ben se aproximam ainda mais.
Como ele tem fama de mulherengo, pegador e Park não consegue se interessar por ninguém, ela resolve propor a ele que tornem sua amizade uma amizade colorida. Começam a se envolver sexualmente e aí as coisas vão se complicando.
O livro é um clichê: amigos que começam a transar e se apaixonam. É uma história leve para descontrair.

Julia 01/04/2024

Muito mais que amigos
Esse livro foi uma indicação (obrigada Vanessa por nunca indicar um livro ruim), comecei a ler no sábado, mas desde o começo eu fiquei apaixonadinha, pois ao contrário de "Rei da Ira", este livro tem muito mais capítulos sobre o ponto de vista do homem, o que me fascina de uma forma que eu nem sei explicar, pois convenhamos, ver o homem se apaixonar causa borboletas na barriga de qualquer apreciadora de romances clichês. E como uma delas, digo com propriedade que esse com certeza está na listinha de romances que mais me deixaram apegada
Vanessa 01/04/2024minha estante
De nada hahahhah

Camila1856 30/03/2024

Livro adorável
Só irrita a demora para o casal realmente ficar junto, mas é bem agradável a leitura, fácil e fluida.

Vanessa 30/03/2024

Favorito ??
Eu amei essa leitura!
Friends tô lovers que te cativa desde a primeira página. É lindo acompanhar a amizade de Parker e Ben, e mais lindo ainda ver se tornar um grande amor.
Eu ri, chorei e surtei muito com esse clichê, portanto, obviamente se tornou um dos meus livros favoritos ??????
Recomendo muito pra quem gosta de comédia romântica, e principalmente pra quem precisa sair de uma ressaca literária.