Par Perfeito

Par Perfeito A.C. Meyer

Resenhas - Par Perfeito

Jackcoriolano 22/01/2021

Par perfeito - A. C. Meyer
A autora sabe deixar o leitor com gostinho de quero mais. Este livro é o primeiro episódio da série que aborda um reality show chamado Par Perfeito, criado para melhorar a imagem do ator/príncipe Jonas Lopes. Jonas Lopes é um irresistível mulherengo, dado a indiscrições e seu melhor amigo e empresário Bruno Duarte tem a ideia do reality que reunirá cinco garotas para disputarem o coração do príncipe.
E é nessa seleção que as coisas mudam, surpreendentemente, para Bruno. Fiquei super curiosa, não são com o resultado do reality, mas com a reviravolta da história!
Além disso, a escrita da autora é super gostosa e leve, é para quem gosta de ler para relaxar.

Souza221 27/12/2021

Esse é aquele livrinho clichê que eu amo.

Aqui conhecemos Jonas, um ator que é o queridinho do Brasil, mas que tem sua carreira abalada depois de se meter num escândalo. Com o risco de perder vários contratos e até mesmo o papel principal na próxima novela das nove, Bruno, o agente e melhor amigo de Jonas, tem a brilhante ideia de criar um reality show, onde Jonas vai ter a ajuda do público para encontrar o seu "Par Perfeito".

Esse primeiro "episódio" nos apresenta os personagens e, apesar de já ter uma ideia do que vai acontecer daqui para a frente, estou gostando bastante e louca para começar o próximo livro.

Byluly 05/04/2023

Bastidores da Fama ?
Livro ? Par Perfeito: Episódio 1
Autora ?? @acmeyerbooks
Nota ????
SOBRE O LIVRO ?
Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz!Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ??
Nem preciso dizer o quanto gostei dessa história ! Amo esse clichê de galã e bastidores da fama ! Tudo pra mim ??? é uma história bem divertida, com os personagens bem desenvolvidos e sem esquecer também dos personagens secundários maravilhosos ! A história é super bem desenvolvida, tem um toque de humor na dose certa ! Uma leitura que te cativa e te deixa com gostinho de quero mais ! Com toda certeza vou ler os outros volumes e ficar por dentro desses bastidores da fama ?

Vitoria.Rachel 28/01/2021

Par Perfeito
Resenha do livro par perfeito
Autora: @acmeyerbooks
Páginas: 109
Classificação 5/4 ?????

Olá Amigos do cabine literatura Tudo bem com vocês ? Como vocês estão ?

Estou passando por aqui para conversar com vocês sobre mais mais uma leitura concluída...

Par perfeito participei da leitura coletiva Organizadores São

@bibliovicio.da.jess
@dancriib
@estantedabel

Ig da autora:
@acmeyerbooks

Tive a oportunidade de conhecer mais uma leitura Par perfeito conta a história de Jonas Lopes é o galã de novelas

O autor ele é mais um requisito para capas de revista o homem mais desejado pelas mulheres

E o pior que Bruno seu melhor amigo ele é o empresário de Jonas e como ele vai recuperar a fama de um autor mulherengo? Só lendo o livro para descobrir.

Bom amigos a leitura é leve e fluída não é cansativa é de fácil compreensão
Vou ficacando por aqui com muito carinho vitória Rachel ???

Thá Cherilli 17/09/2020

Super recomendo!!!
#LiteraturaNacional

Como não recomendar?!
Um ator jovem e um pouco problemático. Um melhor amigo fofo. Uma assistente divertida. E uma menina sem a mínima vontade de ficar famosa. Tem como dar errado essa história!?
Comecei a ler despretensiosamente e de repente não consegui parar mais.
Estou super curiosa pra saber o que vai rolar. E já tenho minha torcida aquiiii. Espero que meu palpite esteja certo.
Leiam!!!

Vanessinha 21/03/2018

Divertido
Jonas Lopes é um ator, querido e bonitão. O maior problema é não resistir às mulheres e por causa disso coloca sua carreira em cheque. Para salvar a reputação do galã, seu empresário Bruno (que é um fofo) resolve criar uma seletiva pública para escolha de uma amada para o ator. Esse conto é a primeira parte de quatro que irão compor a história. Fiquei encantada e não vejo a hora de ler as outras partes.

Tuca 22/02/2021

Super envolvente
É normal se apaixonar mais pelo Bruno do que pelo Jonas?
Genteee, tudo que eu quero é que o Bruno seja feliz!! Que homem!!
Livro super mega envolvente, impossível não querer mais "episódios"
HEhe

bellaamarals 20/05/2020

Par Perfeito, Episódio 1 - A. C. Meyer

Conheci os livros da Andréia por acaso - na Bienal 2018, quando ela estava autografando os livros e eu sequer tinha ouvido falar deles -, mas não me arrependo nem um pouco de começar a ler seus romances.

Esta pequena série já me instigou e pretendo logo terminar os outros livros, estou curiosa para ver se minhas teorias estão certas. Espero que sim.
Alguns personagens, que eu deveria amar, por enquanto estão me irritando um pouco, mas imagino que essa impressão passará logo.

Isabella.Villas.Boas 23/04/2020

Leitura leve e divertida !!
Um livro bem curtinho, mas leve e agradável. Espero que os próximos sejam ainda mais promissores e engraçados.

Michelle 22/02/2018

"Perfeito" é a palavra certa!!
Quero o episódio 2 dessa história na minha mesa agoraaa!! Haha

Jonas Lopes é um ator que conseguiu grande destaque por seu talento indiscutível. Cresceu de tal forma, que é um ator super consagrado das telinhas. Mas tem um problema que pode abalar tudo que conseguiu até agora: é um mulherengo de carteirinha!!

Mas se fosse apenas isso não teria tanto problema, mas ele resolveu se envolver em um escândalo e com gente importante e isso pode afetar sua carreira. E consequentemente, pode afetar a carreira de seu melhor amigo e empresário Bruno Duarte, que se não conseguir reverter a encrenca em que o amigo se meteu, pode ser demitido da agência em que trabalha.

É então que Bruno, com o apoio de sua assistente Melissa, tem a idéia de fazer um reality show para que Jonas encontre o seu "Par Perfeito", aquela garota que vai fazer com que Jonas tome jeito na vida e pare de se meter em fofocas e problemas. E então, começam os preparativos para que esse reality seja um sucesso. O que Bruno não contava, era que entre as candidatas poderia aparecer alguém que ele não quisesse que fosse o alvo de Jonas. E já prevejo confusões e revelações à frente!!

Eu amei esse primeiro episódio. Conhecemos o lado mulherengo e sedutor de Jonas, mas consegui perceber que tem bem mais ali do que ele quer mostrar. Afinal, ele é um excelente ator e todo esse jeito dele de ser pode ser apenas uma de suas mais perfeitas atuações.

Amei conhecer o Bruno. Confesso que, até agora, quem me envolveu mais foi ele. É um profissional e amigo maravilhoso. E digo uma coisa: já estou torcendo para que ele e uma certa pessoa fiquem juntos (que vocês só vão saber quem é quando lerem, é claro!!)

Não deixem de ler esse primeiro episódio de Par Perfeito. Está maravilhoso!! E termina com a gente querendo mais, porque não dá para parar de ler e quando acaba deixa aquela curiosidade e ansiedade para ler logo os próximos episódios!!

Leiam jááá!!

Aline Miguel Books 26/02/2018

Assinei meu paperview do Par Perfeito...
Terminei de ler PAR PERFEITO - Episódio 1 da A C Meyer...

Genteeeeeee...preciso falar....

Um livro narrado em terceira pessoa, com uma escrita deliciosa e super envolvente...

Jonas é um cara gatíssimo, a celebridade do momento... Super talentoso e super mulherengo...
Um dia Jonas se envolve em um escândalo daqueles e fica com sua imagem manchada... mas seu melhor amigo e empresário Bruno tira uma grande ideia da cartola... (Guardem esse nome pq to sentindo que ele vai ser bem importante) Arrumar o Par Perfeito para Jonas em rede nacional e com a participação do público em um reality de TV.
Nath é uma jovem linda, independente, super desligada desse mundo das celebridades e tudo que tem relação com isso... Uma Geek total... Que acaba sendo envolvida nesse mundo glamouroso por conta da sua irmã louquinha.

Serão cinco candidatas...
Um super famoso...
Sentimentos, escolhas, sonhos, amizades...
Tudo isso misturado...
Qual a chance de dar tudo certo?
Quem será a escolhida?

Só sei que fiquei com os olhos grudados nessa leitura... Me sentia fazendo parte desse mundo dos Realitys... ( confesso que adoro assistir)... Já criei várias teorias, já idealizei várias coisas... Estou super envolvida e louca para continuar essa leitura...

Que venha o episódio 2...
Já estou viciada e ?assinei? o meu paperview...

#FicaDica #AmoLer #ParPerfeito #ACMeyer

Camila | Book Obsession 27/02/2018

Jonas Lopes começou sua carreira bem novo e desde então, vem emplacando grandes sucessos nas telas da TV brasileira. Com uma legião de fãs que acompanha seu trabalho, além de segui-lo nas redes sociais, esse galã está sempre acompanhado de belas mulheres. Porém, seu jeito promíscuo, vai colocá-lo em maus lençóis.

Após ser flagrado com a mulher de um dos figurões da novela que estrelaria no horário nobre, Jonas acabou sendo cortado do elenco e manchando sua imagem perante os fãs e as famílias que o acompanham. Assim, uma avalanche de problemas vem surgindo, campanhas e patrocinadores cancelando contratos, deixando a agência que cuida de sua imagem pé da vida e sobrando para Bruno, seu grande amigo e empresário, pressionado para controlar a situação e com a missão de abafar o caos e levantar a reputação de Jonas em até três meses, do contrário será demitido.

“Paixão transforma a minha vida, e é o combustível que me estimula.”

Bruno começa uma corrida contra o tempo. Enquanto tenta colocar na cabeça de Jonas que ele precisa segurar a onda e colaborar para que a mídia esqueça o escândalo, Bruno consegue em uma reunião, fazer com que comprem a ideia de um reality na grade da emissora TVShow, para Jonas procurar um novo amor.

Com a ajuda de Melissa, assistente de Bruno e que não suporta as molecagens do rapaz, uma série de análises, formulários para inscrição de candidatas vão dando formato a concretização do projeto.

Jonas, a princípio não aceita muito bem a ideia, porque ele não quer se amarrar a ninguém, mas não vê outra saída a não ser fingir e encarar o reality para limpar sua imagem.
Assim que a notícia se espalha pelas redes sociais, surge candidatas de vários perfis: modelos, atrizes. Mas uma candidata em especial chama atenção de Bruno, porém, ele precisa ser imparcial mesmo que tenha lhe despertado o interesse.

“Sentindo o olhar dele tão intenso em seus olhos, quase como uma carícia. Era íntimo, mas não agressivo ou abusado. Jonas era charmoso, sensual... sedutor.”

Com as candidatas escolhidas a coisa vai ficar séria. Quem entrará para o reality e conquistará o prêmio final de um milhão e meio mais o coração do grande galã da TV brasileira?

O primeiro episódio de Par Perfeito é curtinho e com uma escrita dinâmica e envolvente rapidinho conclui a leitura. Aliás, estava sentindo falta de ler algo da A.C. Meyer.

Os personagens já vão deixando suas marcas e apesar da história ter peça principal, Jonas, nesse primeiro episódio Bruno roubou as cenas e seu jeitinho me deixando encantada.
A autora deixou aquele suspense no final, mas o segundo episódio de Par Perfeito estará disponível dia 08 de março.

Vale destacar que além da capa que achei linda, o ebook está um verdadeiro primor. O início dos capítulos com gravuras apaixonantes que vão se diferenciando ao longo de cada capítulo, nos deixando ainda mais por dentro desse romance leve, divertido e muito envolvente.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/02/resenha-par-perfeito-episodio-1-ac-meyer.html

Tati 11/03/2018

Muito divertido! *-*
News! News! O mulherengo Jonas Lopes ou melhor o príncipe da TV está em busca do seu #ParPerfeito

'Jesus, Maria, José e o camelo!' Me segura que eu não estou sabendo lidar com essa novidade! #JonasCasaComigo
Você não leu errado não! Parece que depois de tempos de agitação o nosso galã resolveu sossegar e arrumar um amor pra chamar de seu. Para saber mais detalhes dessa notícia eu fui mais á fundo na leitura e trago a novidade em detalhes pra vocês!

Não tá entendo nada né? Vou explicar: Jonas Lopes, ator, 24, declarou em exclusividade para o Bel Dias (kkkkk morta) que está a procura de um novo amor, após a polêmica que quase acabou com a sua carreira, ele decidiu apertar o pause e para conseguir tal feito, o ator conta com a ajuda de nós fãs e do seu BFF/empresário Bruno para completar a sua missão. Falamos também com Bruno que revelou estar sofrendo maus bocados para restaurar a imagem do ator, tem sido uma tarefa árdua e se não fosse pela ajuda de sua assistente Melissa, ambos estariam desempregados e na sargeta. Eles anunciaram nesta Quinta, 22/02, o reality Par Perfeito. São 5 candidatas, que serão confinadas e ficarão na disputa pelo coração de Jonas e pelo prêmio de 1 milhão e meio de reais! Quem não queria né?! Só o Jonas já era um prêmio suficiente kkkk

As preparações para o início do reality já estão a todo vapor!
Nesse primeiro episódio temos a introdução de alguns personagens e o Bruno (por enquanto) é um forte candidato para ser o meu Par Perfeito. Mas parece que esta história ainda tem muito babado, confusão e gritaria pra nos contar.
Prevejo muitas reviravoltas pela frente. Para descobrirmos mais sobre a competição teremos que ler este livro maravilhoso que vai te envolver do início ao fim. Fiquei bem triste quando cliquei para próxima página e não tinha mais : (
Já estou esperando ansiosa pelo fim deste reality que promete abalar o mundo das celebridades e de nós leitores.
Não leu ainda? Corre que ainda dá tempo! O ebook está disponível em todas as lojas digitais.

site: https://www.instagram.com/p/BfiqjkRHaqs/?taken-by=umprazerlervc

Raquel Uliana 14/03/2018

Par perfeito é uma série de quatro episódios que nos apresenta a Jonas Lopes o príncipe galã da televisão.
Jonas é o ator mais desejado entre as mulheres e o mais requisitado para estampar as capas de revistas e participar das novelas.
Ele está levando sua vida muito bem, obrigado, até que comete uma enorme burrada, pois infelizmente ele não pensa direito quando se trata de mulheres.
Agora ele se meteu em um problemão e foi até mandado embora da novela, sua reputação está lá embaixo e ninguém sabe falar em outra coisa.
Agora quem vai ter que resolver esse abacaxi todo é seu melhor amigo e empresário Bruno. Depois de quebrar a cabeça, ele tem a excelente ideia de que Jonas deve procurar o amor da sua vida, as pessoas devem acreditar que ele só está perdido e procurando sua outra metade. Bom e nada mais fácil do que um reality show pra Jonas Lopes encontrar seu par perfeito. E pra fechar com chave de ouro a volta triunfal do ator para o coração de seus fãs quem vai escolher o par perfeito dele são os próprios fãs. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nesse primeiro episódio vamos conhecer a história do Jonas e do Bruno. Os melhores amigos que precisam de um plano pra salvarem a reputação do ator e a carreira do Bruno.
Jonas é um mulherengo assumido que só pensa em curtir e que aliás tem um ego grande demais. Já Bruno é viciado em trabalho e não tem tempo pra namoros.
Somos apresentados a Nathalia Venturini, ela é uma nerd, proprietária de uma loja de games e quadrinhos que não está nada interessada em entrar nesse programa, mas sua irmã a inscreveu e agora ela foi chamada para seletiva.

Um livro gostoso e rápido de ler, que quando acaba você fica com aquele gostinho de quero mais. Ainda não deu tempo de nos apegarmos aos personagens, mas já deu pra se sentir mais próximos deles.

site: https://www.instagram.com/p/BgSMiYujLeN/?taken-by=books_and_rachel

May @abracando_os_livros 14/03/2018

O inicio do um divertido Reality Show
Par perfeito é uma série dividida em quatro episódios que está sendo lançado aos poucos pela a própria autora, A C Meyer. O livro é praticamente um Reality Show, vai mostrar, passo a passo, a busca de uma namorada para Jonas Lopes, o galã e mulherengo.

Jonas Lopes é um ator que ficou mundialmente conhecido por seus ótimos papeis nas novelas, mas seu lado mulherengo está atrapalhando a sua carreira.
A sua vida sempre foi exposta pela as mídias, e o que mais está se falando é do seu caso com a mulher do diretor geral da novela das 9.

Com isso, muitas fãs estão revoltadas com as atitudes dele e sua vida profissional está abalada, tendo assim um contrato para a próxima novela cancelada. E a imagem do autor não está nada bonita nas mídias, são elas: programas de Tv, rádio, jornais impressos e revista de fofocas.

Seu amigo e produtor, Bruno, tem a missão de melhorar a imagem de Jonas, tendo assim a ideia de fazer um Reality Show para encontrar a namorada ideal para ele. É então que é aberta as inscrições para as candidatas que será a futura namorada de Jonas. A partir daí é que se dá início para escolherem as mulheres que irão participar.

Serão 5 mulheres escolhidas, onde elas vão poder conhecer melhor Jonas e cada uma delas vão ficar mundialmente conhecidas e terão sua vida totalmente exposta. Cada uma, pelo o pouco que foi comentado neste episódio, são diferentes umas das outras.

A história é narrada em terceira pessoa, e o que achei mais legal é que não só vimos o ponto de vista de Jonas, mas de Bruno, da assistente dele e de uma das candidatas no Reality, o que deixa a narrativa bem contagiante. A leitura é leve e divertida, me lembrou de alguns programas que assisti na Tv.

Já estou supondo que vai ter formação de alguns casais bem imprevisíveis. Estou super curiosa para saber quem serão as candidatas e estou torcendo para Bruno, quem já leu vai entender o que quero dizer, não vou dar spoiler.

Jonas é um tipo de cara que não faz muito meu tipo, não queria nem como amizade. Espero que Meyer nos mostre mais dele e de sua personalidade, assim como das outras candidatas.

site: www.abracandooslivros.blogspot.com.br