Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Katner 21/02/2024

Aaaaah genteeeeeee
Nunca li um livro tão rápido quanto esse, que livro gostosinho de ler!

Devorei esse livro tão rápido que me surpreendi, é aquele tipo de livro estilo sessão da tarde, que faz vc rir e se apaixonar pelos personagens num piscar de olhos.

O livro conta a história de dois amigos que moram juntos e dps de um fim de relacionamento de Parker, ela decide ser vida louca porém ela faz um pedido inusitado para Ben, seu melhor amigo, só que eles não esperam que seja tão intenso.

Gostei muito do desenrolar da história, foi tudo tão fofinho, mesmo eles tendo suas questões.

Enfim mm amei demais essa leitura ?

ana__ac 21/02/2024

Mais que amigos
Uma comédia romântica maravilhosa! ótimo pra curar ressacas literárias.
Com um hot leve na medida certa e cenas clichês. um romance gostoso, daqueles que daria uma ótima comédia romântica para assistir numa tarde chuvosa. é um ótimo livro pra relaxar e não pensar em nada.

Nikky 21/02/2024

Uma boa história pra sair da começar o mês
A história é interessante, mas não me prendeu tanto quanto esperava.
Os personagens tem muita química, principalmente Bem e Parker, o romance é é legal e a comédia igualmente boa. O livro também contribui com uma linguagem simples e capítulos curtos.
Tinha tudo pra me agradar, mas acho que só não foi pra mim.

Julia4168 17/02/2024

Incrível
Amo esse livro, a amizade incrível dos dois, a forma dolorosa e intensa que a autora descreve eles se apaixonando um pelo outro sem perceber. Amo o mix de sentimentos que esse livro provoca, principalmente a linha tênue entre animação e angústia enquanto eles se apaixonam e se separam querendo o melhor para o outro mas como alguém de fora sabendo que a única coisa que eles precisam é de uma conversa com todas as cartas na mesa sem medo de ser feliz ou de dar errado kkkkk

annnnnita 17/02/2024

Entregou oq prometeu
Eu queria um friends to lovers em que o menino ficasse sofrendo e eu recebi oq estava procurando, so fique com vergonha allheia umas duas vezes então vitoria!

manudefariadias 17/02/2024

Estava com este livro a bastante tempo no Kindle.
E apesar de ter sido uma leitura rapidinha, é aquela grande clichê de "tudo está bem na cara, só os protagonistas não enxergam".

Para passar o tempo

Leda Marun 13/02/2024

Hilário e comovente!
Uma comédia romântica divertida e inteligente, uma leitura leve e dinâmica.

A narrativa acontece em diálogos entre aspas e indo de um personagem ao outro nos levando a rir muito com a hilária relação entre eles, ao mesmo tempo toca no coração dos leitores com sua história envolvente e personagens cativantes.

Lauren Layne faz um excelente trabalho explorando os temas de amizade, amor e a linha tênue entre eles. O desenvolvimento dos personagens é profundo, permitindo aos leitores compreender suas hesitações e desejos. A autora consegue manter o equilíbrio perfeito entre romance e comédia, fazendo de "Mais que Amigos" uma leitura agradável e envolvente.

Este livro é uma jornada emocionante sobre descobrir o amor onde menos se espera e a importância de se abrir para novas possibilidades.

Saturno.19 13/02/2024

Mais que amigos
A história conta de Parker e Ben são melhores amigos deste do tempo de faculdade, e atualmente depois da faculdade estão aproveitando a fase de vida de trabalhar em suas áreas, e curtindo as suas vidas sociais (Ben com sua vida de solteiro e a Parker com seu namoro de 5 anos). Porém, a Parker acaba repetinda do seu namorado de levar um pé na bunda, e ela para esquecer do ex namoro faz uma proposta para seu melhor amigo onde pode comprometer a amizade deles.

Eu recomendaria esse livro para aqueles procuram livro curto, gostam de romance e também curte os clichês das histórias em que conhecemos.

Agora, eu não sentir ligação dos personagens que a autora criou, pois teve umas situações do livro que fiquei irritada e incomoda pelo de ambos dos personagens não tiveram uma postura de adultos de resolverem em conversa e de ficarem brincando os sentimentos de ambos. E por mais que a escrita da autora é tranquila de ler, sendo que no meu decorrer da leitura não fluída e lenta para terminar o livro.

Natysan 12/02/2024

Amei do início ao fim!! Muito fofo e super indicaria a um amigo. Leitura ótima, fluida, não tem muita enrolação.

Nalaura08 11/02/2024

Uma boa leitura para passar o tempo, sem grandes plots em sua construção, achei bem razoável mas é uma boa opção pra quem só quer ter uma leitura rápida.

Carolina.Avancini 11/02/2024

Gostei
Achei um livro a la amizade colorida. Gostei dos personagens, mas acho que uma conversa resumiria o livro em 100 páginas. Mas me diverti

Yasmim448 11/02/2024

Mais que amigos
Gostei como a leitura fluiu, li com calma, no meu tempo. No começo assustei por conta de eles falarem muito sobre sexo, acho que foi por conta que perdi o hábito de ler livros com conteúdo mais explícito. Sobre os personagens... no começo achei a Parker meio chata, e em certos momentos achei que ela via o Ben de uma forma bem ruim para quem tem o título de melhor amiga, além de que ela e Ben ficavam falando de sexo o tempo todo, achei uma atitude bem desesperada e infantil para quem terminou um namoro longo, gostei do Ben, apesar de estranhar algumas atitudes no começo, fora os principais, eu me confundi em relação a alguns personagens, por conta que tem uns três amigos homens com nomes com inicial J, fora o ex da Parker, que é literalmente a frase: "você acha que homem pensa?". De forma geral, gostei do livro, no início achei meio hipócrita e com a história muito baseada só em um ciclo, mas a leitura foi boa, e eu realmente gostei do final, fora que amei como as perspectivas mudavam, dava para ver o desenvolvimento da mudança de melhores amigos para namorados.

Littlefox 10/02/2024

Bom, mas nada tão bom assim
Achei um livro bom para quem ta de ressaca literária, é culto e os capítulos são curtos também. Os personagens são bacanas, e as situações cômicas te fazem rir bastante e você torce pelos dois se deserrolarem no final e é bem bonito ver a amizade deles se transformando em algo mais. Porém, é um livro que eu acho que só é pra ler uma vez. Não tem nada de tão incrível. Mas recomendo para passar o tempo

Laura Desirre 10/02/2024

Clichê esperado, melhores amigos e amantes, amo essa vibe de confusão na hora de rotular os sentimentos. Achei que Lance não merecia nenhuma chance, nem que fosse pra servir de estepe. Fora isso achei bom, leitura fluida e divertida.