My One and Only

My One and Only Alanea Alder

Resenhas - My One and Only

nini.santini 10/01/2024

Resenha: My One and Only
Comecei a ler ano passado mas só esse ano terminei (ressaca literária) eu já tinha perdido a vontade de ler todos os livros mas depois de ler My One and Only eu fiquei muito empolgada pra ler os outros, enfim, uma leitura super divertida e nenhum pouco cansativa pra mim.

Sthe.j 17/10/2023

? Nunca haverá mais nada neste mundo que eu apreciarei mais do que seu coração, seu amor e sua confiança, ? Micah prometeu.

Esse livro foi muito bom, muitas revelações mesmo!!

Joyce_ 20/03/2023

Micah e Serenity
Micah é um bruxo de nascença, guerreiro de unidade de Noctem Falls, ele esconde um grande segredo e não sabe mais o que fazer com ele. Também conhecido como um paquerador, Micah tem amizade com todas as mulheres da cidade, mas quando conhece a sua companheira, isso começa a pesar em seu relacionamento.
Serenity é uma curandeira, vive em Storm Keep e é chefe do templo da água, ao descobrir o que se passa na cidade dos vampiros ela se vê na obrigação de ir ajudar, mesmo tendo que passar por cima da ordem dos anciãos.
Muitos obstáculos surgem no caminho desse novo casal, além de seus segredos eles precisam urgentemente acabar com esse vírus.
Um dos casais mais fofos e divertidos, um livro super emocionante, que me tirou algumas lágrimas, um dos melhores da série.

Annyck 04/02/2023

Amei amei
Meu terceiro favorito da série!

Micah já vinha sendo um dos meu preferidos de Noctem Falls, mas nesse livro ele se provou ainda melhor. O casal é um dos melhores, adoro a Seri e o fato da Meryn não aparecer tanto quanto nos ultimos.

O plot de Noctem Falls finalmente chega ao fim e é hora de ir para a proxima cidade pilar. Que venham os Fae!

M°elisangela 14/12/2022

Os momentos que as meninas morreram fez meu coração parar ,amo o Sebastian e oq ele fez pela Meryn mesmo ele não tendo nenhuma ligação com ela

Nary 21/11/2022

Ok, eu amei esse.
Revelação. Revelações. Revelações.
E esse epílogo?
O que está rolando????
Aaaaaaaaaa

cah.selgstark 21/09/2022

amor e outras coisas
eu já li esse livro mais vezes do que posso me lembrar e sempre me sinto da mesma forma. eu recomendo MUITO esse aqui (e a saga toda) porque esse casal é divertido, engraçado, 100% apaixonados um pelo outro e o micah é basicamente o servo dela, tudo que eu amo.

Kt1984 14/09/2022

Mais perguntas
Enfim uma solução para os problemas em Noctem Falls . Micah e Serenety me fizeram rir mas o tal vislumbre/encontro da Meryn com o inimigo criou muito mais dúvidas.

Sah 22/11/2021

Meryn brilhou nesse livro que foi o encerramento em Nocten Falls.

A autora evoluiu muito e impetrou seu estilo de narrativa.

Rumo a Eire Danu!

Roberta 09/11/2021

?5 ??2
? Então, temos um possível demônio criador de vírus que lidera um exército de guerreiros de unidade ferals, além de ceifadores invisíveis e uma penca de ferals sem inteligência? ? Ela digitou algumas vezes e ergueu os olhos.Todo mundo a estava encarando. ? O quê? Podemos muito nos organizarmos a respeito.
Magnus foi o primeiro a perder a compostura. Mas sua risada estrondosa pareceu desencadear o restante da sala.
Eles estavam enfrentando probabilidades impossíveis, mas de alguma forma estar com a família fazia parecer que tudo terminaria bem.
Ellie fungou. ? O que fazemos agora?
Micah se inclinou para frente para lhe responder.
? Celebrar. ? Ele olhou ao redor da mesa e de volta para a companheira. ? Celebrar cada momento. Micah conseguia ver o amor incondicional que ela tinha por ele em seus olhos. ? Porque o amanhã não é uma garantia, ? disse ela sorrindo.
Ele levantou a mão dela e a beijou. ? Mas tudo pode acontecer, o nosso futuro tem possibilidades infinitas e pretendo aproveitar cada uma delas.

---------
Agora o bicho vai pegar!!

Sabrina 17/09/2021

Incrível
Simplesmente boa parte dos problemas foram resolvidos e nocten falls finalmente começou a entrar nos eixos algo que me fez gostar muito da cidade, que no sexto livro me pareceu um buraco de minhoca do inferno, e simplesmente agora parece um feliz e reconfortante lar