Segredos da Fama

Segredos da Fama Sil Záfia
Sil Zafia

Resenhas - Segredos da Fama (Nos Bastidores Livro 1)

Adriele.Pascoal 09/03/2018

O livro que te prende do começo até o fim 😍😍😍
O que você achou do livro? Eu não gostei, simplesmente amei ❤❤. Já tinha lido alguns livros da autora e esse livro eu me apaixonei desde das primeiras páginas com as notas da autora. A narrativa é tão real que você odeia uns, ama outros, fica indecisa várias vezes e fica na guerra de torce ou não torce pelo casal 😍. Realmente você está dentro dos bastidores dos shows. As seis semanas é cheias de surpresas 🔥❤

Escritora Kerley Carvalho 05/10/2019

Intenso
Impossível não se apaixonar por Axel. Uma história bem escrita, intensa e envolvente... Com uma trilha sonora de arrepiar. Amei!

Stephani.Cristina 09/03/2018

Muito bom recomendo, a hidtoria te envolve e te prende. Nao e um.romance.cliche, e voce.ve que nem tudo e preto no Branco.
Yasmim.Nascimento 09/03/2018minha estante
O enredo da história é ótimo, o ambiente foi muito bem estudado, o livro te prende de tal forma que você acaba sentindo tudo o que os personagens sentem.. Tem vontade de entrar no livro e dar uns tabefes em algumas pessoas, rsrs, normal, sente amor, ódio.. Enfim é uma viagem inesquecível. E nao vejo a hora de viajar nos proximos livros e assistir de camarote tudo o que acontece nos bastidores... Super recomendo...!!

Jessica.Batista 09/03/2018

Maravilhoso
Se Amei? SIMMM. Se recomendo? Com certeza!!! Maravilhoso

Ferreira 09/03/2018

Simplesmente amei o livro
Segredos da fama te faz pensar se ao menos uma parte do que estar no livro acontece no tomorrow, o livro vai te surpreender em todos os sentidos, você vai amar e odia os personagens ao mesmo tempo.. vai se encantar por cada capítulo. Te garanto uma coisa você nunca mais vera o Axwell , Vicent e Lucy Hale como eles mesmos. Ainda me fez gosta de música eletrônica ❤️❤️❤️❤️😍😍

Gaby - bichinholiterario 09/03/2018

Viciante
Comecei lendo pelo Wattpad e logo no início a história me cativou.
Todo esse universo dos DJs, música eletrônica o festival... Consegue fazer com que você entre no mundo deles e no final do livro já se sinta fã de música eletrônica!!
Me deu uma dó da Lucy e dos outros assistentes é cada uma que esses DJs aprontam...

O casal tem uma química avassaladora, não tem como se apaixonar pelos dois ou por um possível trio(quero muito que aconteça hehehe)
Em certos momentos senti um pouco de incomodo pela situação do Axel com a Lucy, mas que logo depois me vi questionando meus valores..... É a Sil consegue fazer isso com seus leitores!

Desde a plataforma do Wattpad, já li umas 3mil vezes e cada uma é uma experiência nova, a autora se supera a cada livro.... Me deixando doidinha pela continuação!!!

Marta.Marie 09/03/2018

MARAVILHOSO.
Um livro cheio de surpresas, chorei, sorri. Cheguei a me envolver muito com essa história. Segredos... É simplesmente viciante, você fica curioso do começo ao fim. O enredo foi todo bem montado. Recomendo para todos. 😘😘😘👏

Gabbir 03/04/2018

Livrão do caralho
Pense em livrão bom da porra, recomendadissimo espero que ele prenda a atenção de mais gente como prendeu a minha.
O livro tem uma coisa que te envolve juntos com os personagens, você sente oque eles sentem...

Bem Sil acredito que você vai longe com seus livros

Suélen.Apolinário 26/04/2019

Segredos da Fama
Me lembro da primeira vez que li sobre Ax e Lucy,foi amor a primeira lida,e até hoje depois de ter lidos mais algumas vezes,e sempre como a primeira vez,pode parecer ser um romance meio errado no começo,mais a medida que você avança na leitura vai vendo tudo se encaixar e fazendo sentido,o livro é uma mistura de sentimentos,e também de algumas tristezas,vale muito a pena conhecer e se encantar por esse mundos dos 'bastidores' da fama.

Amandinha 27/04/2019

Maravilhoso!
Livro sensacional quero muito ler, mas já sabendo sobre quem o escreveu, tenho certeza que é muito bom!

Gabbir 27/04/2019

Apaixonante
Simplesmente fabuloso
Um livro que você se apaixona e odeia personagens do começo ao fim
Sil me surpreende cada vez mais

Iasmin.Freitas 29/04/2019

Amor de mais por um livro!
É um livro que tem seus pontos clichês no amor de lucy e Ax, mas que foge totalmente do casual romance... vale a pena cada página lida, cada lágrima derramada e cada riso histérico dado, no fim vc nao leva só um casal no coração, mas sim vários, e tbm a ansiedade de ter logo a continuação, como sempre Silmara Záfia nos prende em mais uma trma que a gente reza pra nunca ter fim.

Verônica Colares 09/10/2020

Livro bom
É um livro que não termina nesse primeiro livro, vamos ler o segundo para ver se a estória tem fim.

Carol 25/10/2020

Na dúvida atirei e quase acertei
Fiquei na dúvida se começava com a série ou o mais novo dessa série que é independente, como fiquei super confusa e havia lido muitos comentários bons desse livro, atirei pelo começo da série. Gostei. Mesmo ficando repetitivo, mesmas falas, mesmas cenas...
Mais desisti de continuar e dar um fôlego na série por ser muito repetitiva.
Mais a essência é boa.