Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Coração de fogo 10/03/2023minha estante
Se eu pudesse leria mil vezes

atIasgf 10/03/2023minha estante
esse livro é MUITO BOMMM e fofo

gabi.jones 10/03/2023minha estante
ai eu amo dms esse livro ele é tão tranquilo

bruna1628 05/06/2021

gostei bastante do livro, é o básico clichê friends to lovers, ela termina o namoro e resolve tentar o sexo casual, e começa a tentar com o amigo, claro que tem todo um rolo no meio, a escrita é legal, e a leitura te prende bastante.

Laura 12/08/2021

Mais que amigos
Que leitura deliciosa! A escrita da autora flui muito bem, a organização dos capítulos intercalados ajuda a construir a narrativa pelos dois lados, o que aumenta ainda mais o encanto pelo relacionamento dos personagens! Perfeito, assim como a amizade de Parker e Ben.

juliaosowski 03/04/2021

Eu acabei de sair de uma saga muito densa e complexa, e tudo que eu precisava era de um romancezinho curtinho e levinho pra aquecer o coração e consegui encontrar tudo nesse livro ?

Vitória Marques 30/04/2022

Ótimo para sair de uma ressaca literária
Eu estava sem conseguir ler direito tinha muito tempo, e li esse livro em menos de dois dias. Gostoso, leve e cativante. Amei os personagens e a relação de amor e amizade deles... Um ótimo clichê para quem gosta de clichês ??

cacau leitora 09/06/2021

pra que todo esse hype?
básico, clichê e sem muito envolvimento. resolvi dar a chance por comentários de terceiros mas ainda assim não tive tanta expectativa.

sim, o livro é mais do mesmo. personagens fracos, enredo batido e sem plots muito interessantes. dá pra falar desse assunto sem ser 100% clichê.
Ludy 09/06/2021minha estante
Me decepcionei com esse livro

Mari 09/06/2021minha estante
tambem acheii, ele é bem básico mesmo

laly 09/06/2021minha estante
aquele tipo de livro previsível...

Annik | @leiturasannik 10/12/2021

Um clichê muito bom de ler!
Esse livro foi muito bom de ler, eu amei a história e sintonia dos dois, e é nitido o quanto eles de amavam, primeiro como amigos e depois como algo mais.

Leitura fácil e rápida de fazer, boa pra sair da resssaca literária! Não tenho nada a reclamad, amei tudo

Melbook94 22/02/2023

Resenha
EU SOU APAIXONADA EM HISTÓRIAS ASSIM.

eles dividem o mesmo apartamento desde sempre e se apaixonam e por aí vai.

Juro leve de ler e muito fofo, li em 1 dia e adorei
Kaju_freire 22/02/2023minha estante
Mais que amigos? Friends

Grazzyool 22/02/2023minha estante
amo esse ??

Manu 23/03/2021

Amei
Um livro leve, uma leitura rápida e bem gostosa, além de ter partes engraçadas, meio clichê mas eu amei demais. Que amizade incrível dos dois e é aquela coisa, não tenha medo de falar o que sente para não acabar com algo que está aí, na sua frente! Mais um favoritinho. ??

bel 25/05/2021

????,5
MEU DEUS O QUE ESSE LIVRO FEZ COMIGO???? Eu passei toda a noite lendo ele, querendo saber mais e mais, o livro me envolveu completamente.

A história dos dois é linda, como começou e toda aquela história que "amigos não se apaixonam". Eu morri rindo com esse livro é tão engraçado ao mesmo tempo que romântico e fofo.

Porém eu queria ver mais deles sendo casalzinho, dizendo eu te amo e não sendo tão idiotas, eu entendo que eles queriam manter a amizade e claro que o livro não seria o mesmo se eles não fizessem essas escolhas, mas enfim me deu vontade de sacudir eles e dizer que o amor da vida dos dois estava bem ali.

Eu amei esse livro e super recomendo.

Naiara146 18/11/2021

Adorei esse livro! Leve, divertido, romântico
A química entre o casal é forte, real... E amizade e o envolvimento entre eles bem verdadeiro.
Leitura fluida e rápida. Ótimo pra ler direto em num fim de semana chuvoso.

mariagabim 19/09/2023

Leitura leve e divertida
Bem, como era esperado esse é um romance clichê bem legalzinho. Adorei conhecer essa história bem engraçada, romântica e picante.
Os dois são bem fofos e nasceram um para o outro.
O ponto bom pra destacar nessa leitura é o fato de sempre falar o que vc está sentindo. Fazer isso te evita todo sofrimento, que foi o caso deles. Eu como uma boa virginiana nunca termino uma conversa sem falar o que eu realmente estou sentido, mesmo que isso magoe ou não a pessoa.
Enfim, amei esse livro, recomendo para quem quer uma leitura rápida e legal.

Beatriz1519 10/03/2021

Esse é um livro bem legal e aquele tipo de livro bem clichê, ideal pra sair da ressaca literária, gostei bastante dos personagens e da história.

Lu 04/01/2022

Perfeito para começar o ano.
Friends to lovers ainda me deixa com um pé atrás, porém esse foi bem equilibrado, ao menos pra mim não foi "estranho" a construção deles como casal.
Mais que Amigos rompeu (para a mim) com a ideia de que um livro precisa ser super complexo e cheio de acontecimentos para ser bom; aqui eu ri, me emocionei, amei e odiei esses dois, mas não ficou massante em nenhum momento.
Super recomendo, foi uma leitura leve e satisfatória.