Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Mari 25/04/2020

Sensacional
"Me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano de faculdade. Só que não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. Seu melhor amigo, e enterrei meus sentimentos tão fundo que nem conseguia mais reconhecer, porque o que interessava eram os sentimentos dela, e o que ela queria era outro cara."

Adorei o livro, ele trás uma leitura leve e fácil, uma comédia romântica curta que vale super a pena ler!
Ana 15/06/2021minha estante
perfeito p os românticos incuráveis. sempre procuro um livro levinho depois de ler algum que me abalou muito, e esse foi perfeito! clichê que amo kkkkkk

Leeh 25/06/2021minha estante
Meu por favor me ajude como faço pra ler os livros não estou conseguindo

Mari 25/06/2021minha estante
Não tem como ler livros por aqui, vc tem que baixar em pdf ou comprar o livro normal, aqui é mais uma rede social pra vc interagir com outros leitores com resenhas, históricos...

Mari 25/06/2021minha estante
Sou igualzinha a vc Ana hahahah eu amo!!!

Leeh 25/06/2021minha estante
E como eu baixo em pdf?

Ana 25/06/2021minha estante
Leeh, tem grupo no telegram, procura biblioteca virtual br, lá vc pode procurar oq quer e baixar. ou por sites como o Lelivro, procura vídeo ensinando que acho mais fácil vc entender

Andreza.Ventura 05/09/2021minha estante
Como faz pra ler

Lila 14/02/2022minha estante
Amei a resenha eu vou dar de presente de aniversário para minha amiga ?

Lila 14/02/2022minha estante
E ler depois

Mari 15/02/2022minha estante
Isso ??

Joana 18/09/2022minha estante
Esse livro é mais 18? Ou pode ser lido a partir de uns 14, 16...

Rianne 09/10/2022minha estante
É muito bom esse livro

Kety 09/01/2023minha estante
Eu particularmente tbm amei essa parte que ele fala que se apaixonou por ela no primeiro ano da faculdade foi simplesmente perfeito

Cristina 30/01/2023minha estante
Casal sensacional amei ??

Viviane uch 25/03/2023minha estante

16 anos

Joana 26/03/2023minha estante
Obrigada

Paula 30/04/2023minha estante
Exatamente assim, super leve, mas muito bom

lurii :) 12/08/2023minha estante
Simplesmente incrível, um friends to lovers bem desenvolvido, em que você consegue sentir e presenciar de perto tudo o que os personagens sentem. Para os apaixonados em clichês é perfeito. Único defeito desse livro é que ele acaba

Lua 14/12/2023minha estante
Agora eu quero ler,q ódio

naluuuh 25/01/2024minha estante
não tem o que criticar, um livro completamente apaixonante, que te prende no início ao fim

Geisa Kauana 13/04/2020

Que surpresa boa!
Eu juro que não esperava, mas finalizo esse livro COMPLETAMENTE APAIXONADA!
Rendida por esses personagens maravilhosos.

Eu não li esse livro, eu simplesmente devorei ele! Comecei e não consegui mais largar até chegar na última página. E só consigo me perguntar POR QUÊ nunca tinha me interessado em lê-lo antes.
Com certeza esse livro se tornou um dos favoritos da vida.

Apesar de friends-to-lovers não ser meu estilo preferido, eu amei cada momento! E eu soube que ficaria obsecada pela leitura logo no primeiro capítulo.
Logo após algumas páginas eu já estava presa nessa escrita divertida e envolvente, e totalmente apaixonada por esses personagens.

Foi divertido, engraçado, leve, bobo, clichê (que eu amo), e também foi intenso.
Nem vi o tempo passar, fui virando as páginas com um sorriso bobo no rosto, e agora to com o coração quentinho e explodindo de tanto amor.
Vou levar Parker e Ben pra vida.

AMIGXS, APENAS LEIAM ESSE LIVRO!
Angelica155 13/10/2022minha estante
Maravilhoso né? Amei quando li e é um dos meus queridinhos, tô com alguns outros livros da autora aqui, e ansiosa pra voltar pra essa escrita tão envolvente, fácil e criativa da Layne.

Aline Casellato 13/10/2022minha estante
Nossa depois dessa resenha já adicionei nos desejados

Alane.Sthefany 30/03/2022

Mais Que Amigos - Lauren Layne
Eu não tenho palavras para expressar a minha decepção e o meu tédio lendo esse livro.

Foi muito ruim, horrível, péssimo, e tantos outros adjetivos, não sei como às pessoas gostaram desse livro, e recomendam de boca cheia.

A relação dos dois até como amigos foi mal construída, e piora, quando inventam de tentar algo a mais, achei péssima a forma que começou e desenvolveu a relação entre eles como casal.

Achei a protagonista chata, muito superficial, sem graça, sem conteúdo, entediante, sem personalidade, sem inteligência, ...
E por incrível que pareça, nem o protagonista foi uma exceção, como era de costume em outros livros.

Todos eram adultos e agiam como se estivessem na puberdade; no jardim de infância.

Nenhum personagem é bem construído, cada um é pior que o outro. Não me cativaram e muito menos me apeguei a algum dos protagonistas ou personagens secundários.

Enredo nada criativo.

Odiei esse livro, fiquei lendo, contando as páginas, querendo finalizar logo, e parecia que não acabava.

Fiquei me martirizando lendo isso. Até grifei umas partes que eu achei o ápice de ruim, mas foram tantos, que quase daria o livro inteiro, detestei.

Não recomendo.

Tantos pessoas, recomendando esse livro, vendendo como um bom Friends to Lovers, que eu amo, e me deparo com uma decepção dessa.

Não sei como às pessoas gostaram disso, sinceramente.

Esse livro não acrescentou absolutamente nada na minha vida, só me fez passar raiva e perder tempo, na qual poderia está lendo algo, no mínimo, proveitoso.

?? Spoiler ??

Foi mal desenvolvido até mesmo o namoro da Parker com o Lance (namorado dela).
Do nada ele termina, sem motivo nenhum, só diz que não está dando certo.

"A gente é bem jovem, né? Você é a primeira namorada séria que tive. Como saber se é o caminho certo??
A gente simplesmente sabe, sinto vontade de gritar.
(...)
?Tem outra pessoa na jogada??, pergunto baixinho.
?Não?, ele se apressa em dizer. ?Quer dizer, tem uma professora assistente que? Enfim, ela chamou minha atenção, mas não rolou nada. Eu jamais trairia você, Parker.?
Sei que deveria estar me concentrando na parte da não traição, mas parece que só ouvi o ?ela chamou minha atenção?.
Ele anda reparando em outras mulheres? Não, pior que isso. Em uma mulher. No singular.

???

E quando ela (Parker) inventa de querer sair com outras pessoas sem compromisso, ... Achei o cúmulo.

?Que tal aquele ali??, Parker pergunta, ignorando o que falei e dando mais um gole na vodca-tônica. ?O de camisa azul.?

Gosto de romance, mas algo que faz jus ao gênero, não isso !!!

Não existe ABSOLUTAMENTE NADA de romântico nesse livro.

O Ben e a Parker entrando em um acordo para ficarem juntos, mas sem estragar a amizade. Depois incentivando um ao outro a ficarem com outras pessoas, para logo em seguida, se arrependerem. ??????

?E não se preocupa, o que estou propondo não vai terminar com você tendo que mandar flores no Dia dos Namorados nem presente de um mês de aniversário de namoro.?
?Ótimo, mas ainda não entendi qual é a proposta.?
Parker põe as mãos na cintura, em seguida as tira. ?Acho que a gente deveria transar.?
(...)

?Eu estava pensando que a primeira regra poderia ser não haver regras.?
Ele dá risada. ?Sua cabeça deve estar em parafuso. Você adora regras.?
?Eu sei, e é por isso que agora precisa ser diferente?, me apresso em explicar. ?Não existem limites para as vezes que a gente pode? querer. Nem limite de tempo. A gente para quando perder a graça.?
?E vai envolver exclusividade??

É minha vez de dar risada. ?Agora é a sua cabeça que está em parafuso. Ao menos sabe o que significa ?exclusividade???
?Já ouvi falar?, ele murmura. ?Só estou pensando? você não vai ficar puta quando eu trouxer outras garotas para casa??
?Vou dizer o que penso: enquanto a gente estiver nisso, seja lá o que for, vai ser só a gente mesmo. Mas, quando quiser voltar pra sua rotina de uma garota diferente por noite, é só avisar que a gente cancela tudo, sem ressentimentos.?

(...)
?É a Lori.? Solto um grunhido.
?Que foi, vocês duas brigaram ou algo assim??
?Não é bem uma briga?, murmuro
?Ela não para de me perturbar pra ligar praquele cara.?
?Que cara??
?Do karaokê.?
?Ah?, ele diz. ?Aquele que fazia você rir jogando a cabeça pra trás.?
?Como é??
?É assim que eu sei se suas risadas são sinceras. Você joga a cabeça pra trás? ?Nunca notei?, murmuro. ?Mas acho que as risadas eram sinceras mesmo.
Ele era divertido.?
?Então por que não liga??, Ben pergunta.
?Eu?? Não sei. Essa é a verdade. Não sei por que não ligo para o cara.
?Acha que eu deveria??
?Acho que você deveria ligar pra ele?, Ben diz.
?Certo?, respondo, hesitante. ?Ligo pra ele no fim de semana.?

?Boa menina?, Ben diz
(...)
Minha mente fica calma, a não ser por uma coisinha irritante que não sai da minha cabeça:
Parker pretende ligar para o cara do karaokê.
Eu falei pra ela fazer isso. E precisava falar.
(...)
Me incomoda que esteja pensando em outros caras enquanto ainda estamos? mandando ver.
Quer dizer, não me incomoda.
Incomoda meu ego. Porque, do meu lado da cama, e do chuveiro, e do sofá, e do balcão da cozinha, as coisas estão sensacionais.
Tão sensacionais, na verdade, que nem olhei para nenhuma garota desde aquela primeira noite.
Opa.
Faz duas semanas que só transo com uma garota.
Eu sei, eu sei, duas semanas nem é tanto tempo assim. Mas pra mim é.
(...)
?Tipo você e o cara do bar??
?Brandon?, ela diz.
Cerro os punhos sob a mesa.
?Então você vai ligar pra esse Brandon, e não vai ser esquisito se eu sair com outra garota??
?De jeito nenhum.?
?Tá.?
?Tá?, ela repete.
(...)
?Amanhã é sexta. Você vai ligar pra esse Brandon. E eu vou voltar à caça.?
?Você vai transar com o cara. E eu vou encontrar uma gostosa.?

? Os dois são superficiais, e parecem animais no cio ???

O Lance aparecendo como se nada tivesse acontecido, arrependido, tentando voltar com a Parker, depois de ter tentado algo com outra mulher, a Laurel e não sair conforme o esperando. Achei o auge do ridículo.

?Quero outra chance, Parker.?

?Por quê? Pensei que não estivesse mais ?no clima??, repito. ?E a garota? A que chamou sua atenção??

?Ela era? parecida demais comigo.?
Meu estômago se revira.
?Então vocês saíram.?

Ele dá de ombros. ?Tomamos um café uma ou outra vez, mas?? ?Ela não quis saber de você.?
Ele abre um sorriso amarelo. ?Ela tem namorado. Mas você precisa saber, Parker, precisa acreditar que não estou aqui só porque não rolou nada com ela. Nossa relação não tem nada a ver com a Laurel.?
(...)
?Quero que vá morar comigo.?
Eu o encaro. ?Como é que é??
(...)
?O que me diz, Parker?? O tom de voz de Lance agora é de súplica. ?Quer ir morar comigo??

No entanto, o mais ridículo foi a Parker, mesmo sabendo de tudo isso, querer voltar e ainda ter a brilhante ideia de pedir a opinião do Ben, sobre voltar com o ex (mesmo durante a amizade colorida deles), dizendo que achava que ainda amava o Lance e que iria até morar com ele. ?????? (Amava ???)

"Lance quer voltar.?

?Você vai saber o que fazer, Parks.? Só consigo dizer isso.

?Acha mesmo que eu deveria voltar com ele??

?Acho que você deve fazer o que estiver a fim?, respondo, cauteloso.

?Para com isso. Preciso de ajuda, droga. Você é meu amigo.?

?Não precisa complicar as coisas?, digo a ela. ?É só decidir. Você é mais feliz com Lance? Ou sem??

?Ah, é. Não tem nada de complicado nessa decisão?, ela responde, sarcástica.

E a noção ??? Péssimo ???

Depois que ela volta com o Lance, a amiga dela, a Lori; tenta algo com o Ben, e a Parker se acha no direito de intervir, dizendo que ele não aceitaria, querendo mandar na vida dele.

?Lori vai chamar você pra sair?
(...)
?Tentei avisar pra ela, mas? está determinada.?
Ele franze a testa. ?Como assim, avisar??
?Pra ela se preparar?, explico. ?Pra sua recusa.?
Ben fica me observando com uma expressão indecifrável. ?E por que eu recusaria??
?Bom, ela não está atrás só de uma transa?, digo, forçando um sorriso e dando um tapinha em seu joelho. ?Já falei que Lori quer um relacionamento sério. Pra valer.?
(...)
Fico boquiaberta. ?Você não pode estar pensando em dizer sim.?
?Você vai mesmo namorar a Lori?? Tento fingir que não estou incomodada com a situação, sem sucesso.
(...)
?Você pode ter um namorado e um melhor amigo, mas eu só posso ter você??

Eu lendo isso, chegava a bater a mão na testa, e sentir vergonha alheia, péssimo ???

O Ben e a Parker brigados, e a autora simplesmente para resolver esse conflito entre eles, coloca no enredo a doença da mãe como pretexto deles se entenderem, e depois deixa a deus-dará (abandonado, ao acaso, à toa...) essa história da câncer.

?Ben??
Detenho o passo, porque reconheceria esse tom de voz em qualquer situação. Ela está chorando.
?Pode falar?, digo.
?É minha mãe.? O tom de voz dela é baixo e assustado.
Meu coração dispara.
?O câncer voltou. E? é bem grave.?
?Onde você está??
?Na casa dela. Não precisa vir. Eu só? só queria? eu precisava?? ?Chega, Parks. Estou indo aí.?

Só jogou algo aleatório, simplesmente para eles fazerem as pazes, tanta coisa mais criativa, mas inventa um negócio desse.

Sem mencionar o Lance pedindo a opinião do Ben, perguntando se a Parker iria gostar do anel de noivado que ele comprou, com planos de se casar com ela, para logo em seguida acontecer isso:

?Eu pensei que comprando a aliança? me comprometendo com você, ia conseguir esquecer??
?Ai, meu Deus. Você ainda é a fim da tal Laurel.?
?Não!? Ele senta direito. ?Não, eu? Sei lá. Faz tempo que a gente não se vê, mas ainda penso nela. Fico me perguntando?? Então eu sorrio, ainda que seja um sorriso agridoce, e fico de pé. Me inclino para a frente e dou um beijo na testa dele. ?Você deveria conversar com Laurel.?
?Ela tem namorado.?
Dou de ombros. ?Mesmo assim. Acho que nós dois sabemos que é possível namorar uma pessoa pensando em outra.?
Ele me olha com cuidado. ?Ben??
Engulo em seco.
E assinto.

Eles voltam a namorar, e depois isso ?
Ficou óbvio que a autora se perdeu.
Muito mal desenvolvido ???

Eu esperando ao menos um final mais elaborado. Mas me vem com um negócio do tipo:

"Eu percebi que te amava/que te amo" ...

HORRÍVEL ?

Se eu for escrever tudo o que eu não gostei, daria quase um livro.

Passei tanta raiva lendo, com as atitudes infantis de TODOS os personagens; que eu merecia até um prêmio de resistência e resiliência, por conseguir finalizar esse livro e manter a minha sanidade mental.

Sinto que envelheci e perdi uns 10 anos lendo esse livro ?
Aline Silva 30/03/2022minha estante
Adoro ler resenhas sinceras. ?

Alane.Sthefany 30/03/2022minha estante
Tantos vídeos de Bookstan, recomendando esse livro, de Friends to Lovers, que é um clichê que eu amo, e me deparo com uma decepção dessa.

Não sei como às pessoas gostaram disso, sinceramente.

Já li fanfics que dão 10 a 0 nesse livro, que se tivesse livro físico, eu comprava.

Essa leitura não me acrescentou absolutamente nada, só me fez passar raiva e perder tempo, que poderia está lendo algo proveitoso.

Se quiser ler e tirar suas conclusões, fique à vontade, tomara que funcione para você, já que ele é tão bem avaliado, mas para mim ?

Decepção do ano, e nem sei se outro livro supera esse, de tão ruim.

Obrigada, amo sinceramente nas resenhas ??

Gabi 30/03/2022minha estante
Vixi nem vou cair na asneira de ler. Bom que a resenha é real sem firulas do bookstan

Gabi,

Você pode arriscar, kakakakakaka... ???

Já que experiência de leitura é diferente para todos ?

Mas realmente, eu não entendi como as pessoas amaram esse livro, até porque eu não gostei de nenhum dos protagonistas, muito superfícies, ambos !!! ?

Eu gosto quando os personagens são bem construídos, que têm uma história para contar, que possuem atitudes admiráveis.

Até o enredo é entorno de criancices, eu não tenho mais idade para isso. ?????
Chega reviro os olhos ?

superficiais*

Núbia Cortinhas 31/03/2022minha estante
Putz! Tenho esse livro! ??

Núbia,
É bom você ler ele, kakakakaka...
Quero até saber a sua opinião mais tarde. ???

Espero que goste, assim não será um dinheiro jogado fora/no lixo.
??

Mas para mim, não funcionou.

Núbia Cortinhas 31/03/2022minha estante
????????

Cleber 31/03/2022minha estante
Resenhas sinceras ????

Cleber,

Eu li na força do ódio, mas para depois falar com propriedade sobre ?

É vc não gostou mesmo

Daniel,

Não tinha mais outras palavras para definir o quanto detestei esse livro, só a capa bonita e o nome que chama atenção, porque o conteúdo... (???)
Prefiro nem completar ?

Daniel Aguiar 31/03/2022minha estante
Estou com medo de A Garota do Lago. O que tens a dizer..

Alane.Sthefany 31/03/2022minha estante
Ainda não li esse, kakakakakaka...
E por enquanto, eu também não tenho interesse.

Algumas pessoas falam bem, outras não. E contém uma suspense sobre a morte da menina, ainda não arrisquei em um livro assim, voltado ao suspense.

O jeito é você ler, e se gostar, eu coloco na minha lista ??

Daniel Aguiar 31/03/2022minha estante
Ouvi falar coisas horríveis sobre este livro.

Daniel Aguiar 31/03/2022minha estante
Tanto que estou inclinado a ler. kkkkk

Daniel,

???

Coisas pesadas ou que o livro é ruim ?
Provavelmente coisas passadas.
Outro curioso, kakakakaka...
??
Eu só sei por alto, pois não leio sinopse e faço o possível para não receber spoilers.

Daniel Aguiar 31/03/2022minha estante
Ouvi dizer que o livro é ruim, avaliações tipo a sua deste livro, enfim não quero jogar-lhe para outra péssima leitura, então para desvendar o mistério vou lê-lo e te falarei o que achei

Márcia Gerly 01/04/2022minha estante
Vixe! Vou tirar da minha lista. Hahahahaha

Márcia,

Eu não gostei dos personagens, muito menos do enredo, mas quem sabe você goste, vi que muitas pessoas gostaram.

Acredito que se você é cristã, pelo que eu sei, provavelmente não irá gostar também da forma que desenvolveu a relação deles, só na base da atração.

Mas sempre é bom dar uma oportunidade. ?

Dri 01/04/2022minha estante
Eu já tinha abandonado na primeira revirada de olho kkkkkkkk

Dri,

Esse é meu problema, não sei abandonar leitura nenhuma ?
Nem que eu demore, mas quero saber o que vai acontecer, e fica aquele sentimento que não terminei de ler ... ??

Dri,

Esse é meu problema, não sei abandonar leitura nenhuma ?

Núbia Cortinhas 01/04/2022minha estante
Lannêh, também sou assim...

Núbia Cortinhas 01/04/2022minha estante
Lannêh, também sou assim...

Bela 08/05/2021

Que clichê maravilhoso!! Quando comecei a ler só parei quando terminei!! É uma leitura super leve, daquelas que daria uma ótima comédia romântica!! Ameii
Manu 08/05/2021minha estante

Esse livro é tudo!!!

sabswarner 07/06/2021minha estante
Quero tanto ler???

labbacchio 18/01/2022

Sometimes I wish we were more than friends
Sinceramente, que livrinho ruim.

Bem, não sei um jeito melhor de começar essa resenha, então vou dizer logo de cara que odiei Mais Que Amigos. O livro não tem desenvolvimento, não tem história e pra piorar só tem um personagem que realmente gostei ? inclusive, mérito dele a nota ser mais que 0.5 ?, porque o resto é insuportável. Aliás, ainda reparei em algumas alusões à homofobia.

Ok, não tenho muito o que resumir, então agora vou dividir minhas opiniões em pontos e detalhar melhor porque detestei tanto esse livro.

Primeiro ponto: péssimo desenvolvimento. Sinceramente, dizer que o desenvolvimento desse livro foi "péssimo" ainda me parece errado, porque nem desenvolvimento ele teve. As coisas acontecem de uma hora paraoutra, de forma nada plausível, e durante todo o livro eu só ficava me perguntando quando algo iria ser desenvolvido. Todavia, estou aqui para dizer que não aconteceu. Inclusive, não só a história não foi desenvolvida, como também os personagens ? e as relações entre os mesmos ? não tiveram desenvolvimento algum.

Segundo ponto: péssima ideologia. De fato o livro é um clichê, então não dava para esperar uma ideologia super original e incrível, mas essa se superou. Sério mesmo, as fanfics que eu escrevia com 11 anos tinham mais história ? já é a segunda ou a terceira vez que cito essas fanficsKKKKKK. A história de Mais Que Amigos não só foi totalmente previsível, como também sem criatividade alguma. Na verdade, pra mim pareceu uma versão ruim e sem desenvolvimento do filme "Qual Seu Número?" ? no começo, admito ter achado que seria tão bom quanto o filme, porque estava realmente parecido, mas me decepcionou.

Terceiro ponto: personagens chatos e entediantes. Como já havia dito no começo da resenha, cheguei a gostar de um único personagem ? Ben, é óbvio ?, mas ele foi, literalmente, a única exceção a esse ponto. É provável que o fato do livro não ter desenvolvido nem mesmo os protagonistas tenha contribuído para serem tão entediantes, mas as personalidades em si também são terrivelmente chatas.

Quarto ponto: alusões à homofobia por intermédio do conservadorismo. Não dá para dizer que o livro teve alguma cena explicitamente homofóbica, mas em muitos trechos era clara a alusão. No começo, mesmo já tendo achado estranho, pensei ser coisa da minha cabeça, mas começou a ficar realmente estapafúrdia ? sempre quis usar essa palavra em uma resenha ? ? a quantidade de trechos como "Me lembro que somos um homem e uma mulher, e de que nascemos para isso" ? "isso", nesse contexto, está relacionado à relações carnais. E, sim, de fato não parece tão problemático, mas a ocorrência de trechos assim é relativamente frequente, e a ideia de "o homem foi feito para a mulher assim como a mulher foi feita para o homem" é claramente imposta. Fora que o livro diz, literalmente, que é impossível um homem e uma mulher serem amigos sem se envolver de forma romântica ou sexual.

Quinto ponto: falta de críticas sociais. É óbvio que um livro não é obrigado a ter críticas sociais, mas, sendo sincera, é algo que adoro. Primeiramente, gostaria de dizer que, não, esse ponto não pesou sobre minha nota, apenas foi algo de que senti falta. Quero dizer, dava pra ter tido várias críticas, deu para ver que dava, mas simplesmente não teve.

Sobre recomendação, bem, é difícil dizer. Tipo, se você não ligar muito para a questão do desenvolvimento e da ideologia, talvez goste. Todavia, olha, se você fosse um amigo meu e fosse para dizer, de forma mais informal, se eu indico ou não, a resposta com certeza seria não. No entanto, quem sou eu para dizer se alguém deve ou não ler, não é?
mædu 18/01/2022minha estante
amo suas resenhas esculachando os livros seriokkj

labbacchio 18/01/2022minha estante
@mædu amo fazer resenha esculachando livro ?? ate gosto de ler livro ruim so pra poder falar mal

keni :-) 18/01/2022minha estante
meu deus gente, deu o fecho em cima do livro EU AMEI !!

labbacchio 18/01/2022minha estante
@keni :-) KJKKKKKKKisso ai!!!

Ju 18/01/2022minha estante
eu amei essa resenha kkkkkkkj

Ibañez 18/01/2022minha estante
Ben > Parker

@Ibañez exatamente!!

18/01/2022minha estante
vi um video mostrando seu perfil e falando que você é crítica pra caramba, e eu amei, eu li mil beijos de garoto com 13 anos, e na época eu achei a coisa mais fofa e tudo mais, mas depois de ler sua resenha sobre, percebo que se eu fizesse a releitura eu estaria ferrada pq ia esculachar o livro dms, enfim, era só isso mesmo, adorei suas resenhas e definitivamente nao vou perder meu tempo com mais que amigos :)

@Rê KSKDKDKDK MDS OBG!!!

Ray 21/04/2022

É inovador e revolucionário? NÃO
Mas durante aquela meia hora, cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante...

Típico Friends to Lovers que a gente adora (você pode negar até à morte, mas já leu um desses, e curtiu pelo menos um pouquinho).
Gostei da escrita, é bem envolvente e fluida, os personagens são cativantes, o plot é bemm clichê, mas não deixa de ser interessante. Só achei um pouco corrido o final, mas é um bom livro no geral.
Rana le livros 21/04/2022minha estante
Amoooo os títulos ??

Rosangela Max 12/09/2021

Aquele clichê necessário entre uma leitura e outra.
É um romance do tipo basiquinho, daqueles que a gente já começa a história sabendo como irá terminar.
A escrita é boa e fluída e os personagens são um tanto imaturos, mas não dá para criar muitas expectativas com este tipo de leitura. Tipo, aliás, que adoro!
Funcionam muito bem como distração.

iamdudis 16/01/2022

Friends to lovers é meu novo vício!
Eu amo romance com enemys, mas já estou muito saturada dessa categoria. Eu passei a amar com o tempo friends to lovers.

O livro tem uma escrita objetiva, fluída e gostosinha de ler. Terminei apaixonada pelos personagens.

Benjamin Olsen e Parker Blanton são melhores amigos desde a Universidade. Depois de anos eles acabam descobrindo que além da amizade existe algo a mais.

Super recomendo esse clichêzinho divertido e apaixonante.
Yanne0 16/01/2022minha estante
Amiga, tem um livro da Christina Lauren q é Friends to lovers. Ainda não li, mas vejo mta gente falando bem dele. O nome é "Josh and hazel's guide to not dating". Se tu não ler em inglês, acho que tem traduzido na internet ?

Andressa1115 16/01/2022minha estante
amiga, estou totalmente viciada em friends to lovers ultimamente

iamdudis 16/01/2022minha estante
@Yanne não conhecia esse! Vou dar uma olhada.

iamdudis 16/01/2022minha estante
@dessa Hunter e Demi de Off Campus é um dos meus favoritos nessa categoria.

Andressa1115 16/01/2022minha estante
Demi e Hunter são tudo ? deu até vontade de reler agora

Isa 16/01/2022minha estante
@yanne vão lançar aqui no BR acho que mês que vem

Yanne0 16/01/2022minha estante
Aaaaa @bastias q ótimo. Obg pela informação. Eu não sabia ?

Vania.Maria 16/01/2022minha estante
Adorei ler este livro

Ray of Light 28/05/2022minha estante
Vim do futuro pra dizer que ela continuo lendo dark hot bully romance harém reverso de mafia

resenhasdajulia 13/06/2021

Parker e Ben moram juntos e são melhores amigos há 6 anos. No quesito vida amorosa, eles são opostos: ela namora há 5 anos e ele é muito mulherengo.

Quando Lance, namorado de Parker, termina o relacionamento, ela decide viver novas experiências e não vê ninguém melhor que Ben pra lhe ensinar os prazeres de uma vida sem se apegar a ninguém. Só que as coisas saem um pouco do controle...

É uma leitura leve e divertida, sobre melhores amigos que se apaixonam. É bem clichê, mas adorei!

tomlinson 25/01/2023

mais que amigos...
oi! é a primeira vez que tento fazer uma resenha, mas, vamos lá.
eu simplesmente amei muito esse livro, ele é pequeno e tem pouquíssimas páginas, você lê e nem percebe o tempo passar, o romance é incrível, amo essa vibe de "friends to lovers" porquê você sente que eles se amam a um nível muito alto, primeiro se amam como melhores amigos e no fim se amam como almas gêmeas, e isso é maravilhoso de se ler.

livro simplesmente maravilhoso! super recomendo.
alana278 25/01/2023minha estante
não leria pela capa, mais depois dessa resenha, vou ler com toda a certeza!!

araujofontwe 25/01/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

eslcy0 25/01/2023minha estante
amei a resenha, fiquei com mais vontade de ler o livro

Leandraâ¡ 13/06/2021

Achei bem chatinho a maior parte do tempo, bem básico, história rasa.
Esperava um trem diferente, mais empolgante. Mas, enfim, a expectativa era toda minha.
Aninha 13/06/2021minha estante
Estamos juntas, nega. Eu li na maior empolgação e além de ser raso, me deu uma raiva tremenda, aqueles cap perto do fim em que a personagem principal volta com aquele ex crápula e traidor dela só por causa ela e o Ben não conversaram, se eles sentassem e falassem o que estavam sentindo, o livro terminaria bem antes.

Leandraâ¡ 13/06/2021minha estante
Siimm, o cara dispensou ela com meia dúzia de palavras, depois voltou com um papo mais furado ainda e ela ignorou tudo e voltou, por medo de admitir o que tava sentindo pelo Ben

Poli ð 26/05/2021

"Eu disse que você é minha melhor amiga."
Parker Blanton acaba de levar um fora do seu namorado de 5 anos. Com quem achou que iria casar, ter filhos e construir família. Mas Lance não tinha essa mesma visão. A desculpa usada foi "Não está mas rolando". Foi com essa decepção, que com o coração partido e os sentimentos em conflitos que após uma noite de bebedeira, ela decide querer ser igual ao seu amigo. Melhor dizendo, melhor amigo, Ben Olsen.

Ben e Parker se conhecem a seis anos e são melhores amigos desde então. Quebrando todos os paradigmas ou tabus que entre homens e mulheres não pode haver amizade sem sexo. Eles durante anos provam que sim. Além de melhores amigos e confidentes, eles dividem apartamento. O que para eles é super normal. Até que o normal, um dia sai do controle, quando Parker mexida ainda com seu término, o fato de infelizmente está fora de forma quando o assunto é homem, faz uma proposta inusitada ao seu Melhor amigo. "Sexo sem compromisso, com alguém que você goste, mas que não mude nada na amizade deles". Isso foi bom na teoria, na prática, nem tanto.

Regras quebradas.
Sentimentos à anos guardados, podem vir a tona.
Sentimentos novos podem surgir.
O que era para ser simples acaba se complicado.
E no final o questionamento deles é seu maior medo."SERÁ QUE PERDEREI MEU MELHOR AMIGO (A)?"

Vem conhecer Ben e Parker e descobrir o quanto o amor as vezes está do nosso lado e não percebemos.
manu_menezes 26/05/2021minha estante
Eu amo um livro ?

rapharapharapha 26/05/2021minha estante
amooo

Victoria (Vic) 24/07/2021

misericórdia que livro chato e mal trabalhado. bom pra passar o tempo entre muitas aspas porque nem foi divertido pra mim. Amo a trope friends to lovers mas esse livro poderia ter sido mto melhor!
Emilia 24/07/2021minha estante
dá uma chance pra people we meet on vacation de emily henry! é com trope de best friends to lovers e é incrível

blvckstairs 06/04/2022

friends to lovers falhou comigo hoje
a escrita da lauren layne como sempre fluída e que prende atenção, cumprindo a missão de te tirar de uma ressaca literária, mas assim como o outro livro anterior que eu li dela, os personagens me irritam e acabam tornando a leitura muito chata.

embora em walk of shame eu tenha até simpatizado com a protagonista, nesse a pp foi dificílima de engolir. que pessoa insuportável jesus, so consegui aturar a presença dela lá pra 70% do livro, e o ben é um pp masculino ok (embora a personalidade dele tenha sido resumida a transante), mas eu me sentia extremamente incomodada pela parker por ele ser um porco e um amigo bem merda as vezes.

durante a leitura teve muitos pontos que me incomodaram mais do que deveriam incomodar por eu ja estar irritada com a personalidade da parker, e embora o final tenha sido muito lindinho, não consegui dar uma nota tão boa quanto eu esperava.
dudazerep 07/04/2022minha estante
eu acho que o problema dessa autora é que ela faz personagens insuportáveis aguento não ???

blvckstairs 08/04/2022minha estante
nossa sim, acaba q estraga um pouco a leitura

Aline Michele 26/04/2021

Sessão da Tarde
Sabe aquele livro estilo Sessão da Tarde super gostoso de ver que te deixa leve quando você termina?

Pois bem, esse é o livro e o efeito que ele causa em você.

Ele é super divertido e é fácil gostar dos personagens, menos do ex-namorado babaca Lance.

Parker e Ben é aquele casal que a gente gosta de imediato e que é bom ter por perto: são divertidos, engraçados, leves e sempre estão lá um pelo outro.

As cenas deles são super engraçadas, e aquela história do falar ou calar é ótima e me pergunto porque nunca usei isso antes.

É aquele clichê que dá para ler e reler várias vezes sem cansar.

E também é ótimo para ler depois de leituras mais pesadas e que te impactam de uma forma mais negativa que positiva pois tem o mesmo efeito de um bolo de chocolate, com recheio e cobertura de brigadeiro.

Mentira, nada substitui um bolo de chocolate com cobertura e recheio de brigadeiro, mas esse livro passa perto.
Nilma 26/04/2021minha estante
Adorei a resenha

Naira.Polo 26/04/2021minha estante
Eu acabei de ler esse livro, e a sua resenha é exatamente como me senti

Aline Michele 26/04/2021minha estante
Obrigada Nilma!?

Aline Michele 26/04/2021minha estante
Não é Naira, um livro super fofo

Naira.Polo 26/04/2021minha estante
Siiim, realmente é ótimo para quando você quer descansar e se distrair ?

Nilma 26/04/2021minha estante