Stalker

Stalker Tarryn Fisher

Resenhas - Stalker

Maygeek7 07/03/2020

Bom. Confesso que achei bem interessante a história. E só fortalece a minha opinião que existe muito tipo de gente no mundo, porém doidos e pessoas ruins são a maioria. Não entendi algumas partes, não sei se foi a pressa lendo. Baseado em uma história real e vcs vão ficar surpresos com o final que eu achei o mais adequado.
Luiza 05/01/2023minha estante
Oi você tem ele em Epub?

Jordana Borges 27/06/2023minha estante
é baseado em uma história real? ??? não sabia

Maygeek7 27/06/2023minha estante
É sim, Jordana.

JAssica290 07/03/2024

Gostei de ver que a narrativa é através do olhar dos três protagonistas e que não temos certeza de nada.
No entanto, fiquei curiosa para saber quem mais é vilão nessa história além de Fig.
Além disso, fiquei bem chocada de saber que o livro foi inspirado em algo que a autora viveu.
No entanto, fiquei meio decepcionada quando disse que a autora pecou um pouco no desenvolvimento e no desfecho, não suprindo suas expectativas.
AliJu 18/03/2024minha estante
Estou com esse para ler, já era para ter lido mas nunca pego kkkkkkk

JAssica290 19/03/2024minha estante
Ler kk Você vai se surpreender! ele é bom kk

Carol B. 05/02/2022

Esse livro me prendeu demais, não é aquele tipo de thriller frenético, mas a história tem um bom nível de tensão.

Pela sinopse, não imaginei que o livro fosse contado por três pontos de vista diferentes. Achei que essa escolha da autora deixou a narrativa mais interessante, mas também por isso algumas coisas ficaram confusas. Por exemplo, a ordem dos acontecimentos e alguns personagens que davam a impressão que apareciam do nada, pq o narrador anterior simplesmente não seu ênfase nesse personagem.

Então, algumas coisas poderiam ter ficado melhor explicadas, mas mesmo assim a história é muito boa.
E a bomba que a autora solta no final foi a cereja do bolo!
Letícia 05/02/2022minha estante
Ah, eu tava precisando dr uma resenha desse livro pra tomar coragem de pegar!

Carol B. 05/02/2022minha estante
Letícia, vale a pena pegar sim!

Marcia Pimentel 11/11/2023

A sinopse me enganou
Quando li a sinopse, pensei que fosse ter mais ação, que a Fig fosse fazer algo bem horrível. Mas o livro é muito parado e chato. Foi difícil ler a parte do Darius, que homem mau-caráter. A primeira parte é a da Fig, no começo a fixação dela é pela Mercy, mas depois vemos que a fixação dela é pela Jolene mesmo. Quando li a parte da Fig, eu até consegui compreender a Jolene querer se amiga dela. Ela tinha pena da Fig. Mas quando li a parte da Jolene, que é a parte final, não consegui entender ela querer ser amiga de uma pessoa que além de stalkear ela, porque ela sabia que era stalkeada e não se importava, a Fig era uma amiga horrível, sempre falando algo entre os amigos que deixava a Jolene sem graça. Mas gostei de ver que a Jolene abriu os olhos e viu quem era a Fig e o marido, e deu um basta em tudo. Mas não gostei do final, parece que ficou em aberto.

Keka 12/09/2021

Surpreendente
A narrativa é empolgante, envolvente, leitura rápida. A história é contada sob três pontos de vista. Foi explorado o lado psicológico e obsessivo da protagonista Fig Coxbury.
Eu ficava o tempo todo "falando": - Fig você é completamente louca, não faça isso mulher hahahah.

taina 05/08/2021

Muito bom, não consegui parar de ler.
História muito boa que deixa a gene vidrado. Bem legal e bem escrito, não consegui parar de ler. Mas senti um gosto de quero mais no final.

Somente Leituras 14/05/2022

Stalker
Sim, eu gosto quando um livro me fisga de uma maneira que eu não sinta ânsia de ler logo o final, gostei até das partes mais enroladas.
O livro é um suspense psicólogico, baseado na vida real da autora, soube disso ao finalizar a história.
Não é um livro mirabolante, então não espere muitos plots twists.
A escrita é muito fluida, com certeza lerei outras obras da autora.

Marcello Ramalho 20/07/2023

Bom livro. Envolvente e bem amarrado. A autora escolheu mudar de narrador ao longo da estória o que fez com que o livro ficasse bem interessante.

duda 14/10/2023

Esperava mais
Sinceramente, achei a ideia interessante, mas não gostei da forma como a história se desenvolveu, achei ela muito confusa e previsível. Não é um livro ruim, mas não tem nada demais.

Lays.Ordani 04/05/2021

Que rolê foi esse?
A premissa desse livro é bem interessante e a escrita da Tarryn é gostosa, MAAAAS... Não consigo classificar com outra palavra além de ruim. Falta ação, falta nexo em muita coisa, tem personagem perdido no meio da história (se alguém entendeu de onde o George surgiu e pra quê ele serve me diga. E o Ryan tbm, qual a utilidade do rapaz?). Enfim. Poderia ser muito bom, mas é bem ruim.
Jussara 04/05/2021minha estante
Nossa,essa resenha me despertou o interesse kkk kkk eu amo o gênero mas essa pontuação é de deixar curiosidade rs

É bem ruim mesmo.

Jussara 17/06/2021minha estante
Minha próxima leitura kkkk

Coragem Sara.Lima! Depois conta

Glau de Paiva 17/06/2021minha estante
Coragem Sara.Lima ! Depois fala como foi.

Li Omodei 01/10/2021minha estante
Quem é Ryan?!

Glau de Paiva 01/10/2021minha estante
E o ex da Stalker.

Gigio 21/06/2021

Fique esperto com os 'loucos'
A história de uma mulher obcecada pela vida de outra. Após um aborto espontâneo, Fig vê em um parque uma menininha com a aparência que acretida que a bebê que abortou teria e passa a crer que essa seria a sua filha. Passa então a stalkear a menina e a mãe e até compra uma casa ao lado delas. Aproxima-se da família, torna-se 'amiga' íntima de Joline e cada vez mais inveja sua família e sua vida, querendo tudo para si. O livro é dividido em 3 capítulos, cada um deles sob o ponto de vista de um dos três principais personagens, e ao correr da história, percebemos que não é só a Fig que tem 'problemas'.
Fiquei com uma pulga atrás da orelha com o personagem George, que na primeira parte é o ex-marido da Fig, mas que na terceira parte ainda seriam casados e morava também na casa ao lado.
Gostei do livro, li em um dia, a leitura flui bem. Entretanto esperava um pouca mais de emoção, de clímax.

Lígia 14/09/2020

Fique longe dos psicopatas!
Ótima leitura! Como os capítulos são curtos, você vai lendo rapidinho.
No livro você se depara com os 3 pontos de vistas dos personagens principais no decorrer da história. Temos a Fig (a psicopata), Darius (o sociopata) e a Jo (a escritora). Eu percebi como facilmente é possível enganar e ser enganado tanto pelos outros como por você mesmo. Ao ler a perspectiva de um personagem e depois de outro, o leitor se ve mudando de opiniões e chocado com as reviravoltas. Adorei o livro!