Tenebris Hibernus

Tenebris Hibernus Décio Gomes

Resenhas - Tenebris Hibernus

Beatriz Mendonça 05/07/2020

Esse livro explodiu a minha mente com as reviravoltas e tramas. Aguardo ansiosamente a continuação. Apenas

Simone 01/03/2018

UMA SEQUÊNCIA MARAVILHOSA! S2
Eis uma sequência pra lá de instigante, marca registrada do autor, que consegue unir suspense e terror: entretendo e assustando. Falar dessa série é um tanto difícil, pois sou muito fã. o/ O que eu disse acima é pouco ante o exposto apresentado no livro.

IN NOMINE PATRIS — TENEBRIS HIBERNUS é uma busca incessante pela verdade, uma trama enigmática e, claro, sinistra. A cada virar de página eu ficava mais ansiosa, querendo saber o que estava acontecendo. Aos poucos fui inserida a novos cenários e personagens, que só acrescentaram na trama. Os capítulos finais são de perder o fôlego, deixando uma brecha ainda mais tenebrosa, conduzindo dois personagens a um destino trevoso: eu tive vontade de entrar no livro para ajudar. Para quem ainda não conhece essa série/autor e curte o gênero sobrenatural/terror... EU MEGA INDICO!!! S2 Para quem já conhece e assim como eu é fã, deixo aquele gostinho de quero mais. E para fechar com chave de ouro, afirmo: "Eu leio até mesmo a lista de compra do Décio!" o/

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com.br/2018/03/falando-em-in-nomine-patris-tenebris_1.html

Priscila Cruz 26/05/2018

Para aplaudir de pé!
Décio Gomes é um dos melhores escritores de terror brasileiro. As histórias são muita boas. Está, em particular, é adorável e detestável. Sim, o sentimento é ambíguo. Adorável pelos personagens doces, companheiros, leais e corajosos que Décio criou. Sobretudo padre Julian, com sua bondade e senso de justiça. Eu o adoro. Mas, também é uma história detestável pelos vilões que tem. Falsos, mentirosos e traidores. Principalmente a senhora Irvine, que está particularmente desagradável no enredo. Se no livro dois o leitor se torna simpático a Irvine, no livro três ele vai "agarrar no ódio". Para quem gosta do gênero terror (e também suspense) é uma excelente leitura. Parabéns ao autor.