Mr. Blakely

Mr. Blakely K. Webster

Resenhas - Mr. Blakely

riderbella 07/03/2021

?Estou te levando para casa, Ava. Sua casa é comigo.?

confesso que de todos os livros que li da autora, esse foi o que mais gostei ate agora. senti falta de um bom desenvolvimento dos personagens, mas obviamente não se pode cobrar isso de um conto/livro tão pequeno. quero um mr. blakely pra mim, que homem maravilhoso!!

Isa 02/04/2021

O final é fofo, mas até chegarem ao felizes para sempre, a história tem seus momentos de gosto pra lá de duvidosos. Sinceramente não gostei muito do Quinn.

beatriz700 07/02/2023

Esse foi o melhor livro que eu já li da k. Webster, o casal meus amores é muito lindo, oque faltava pra ficará perfeito é ter mais páginas para dar espaço a mais desenvolvimento dos personagens. Amei o livro

Nefertari_000 27/07/2022

Tempo De Leitura ?: 2H 44M
Marcações ?: 124
Nota Da Capa ?: 8

Mano que livro foi esse? (Eu sempre falo isso desculpa kk)

Eu amei e chorei igual idiota no final, que família linda e perfeita e...grande kk

Amei a protagonista ser meio nerd kk

* Spoiler *

Pq o mlk bateu nela de graça???? Que [*****] e aquela ex do [*****] ? Espero que morr ?os dois.

Mano do céu que véio gostoso, véio rico que fala né? Amoooo

Os hot ao mesmo tempo que foram meio merda foram perfeitos...

Os apelidos em francês-----??????????????????amoooo

Obs: as aulas voltaram então a velocidade de leitura vai diminuir e acho que vocês já perceberam ??escola acaba logooooo

(Gente eu terminei esse livro ontem só que esqueci que botar a resenha antes )

Raquel - @porromances 14/02/2018

*** 2.5 estrelas ***

Realmente é um conto rápido pra ser lido em algumas horas, mas o que o livro tem de sexo falta em conteúdo mesmo sendo um conto, mas se tem algo que não posso negar é q a autora sabe escrever cenas de sexo.
O final teve desfecho, mas faltou algo principalmente em relação alguns personagens secundários.
Um ótimo livro pra curar uma ressaca literária, algo que eu estava precisando no momento.

Xanda 08/10/2018

Vc quer cenas hot?
Essa é a escritora.
As vezes bem polêmicos, mas a cenas hot's nunca decepcionam.

sensesbiebs 02/02/2022

Tô maratonando os livros da autora e acho que esse foi o menos problemático e com menos drama possível!!

Sarah 12/09/2021

ADIVINHA QUEM ESTÁ DE VOLTA DANDO KW 5 ESTRELAS ?? 🤩🤩

Surpreendente. Amor verdadeiro. Velho gostoso.
Mais uma vez, K. Webster está me dando o conteúdo que eu mereço.

Ps: Eu amo essa cidade onde toda garota tem um velhinho gostoso pra chamá-lo de papai, queria estar lá também 🤪

Geovanna 19/05/2022

que homem! que homem! ???? que química, que hots que história eu amo AGE AGAP obrigada por criarem essa perfeição que é Age Agap

Kyckling 19/07/2022

já percebi q essa autora adora duas coisas gêmeos e diferenca de idade, não é possível velho.

achei esse bem fraco e ruim, tudo muito rápido corrido e sem tempo pra respirar e processar oq estava acontecendo.

não gostei e não achei q teve química quinn e ava, sem contar que me incomendou muito como retratava ela como "fofa, inocente, pequena" a cada parágrafo, sem contar na diferença de idade q já vinha me incomodando desde o outro livro.

acho q a única coisa boa aqui foi q é rápido de ler.

Fat_Unikorn 30/08/2023

Finalmente um casal que se assumiu tanto para a família quanto para a "sociedade", achei que todos seguiriam a vibe de casal escondido como os anteriores