Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

VictAria.Alchorne 19/01/2024

Uma comédia romântica clichê, bem leve e bem rapidinha, você começa a ler e não para, vale a pena!!

mannubooks 19/01/2024

Que horror
Parabéns lauren layne por ser a escritora do pior livro que eu já li e olha que eu já li after
história ruim, personagens ruins, escrita ruim, tudo de ruim
nem dark romance tem tanto sexo com esse livro e ainda é descrito de uma forma nem um pouco interessante
wictor2 19/01/2024minha estante
scrKKKKKJJKKKKKJ

Little Trouble 19/01/2024minha estante
jesus KKKKKK se eu fosse a escritora e lesse essa resenha eu me ??

Eduarda 19/01/2024minha estante
CARA SIM, odeio esse livro(tbm fiz uma resenha xingando horrores). Fico tão revoltado com aquele povinho do ttk que recomenda ele como se fosse a melhor coisa do mundo

Se quer ler um Friends to lovers bom leia amor imenso da Penélope Ward

Mailena0.1 18/01/2024

Clichê ?
Friends to lovers muito bom!!! curtinho ótimo pra sai da ressaca literária, único lado ruim: diálogo por aspas (e a raivinha que ela me fazia passar as vezes) me apaixonei por cada detalhe, dois pontos de vista, achei o livro MUITO parecido com uma fanfic, porém amei mtt??

Clara3639 17/01/2024

Perfeito!
Eu amei eles dois, o Ben é tão ...... E a Parker nem se fala.

Amei o desenvolvimento deles dois, mas também não gostei de algumas coisas , o Ben em certos momentos é tão idiota e a Parker é muito besta, teve certo momentos que eu passei muita raiva com a Parker , pelo simples fato dela ser bem burrinha as vezes , mas tirando isso eu gostei MUITO do livro, e super recomendo ele.

É um romance fofo e super engraçado, dei boas risadas!

jugreenbriar 16/01/2024

E a química? cadê?
?Me
apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano de
faculdade. Só que não sabia o que era isso, então fiz a única
coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. Seu
melhor amigo, e enterrei meus sentimentos tão fundo que
nem conseguia mais reconhecer, porque o que interessava eram os sentimentos dela, e o que ela queria era outro
cara.?

os dois são uns fofuxos sim, mas queria ter sentido uma química maior entre eles - coisa que eu não senti. tem partes desse livro que parece que saiu de um fanfic do wattpad e isso me irritou um pouquinho sabe, afinal é um livro mas não tem muito o que fazer a respeito (aparentemente esse estilo vende).
Ben e Parker são fofos juntos, mas queria ter tido um aprofundamento maior de cada um, acabou ficando tudo muito superficial, saca? queria ter me conectado com os personagens ou algo assim mas não rolou.

ótimo livro caso você queira uma leitura leve, mas se procura um livro que te faz ENTRAR na história e te conecta com ela, não é esse ?

reader girl 16/01/2024

Clichê
É bonzinho. Achei meio água e sal. E clichê, eu particularmente gosto mas, se você tá acostumada com dark romance não leia kkkkkkkkk pq, vai achar muito sem graça. Não tem muito enredo, é bem... Fácil.

Vaniele.Albuquerqu 16/01/2024

Um clichê para sair da ressaca literária!
Leitura super rápida aquele livro que você já sabe oq vai acontecer, não é um livro bom pra da 5 estrelas, mas é razoável. Me tirou da ressaca literária então tá ótimo.

@mikaelly 15/01/2024

Fiquei bobinha
Comecei este livro em maio do ano passado e confesso que o início não me prendeu de forma alguma. Achei chato, e os personagens me irritavam muito; parecia que não conseguiam pensar direito. Este ano, decidi dar uma chance e voltei com a leitura, foi difícil de pegar o ritmo, principalmente porque não sou muito fã de romance entre amigos, pois me deixava um pouco irritada por parecer bobo e clichê. Adivinhem? Peguei o ritmo, e me apeguei, fiquei surtando em cada capítulo, principalmente após os 50% do livro. A química entre os personagens, o carinho entre eles, me deixaram meio bobinha. O desenrolar da história fez com que eu amasse o final do livro e agora só consigo pensar em uma coisa: quando é para ser seu, sempre volta.

Bia 15/01/2024

Remédio pra ressaca literária
Leitura super rápida, sem enrolação. Desde o começo vc já sabe que a amizade dos dois fofuxos vai se tornar algo maior. Gosto da ideia de dois amigos criarem uma intimidade forte antes de qualquer envolvimento.
Enfim, divertido&romântico. Gostei ?

Emanuelly93 14/01/2024

Ouvi várias críticas sobre esse livro e resolvi dar a chance de leitura para ver se era realmente isso mesmo, e olha, os personagens são em sua maior parte do tempo chatos e parece que não usam o cérebro para pensar, não encontrei a parte da comédia romântica que falaram que continha, mas gostei do desenrolar da história e da forma de escrita =)

manda 13/01/2024

Acho que nunca li uma comédia romântica tão perfeitinha estilo anos 2000 que a gnete assiste num dia friozinho nas cobertas e com brigadeiro, tô apaixonada demais ??????