Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Aline 30/03/2024

Nem ruim nem bom
Li esse livro em UMA MADRUGADA, literalmente devorei a história, mas não achei isso tudo. O casal é fofo e tem um desenvolvimento legal, mas me pareceu um pouco rápido demais. A dinâmica de amizade entre eles rendeu cenas engraçadinhas, e a transição de amizade para o amor também foi bonitinha. Mas, como disse antes, não me cativou tanto quanto outras histórias. É um livro bom, só não me fez sorrir bobamente e suspirar como outros romances.

Roseli 29/03/2024

Essa leitura foi adiada por anos, mais que alegria porque valeu muito a pena o livro é muito legal. Apesar de clichê eu amei. Gente que fogo esses dois amigos tinham, kkk.

Bianca.leonardi 28/03/2024

Amigos são na vdd amores ?
Ter um relacionamento saudável e bom mais uma amizade saudável ?
que livro incrível, claro que é um livro que vc lê sabendo o final , porém me surpreendeu muito o finalzinho e intrigante e da bastante medo achar que eles não iriam terminar juntos , personagens com desenvolvimento e história mais fofa , indico !!?

Stenia.Raquel 28/03/2024

Mais que Amigos
Clichê e legal. Nada excepcional, mas é bastante divertido, e a autora traz tudo de uma forma bem simples. Gostei. ?

Líbia 27/03/2024

Um bom livro para sair da ressaca!
É um livro clichê, melhores amigos que experimentam o além! No final ele sempre gostou dela e tudo mais. Bem clichê mesmo.
E livro gostosinho e a gente lê rápido.
Odiei o fato das conversas serem por aspas ?

Helo Machado 27/03/2024

E vc? Acredita na amizade homem e mulher?
Desde o primeiro ano de faculdade Parker e Ben vivem juntos, numa relação de amigos- irmãos, e que muita gente diz ser impossível viver de boa, sem qquer envolvimento romântico.
Mas com eles isso não é problema.
Parker namora Lance há 5 anos e Ben é o solteiro-galinha convicto que pretende manter sua condição por muito tempo.
E ele decide alguma coisa??? Não! Quem manda é o destino!
Parker e Lance terminam e na busca de retomar uma vida de solteira normal, ela faz uma proposta a Ben que vai virar o mundo dos dois de ponta cabeça.
É uma água com muito açúcar. Leitura rápida e fácil, boa para curar uma ressaquinha!
Eu curti!

Recomendo! ?

???

Duds_25 26/03/2024

Eu te amei desde a primeira vez q te vi
Gente sinceramente a Parker e Ben ou são muito lerdos ou são cegos para um C.. Mas enfim foi um livro super levinho eu já tava querendo ele faz tempo mas sempre adiava, aí veio a semana do consumidor ele ficou por 17 e comprei.
Investimento pq eu li ele super rápido e me apaixonei pelas personagens pela trama da história, eu ri, dei uns surtinhos e fiquei irritada.
ALERTA DE SPOILER a Parker teve a CORAGEM de voltar com o ex (recaída) enfim corajosa.

Lê Prates 26/03/2024

Açúcar
Um romance água com açúcar bonitinho. Pra quem quer uma leitura beeeem levinha tá de bom tamanho. .....

Rhayanne.Mayra 23/03/2024

Não vale a pena
O livro até que começa bonzinho, dps melhora levemente e dps é só ladeira a baixo, muito chato de verdade, dou glória a Deus por ter terminado essa leitura pq foi difícil.

Carol.Fernandes 22/03/2024

Um amor
Gente, esse livro é tãooo leve de ler, sabe aquele quentinho no coração? é isso q você sente lendo ele, eu juro. A história do ben e da parker é cheia de amor e cumplicidade, esse livro é ótimo pra sair da ressaca literalmente, agora é sério, só leiam esse livro

Clara 19/03/2024

Clichezinho pra retomar o ritmo
É o livro favorito do meu namorado, o que me faz amar ele ainda mais, mas infelizmente não entra nos meus favoritos por uma questãozinha: senti falta de mais detalhes. Em tudo. Mas é a proposta dele ser uma leitura rápida e suave, então foi ótimo.
Ainda demorei bastante pra finalizar por conta da facul, mas recomendo pra quem ama um clichê e quem quer recuperar ritmo de leitura ?

Tauany 15/03/2024

Esse livro é aquele que você devora rapidinho! A escrita é ótima, porém sinto que faltou mais desenvolvimento da história? mas é fofinho demais!

Ana queen 15/03/2024

Aquele clichê que a gente adora
Um livro gostoso e leve pra ler em um dia. Além da leitura ser super fluida, a história é muito gostosa e os personagens tem muita sintonia, uma conexão sexual absurda.
Só que friends to lovers definitivamente não é meu clichê romântico favorito porque me irrita um pouco esse drama de tipo ?estou apaixonada mas tô com medo de contar, blá-blá-blá? quando tudo é sempre muito óbvio. Kkkkkkkk
Masssssss, isso é um particular meu, quem gosta muito desse tipo de história vai amar CERTEZA!

Paloma.Cristina 12/03/2024

Maravilhoso.
Comédia romântica leve, clichê, que nos faz suspirar com a sinceridade da história.
Muito amor por cada página e em como esses dois amigos descobrem o amor dentro dessa amizade.