Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Luara 20/04/2021

Um livro muito gostoso de ler, com personagens muito legais de acompanhar a trajetória. Dei risada, fiquei brava, aconteceu de todos os sentimentos lendo esse livro.
Uma leitura gostosa para um final de semana chuvoso kkkk
estanted4ari 20/04/2021minha estante
Esse livro ?

cris.leal 23/09/2020

Comédia romântica irresistível...
Ben Olsen e Parker Blanton se conheceram na faculdade há seis anos e desde então são melhores amigos. Eles moram sob o mesmo teto e se orgulham de fugirem à regra de que um homem e uma mulher não podem ser amigos. Eles são muito próximos, conversam sobre tudo, trocam confidências, riem juntos, se apoiam nos momentos tristes e estão sempre à disposição um do outro. Enquanto Parker namora sério há cinco anos, Ben é do tipo galinha, que namora todas e não se apega a nenhuma.

Quando o namorado termina com Parker, ela decide, com o coração partido, aproveitar a vida como Ben faz: transar com quem quiser e quando quiser. Apenas sexo, sem compromisso. A ideia, porém, está fadada ao fracasso porque Parker não é o tipo de garota que faz sexo casual, para ela tem que ter sentimento envolvido. Diante disso, seu melhor amigo, o homem com quem mais se identifica, talvez seja o cara perfeito e, então, ela propõe a Ben que eles transem. Inicialmente ele hesita porque tem medo que o sexo estrague a amizade e Parker é a garota mais importante do mundo para ele. Mas o fato de não gostar nadinha de vê-la se transformar na versão feminina dele próprio, o leva a concordar com a ideia e aceitar a proposta.

A premissa de melhores amigos que transam pode soar clichê (e na verdade, é), mas a jornada de Parker e Ben é cativante e a química entre eles é incrível. Era para ser sexo sem compromisso enquanto os dois estivessem a fim. Só que eles não esperavam que iam estar a fim o tempo todo. Vale a pena conferir essa relação, porque tudo é tão agradável e divertido que acabamos como Parker e Ben: apaixonados.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/09/resenha-mais-que-amigos-de-lauren-layne.html
Aninha.Costa 23/09/2020minha estante
Já fiquei com vontade de ler ?

cris.leal 24/09/2020minha estante
Espero q vc goste tanto qto eu! ;)

Aninha.Costa 24/09/2020minha estante

Caroline 26/09/2020minha estante
Me deu vontade de ler! Adoro uma comédia romântica ?

cris.leal 26/09/2020minha estante
Nada como uma boa comédia romântica pra aquecer o coração da gente. Amo tbm! ?

talinymoura 30/05/2021

Um romance clichê bem levinho, pra gente ler e idealizar um relacionamento que provavelmente nunca vai acontecer conosco. Muito fofo, eu amei

natiibonatto 21/10/2021

Mais que Amigos
O livro me prendeu do começo ao fim e me fez rir e surtar bastante KKKKK
Esperava um pouquinho mais do final, mas a história é incrível!! amei muito
vanessa 21/10/2021minha estante
amo esse livro afff

natiibonatto 21/10/2021minha estante
a perfeição amg

Namu Gepas 11/08/2021

bem clichêzinho mas adorei ler, me irrito um pouco quando começam com problemas que era só conversar que já resolvia, mas até que deu umas reviravoltas que não esperava, mas nada demais também

itsmetaiane 29/12/2023

"Porque me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano da faculdade. Só que eu não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. Seu melhor amigo."

é uma comédia romântica bem sessão da tarde e rapidinha (li em um dia), recomendo pra quem tiver de ressaca literária e quiser ler alguma coisa sem muitas camadas e não muito densa

Amanda.Alves 21/08/2021

Achei o livro fofo, com um bom desenvolvimento e leitura fluída.. mas não sei, sinto que faltou alguma coisinha a mais, um tchan kkkk

Mari 17/05/2021

Fui influenciada pelo booktok para ler esse livro, gostei mas me decepcionou um pouco por causa das grandes expectativas que criei sobre o livro.

Inae 06/05/2022

"Mais que amigos" ?
Sou super fã de livros onde amigos se apaixonam e esse é um desses clichês, é fofo e super tranquilo de ler.
A leitura é rápida e prende bastante mas eu esperava um pouquinho mais da história e do casal principal, principalmente no final.
É um romance bom para passar o tempo.

_ju1c 20/08/2021

Bonitinho
É bem clichêzinho, mas eu gostei bastante. A história fluiu bem, a leitura é bem descomplicada e tiverem momentos em que eu ri bastante. Ben e Parker roubaram o meu coração
Grazi 20/08/2021minha estante
Como faz pra ler? Eu entrei agora no app e nun sei

Grazi 20/08/2021minha estante
Como faz pra ler? Eu entrei agora no app e nun sei

_ju1c 20/08/2021minha estante
No aplicativo não é possível fazer a leitura de livros, aqui é só para você estabelecer suas metas de leitura, fazer resenhas, interagir com outros leitores etc...

mannubooks 19/01/2024

Que horror
Parabéns lauren layne por ser a escritora do pior livro que eu já li e olha que eu já li after
história ruim, personagens ruins, escrita ruim, tudo de ruim
nem dark romance tem tanto sexo com esse livro e ainda é descrito de uma forma nem um pouco interessante
wictor2 19/01/2024minha estante
scrKKKKKJJKKKKKJ

Little Trouble 19/01/2024minha estante
jesus KKKKKK se eu fosse a escritora e lesse essa resenha eu me ??

Eduarda 19/01/2024minha estante
CARA SIM, odeio esse livro(tbm fiz uma resenha xingando horrores). Fico tão revoltado com aquele povinho do ttk que recomenda ele como se fosse a melhor coisa do mundo

Se quer ler um Friends to lovers bom leia amor imenso da Penélope Ward

Lyne.Pacomio 04/12/2022

Incrível
Ja começo falando da escrita maravilhosa da Lauren Layne que tira qualquer um da ressaca. Uma história leve e cheia de reviravoltas que faz a gente nao conseguir largar sem saber o que tem na proxima página. Recomendo pra quem ama um romance rápido e intenso

Ma_barbara_ 23/06/2022

Clichê 1
Mds q livro perfeito , vc inicialmente vai ler já sabendo o final mais a história pega tantos caminhos q vc até pensa q n vai dar certo , com crtz um dos meus clichês favoritos me deixou com o coração quentinho me senti como se estivesse vivendo a história , não da vontade de parar de ler , da pra ler tranquilo em um dia n é um livro nada pesado me fez amar cada pedacinho do livro em menos de 3 dias , com crtz merece 5 estrelas um ótimo clichê pra quem n acredita no amor sentir uma fagulha

MainA 12/10/2021

Friends to lovers
É um livro muito gostosinho de ler, super indico para curar ressaca literária. Me apaixonei pelos personagens e fiquei com um coração quentinho no final.
Julie.Drumond 12/10/2021minha estante
aaa eu sou apaixonada nesse livro

Cami 26/02/2021

Parker Blanton e Ben Olsen são melhores amigos.
Parker tem um namorado inteligente por quem está apaixonada e Ben é um mulherengo assumido. São tão próximos um do outro que as pessoas duvidam que nunca tiveram um caso, mas eles sabem que são a exceção e não foram feitos para se envolver romanticamente.
Até que um acontecimento inesperado muda toda a perspectiva do seu relacionamento.
Será que é possível dormir com seu melhor amigo e ainda assim não estragar a amizade?

Um clichê de aquecer o coração.
A trajetória do casal é legal, eles tem bastante química, um bom desenvolvimento, leveza na medida certa, muito engraçados, a escrita da autora é muito envolvente e viciante, é um livro de muita qualidade.
Sabe quando alguém te pede aquela indicação de um bom friends to lovers, esse aqui vai ser o primeiro a passar pela sua cabeça, porque é uma história realmente memorável.