Exit Strategy

Exit Strategy Martha Wells

Resenhas - Exit Strategy

julia 15/06/2020

Resenha: Exit Strategy
Exit Strategy coloca o Murderbot um passo mais próximo do seu objetivo: conseguir assitir séries sem ter alguém enchendo o saco dele.

Mais uma vez, o começo é meio devagar mas acelera rapidinho ao longo do livro. Não vemos muita ação aqui, comparando com os outros livros, mas ainda assim é um enredo bem satisfatório que responda várias perguntas que tinha sido levantadas em Rogue Protocol.

Para compensar a falta de ação, o livro tem toda a emoção. E ler sobre o Murderbot ter que lidar com isso sem ter parâmetro nenhum de experiência ou conhecimento de emoções humanas é muito divertido. Eu amo o Murderbot, tá bom?

Fe.fer 12/10/2023

Muito bom, eu estou gostando muito dessas séries de livros, acompanhar o murderbot descobrir oque ele quer fazer e oque ele é uma coisa tão boa e tão divertida(inclusivenesse livro é bem mais explorado do que nos outros), eu adoro a escrita dos livros é tão gostosinha??

9/10

Ronan 19/05/2022

Mais um livro incrível dessa série que eu amo tanto. Quero ler eternamente sobre as aventuras do Murderbot, esses livros me trazem uma alegria imensa.
Amei ver o Murderbot tendo que trabalhar com os humanos para fazer o resgate da Dr. Mensah. As cenas de ação são muito boas e o desfecho desse livro é fenomenal.
Mais um favorito pra minha lista...