Encontro Marcado

Encontro Marcado Aline Sant' Ana




Resenhas - Encontro Marcado


16 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Lari 29/06/2020

É incrível como esse conto conseguiu mexer tanto com meus sentimentos, em poucos capítulos fica impossível não se apaixonar por essa história de amor.
comentários(0)comente



Pri 03/09/2019

Klaus!! <3
Hoje é dia de mini resenha!! Uhuuu... hahaha ... E claro que vou começar a semana falando de mais um livro da querida @linesntn com a @editoracharme . Mas dessa vez, vou falar do primeiro livro da #sérieencontros . Sim, estou falando do livro #encontromarcado .
Nesse livro vamos acompanhar o reencontro de Vivienne e Klaus em São Valentim. Claro que ambos não esperavam por esse encontro, que foi cheio de lembranças do passado. É um conto muito cheio de amor, que faz com que o coração fique bem quentinho!!! ❤️❤️❤️❤️
.
Nem preciso dizer que a escrita da Aline é muito boa né??? E nem que sou muito fã dela né??? Mas vou falar mesmo assim..hahahha... sempre fico bastante impressionada com a forma cativante e envolvente com que ela escreve. Principalmente coma riqueza de detalhes das cenas e sentimentos, quanto a descrição dos personagens!!!
.
Simplesmente recomendo, não só esse livro, mas todos que tem o dedo dela!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario
comentários(0)comente



Daniela.Dantas 10/08/2019

Almas Gemeas
Vivienne acaba de fugir do altar e entra num comboio ainda com o seu vestido de noiva, em direção a Bruxelas.
Nessa viagem ela reencontra Klaus, o seu primeiro amor, que ela já não via há bastantes anos.
Depois desse dias, eles mantêm contacto, e apesar da distância que os separa o amor que sentem um pelo outro cresce a cada dia.
Gostei bastante do livro, este casal mesmo por coisas da vida a separá-los, nunca deixaram de se amar.
E o Klaus... que homem!
Adorei a história e, como o livro tem poucas páginas conseguimos ler tudo em menos de uma hora.
comentários(0)comente



Mari @enquadrandolivros 22/05/2019

Encontro Marcado é o primeiro conto da série Encontros, da autora Aline Sant'Ana e lançado pela Editora Charme.

Nessa história vamos conhecer Klaus e Vivianne, eles eram namorados na adolescência, mas Klaus precisou mudar de país por causa do trabalho do pai, e eles terminaram o namoro. Quinze anos depois, Vivie e Klaus se reencontram em uma estação de metrô bem no dia dos namorados. Ele a reconhece na hora, já Vivie está tão confusa com o que acabou de fazer, sozinha e vestida de noiva, que nem percebe a presença dele. Mas Klaus faz de tudo para se aproximar dela, e uma forte amizade surge.

Durante o conto, vamos acompanhando como a amizade entre eles foi crescendo e ficando cada vez mais forte. Desde o encontro no metrô, eles não deixaram de se falar. Todos os dias eles trocaram mensagens e ligações, e por mais que fosse difícil lidar com o fuso horário, eles sempre davam um jeitinho. Ambos tentaram se relacionar com outras pessoas, mas não conseguiam, apesar de serem amigos, era impossível negar que se amavam, mas a distância não permite que esse relacionamento vá além da amizade. E agora, Vivie está prestes a ficar noiva, e Klaus está tentando se conformar que a distância mais uma vez vai vencer, até que uma surpresa surge para mudar a vida de Klaus e Vivienne, e outra vez no dia dos namorados, eles vão se reencontrar pessoalmente.

A sensação que eu tive ao ler Encontro Marcado, é que eu fazia parte da história e era amiga dos personagens, que por sinal, são encantadores. É impossível não torcer para esses dois ficarem juntos. E apesar de derem poucas páginas, eu consegui me envolver bastante com a trama. A escrita da Aline é leve e cheia de detalhes, durante a leitura parecia que eu estava assistindo um filme daqueles bem clichês e gostosinhos.

A série Encontros está disponível em ebook na Amazon, e o combo com os três livros em formato físico, pode ser adquirido no site da Editora Charme. Eu indico a leitura para quem gosta de histórias sobre reencontros, curtinhas e romântica.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 19/03/2019

Que encontro marcado!!!
A história de Klaus e Vivienne é tão linda, tão intensa e completa, mesmo sendo um conto!! Poucas páginas, poucos capítulos, mas cada um de uma lindeza incrível!!
comentários(0)comente



Myreia | @_pequenabibliotecaria 27/08/2018

Lindo e emocionante
Encontro Marcado é um conto que se passa no dia de São Valentim e que conta a história de Klaus e Vivienne que foram separados pela vida há muitos anos atrás.⠀
Depois de fugir do seu casamento por saber que não era a coisa certa a se fazer, Vivienne se encontra em um trem, vestida de noiva e totalmente perdida em seus pensamentos quando um estranho pede licença para se sentar ao seu lado, mesmo com todos os outros livres. Ao olhar para o desconhecido, a moça percebe que se trata do seu antigo grande amor.
“Poderia passar trinta anos, cinquenta... e eu ainda teria o meu coração acelerado por ele, ainda pensaria no “e se” sobre nós dois, e ainda o culparia por ter sido o responsável.”⠀
Morando em lugares distantes um do outro, eles tentam manter o contato o máximo que podem por mensagens, Skype e telefone, mas isso pode não ser o suficiente para aquilo que eles tornam a sentir um pelo outro.⠀
O conto é narrado pelos dois personagens em capítulos alternados e eu só consigo dizer que queria mais de Klaus e Vivienne. Eu me pegava tramando maneiras na minha cabeça dos dois ficarem juntos novamente como se fosse parte da história. Além de achar os dois super fofos e determinados. É lindo como eles tentam vencer a distância e como um amor verdadeiro pode vencer obstáculos.
Eu super recomendo essa leitura rapidinha e gostosa de se fazer e tenho certeza que vão se apaixonar pelos protagonistas. Além disso, é uma leitura de autora nacional.

site: https://www.instagram.com/_pequenabibliotecaria/
comentários(0)comente



Tainara 23/07/2018

As coisas que o destino tem reservada para nós podem ser surpreendente
Venho hoje com mais esse conto lido e tenho que dizer que não me cativou muito o romance. Não pela escrita pois continua maravilhosa, o enredo é excelente, os personagens cativantes, só apenas não me ganhou.
Esse é o mais curtinho dos três contos já lançados. Aqui conheceremos a história de Vivie e Klaus que foram apaixonados e namorados na adolescência mas por coisas do destino tiveram que se separar e seguiram com suas vidas. Quinze anos depois se reencontram em uma estação de metrô e retomam a amizade. E consequentemente a paixão ressurge.
Eu gostei da história, apenas não me conquistou tanto como o conto anterior, que tem um post só para ela (dêem uma olhadinha ☺), mas é bem interessante como as vezes o destino nos prega peças e ficamos sem entender nada.
Vale muito a pena ler.
Mais uma vez a Aline nos arrebatando com sua escrita maravilhosa e envolvente. E ela entrega o que foi prometido, um conto, totalmente conectado, sem aberturas para questionamentos.
Está mais que recomendo e já estou lendo Encontro de Sentidos (esse é mas um pouquinho longo) mas estou super surpresa como a história está se desenrolando. Nunca tinha lido nenhum livro com esse enredo! Em breve sai uma resenhinha dele aqui!
comentários(0)comente



Renata 24/06/2018

Conto de nos deixar suspirando
Este conto foi lançado pela Aline em fevereiro, no dia em que alguns países comemoram o Valentine’s Day, que equivale ao nosso Dia dos Namorados.

Aqui nós conhecemos Vivienne, que está em uma viagem de trem após ter tomado uma importante decisão. Absorta em seus pensamentos sobre o impacto de sua decisão, ela não reconhece de imediato o homem que se aproxima dela. Este homem é Klaus, e ele e Vivienne foram o grande amor um do outro na adolescência, dois jovens que foram separados e que um nunca conseguiu esquecer o outro. E entre conversas e desabafos, eles vão percebendo que o amor entre eles ainda existe, mas que aconteceram muitas coisas neste tempo em que ficaram separados.
Após esse reencontro no Valentine’s Day, nossos protagonistas passam a se falar diariamente por telefone, e Vivienne anseia pelo momento do dia em que receberá a ligação de Klaus. Com um oceano os separando (Vivienne mora na França e Klaus nos Estados Unidos), nenhum deles revela seus sentimentos e o desejo de ficarem juntos, até que algo acontece, e Klaus precisa agir rápido se quer ter seu grande amor a seu lado.
O conto é escrito em primeira pessoa, sob o ponto de vista dos protagonistas, e isso foi imprescindível para criarmos uma conexão com eles, sentindo todo esse amor que ficou por tantos anos reprimido.

Aline escreveu uma história leve e rápida de se ler. Uma história curta, mas onde seus personagens e história foram bem construídos, não deixando nenhuma ponta solta na história deles.

Uma história linda e fofa, onde prova que não há distância e tempo capazes de separar dois corações que se amam. Uma história que tem tudo a ver com o dia de hoje.

E Aline, com Vivienne e Klaus, me deixou suspirando por muito tempo após ter lido a última página…

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/06/12/mes-do-romance-encontro-marcado-de-alina-santana-por-editora-charme-editoracharme-alinesntn/
comentários(0)comente



LT 18/04/2018

Conto amorzinho. <3
Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje vou falar desse conto que comprei por causa da própria autora – e porque achei a capa lindinha, e confesso que me apaixonei pela escrita da Aline. Tenho os livros dela, mas ainda não tive a oportunidade de lê-los – na verdade, estou esperando lançarem todos os livros para poder ler em uma tacada só! Hahaha. Sou louca, eu sei – risos.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e não poderia ser diferente: encantei-me do começo ao fim. Vamos ao conto!

Nessa história vamos conhecer Vivienne e Klaus. Quando eram adolescentes, eles foram descobrindo várias coisas juntos, inclusive o amor. Os dois formavam um casal, porém por questões do trabalho do pai de Klaus, tiveram que se separar.

Anos mais tarde, se reencontram de forma inusitada em um trem! Vivie está absorta em seus pensamentos pelo que acabara de fazer, não reconheceu Klaus, esse por sua vez a reconheceu e fez de tudo para ficar ao lado dela durante a viagem.

Desanimada com o que tem acontecido em sua vida, reencontrar seu primeiro e único amor trouxe um misto de emoções.

Ao fim da viagem, mesmo depois de tanto tempo longe um do outro, a promessa foi a de que não iriam perder mais o contato. E depois disso começaram a trocar mensagens, ligações e até conversas via Skype, todos os dias!

Com a reaproximação, a amizade foi se fortalecendo e a chama desse amor – nunca esquecido – foi se reacendendo. Mas ainda tem algo que pode atrapalhar a vida desses dois: Vivienne mora em Paris e Klaus nos Estados Unidos.

Será que essa distância vai atrapalhar o amor que ambos sentem? Será que a distância mais uma vez vai vencer?

É, agora vocês terão que ler para descobrir...

Ah, gente, que conto mais amorzinho esse!

Se você está apaixonada/o, LEIA! Se não está, LEIA de qualquer jeito.

A Aline tem um dom, que ao mesmo tempo em que você torce para que o casal fique junto, você se sente dentro da história!

Por mais que seja um conto curto, você consegue ver as qualidades dos personagens, consegue notar que Klaus é sensato e que Vivie é determinada.

A escrita da Aline é leve e bem fluída. Os capítulos são curtos e alternados, então temos a visão dos dois personagens, eu, sinceramente, amo isso!

Por ser e-book não posso falar muito da edição, mas achei bacana, não achei erros que atrapalhassem a leitura. Por ser um conto, em uma tarde você consegue ler essa história.

A única coisa que não me agradou muito foi saber que não teremos mais de Klaus. Sério, gente, estou triste por isso. Quero mais!

[QUOTES] [QUOTES] [QUOTES] [QUOTES] [QUOTES] [QUOTES]

“Quando duas almas são feitas para ficarem juntas, a vida dá o seu jeito.”

“Sabe o que eu também gosto? Do seu cabelo. Me lembra nozes. – A sua coisa favorita na vida.—Você é a minha coisa favorita da vida.”

“Quero os cinemas, os jantares, o tempo que perdi. Quero voltar, quero recomeçar, quero você.”

“Um encontro de duas almas que nasceram separadas. Mas que, na verdade, são uma só.”

Beijos e até a próxima gente!
Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



dayukie 06/04/2018

"A autora soube nos cativar com poucas páginas. Você sente seu coração se apertar com os desencontros, o sofrimento que a distância causa e a sensação de que perdeu para sempre. Da mesma forma que seu coração se enche de amor, quando eles se reencontram e criam um novo laço entre eles, quando os sentimentos falam mais alto, quando o amor vence. Com um final fofo, eu terminei o conto em poucas horas e quando vi, queria mais, muito mais."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/tBorkZ
comentários(0)comente



Book.Obsession 17/03/2018

Mesmo que aqui no Brasil a gente comemore o dia dos namorados em junho, a autora Aline Sant’Ana trouxe um presentinho em forma de conto amorzinho, para os leitores em comemoração ao dia de São Valentim.

Encontro marcado, conta a história de Vivienne e Klaus. Separados há anos, esses dois acabam se reencontrando no trem. Klaus reconhece a bela que está absorta em seus pensamentos e com uma roupa intrigante, seu vestido de noiva. Pois é, Vivienne, em um surto de consciência, foge de seu casamento, abandonando o noivo no altar.

“Poderia passar trinta anos, cinquenta... e eu ainda teria o meu coração acelerado por ele, ainda pensaria no “e se” sobre nós dois, e ainda o culparia por ter sido o responsável.”

Triste com o rumo que sua vida tem tomado, sua surpresa ao encontrar Klaus é tão grande que uma enxurrada de emoções se dá em meio a conversa ao longo da viagem.

Com anos de distanciamento, eles prometem que não deixaram mais de se comunicarem e a partir daí, começam a trocar mensagens, ligações e até conversar no Skype todos os dias. A amizade de fortalece, mas junto com ela, a chama desse casal de ex-namorados também reacende. O único problema é que Klaus é o braço direito de seu pai e mora nos Estados Unidos e como Vivienne mora em Paris, fica difícil acreditar que um dia poderão ter novamente algum relacionamento.

“Quando duas almas são feitas para ficarem juntas, a vida dá o seu jeito.”

O que será que o destino reservará para essas duas almas que se amam tanto? Conseguiriam enfim encontrar uma forma de reviverem esse amor?

Aline mais uma vez conseguiu me deixar encantada e me fazer suspirar por seus personagens. O tempo todo fiquei torcendo para que pudessem encontrar uma forma de estarem juntos novamente.

“Um encontro de duas almas que nasceram separadas. Mas que, na verdade, são um só.”

Klaus é um personagem fofo, gentil e muito sensato. Vivienne é dedicada e sonha em conseguir encontrar sua felicidade.

Com uma narrativa leve, somos sugados por esse casal apaixonante que vão nos contando seu ponto de vista da trama em capítulos alternados. A única coisa que não gostei é porque terminou muito rápido e fiquei com gostinho de quero mais. Poderia ler mais páginas desse romance sem o menor problema.

Uma história sobre reencontros, com uma dose de drama e uma pimentinha em um romance de aquecer o coração.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/03/resenha-encontro-marcado-aline-santana.html
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 09/03/2018

AMEI!
Preciso de mais deste casal apaixonante. As cenas do casal são muito quentes e emocionantes. Leitura rápida e muito recomendada
comentários(0)comente



Izabela 20/02/2018

PARA TUDO! Finalmente temos a primeira resenha cinco estrelas do ano. Precisou chegar no meio de Fevereiro, mas antes tarde do que nunca, rs. Ok, agora que o drama passou, podemos focar na resenha. Temos aqui mais um dos meus Achados do Kindle e dessa vez é um conto de uma autora que eu gosto muito e que, para completar, é minha amiga (hehe). Eu já imaginava que ia gostar antes mesmo de começar a leitura e a confiança era tão grande que não li sinopse nem nada, simplesmente comprei o conto e já comecei a leitura (que foi bem rapidinha, menos de uma hora). A história, como comentei, ficou com cinco estrelas. É uma leitura muito leve e gostosa e, por mais clichê que seja, é o tipo de coisa que dá aquela quentinho no coração. Outra coisa, que é legal comentar, é que tem muita cara de filme, sabe? Enquanto eu ia lendo, conseguia imaginar as cenas certinho na minha cabeça e, de fato, a história daria um filme bem legal. Antes de seguirmos com a resenha, é legal lembrar que estamos falando de um conto para maiores (no mínimo dezesseis), afinal, por mais que ele seja levinho, tem cenas para maiores, o que segue muito o estilo da autora, Aline Sant'Ana. Já resenhei vários outros contos e livros dela, então para ver tudo é só clicar aqui. Agora vamos focar no de hoje, rs.

Vivienne estava no meio de um dos piores dias de sua vida. Estava sozinha no vagão de um trem enquanto nevava muito do lado de fora, para completar o pacote, era dia dos namorados e ela estava com um vestido de noiva. Sim, ela estava fugindo do que acreditava ser o maior erro de sua vida. Em sua cabeça, não tinha como aquele dia ficar mais complicado, mas é aí que ela estava enganada. Pouco depois de se acomodar em seu lugar, percebe que mais alguém entrou, mas prefere não olhar. O estranho tenta puxar papo com ela e, mesmo tendo vários lugares vazios, pergunta se pode sentar perto dela. É aí que ela resolve descontar toda a raiva nele, afinal, já tinha passado por um dia bem complicado, e quando levanta o rosto da de cara com seu melhor amigo da juventude. Um ex-namorado que havia sido tudo na vida dela, na verdade, talvez ele ainda fosse tudo. Mas quando eram adolescentes, ele precisou se mudar para outro país e eles tiverem que romper tudo o que tinham. Com a falta de tecnologia da época, perderam contato e, mesmo com toda a tecnologia que tinha agora, nunca se encontraram. Até aquele momento.

Klaus também estava passando por um momento complicado de sua vida, um divórcio cheio de detalhes que conseguia tirá-lo do sério. Mas lá estavam eles, sem combinar, em um dia dos namorados na mesma hora e no mesmo lugar. Não podia ser só uma coincidência. Dessa vez eles não deixariam de se falar, mas naquele dia ambos precisavam de tempo para pensar. Muita coisa tinha acontecido. E foi aí que eles criaram a tradição de se falarem todos os dias. Primeiro foram muitas mensagens trocadas, depois passaram para ligações diárias com hora marcada até que chegaram ao ponto das conversas de vídeo. Mas isso não podia dar certo, podia? Ele seguia morando em outro país, só tinha visto pessoalmente o amor da sua vida, pois estava de passagem. os dois tentavam seguir com suas vidas reais, e deixavam aquele relacionamento como uma faz de contas por chamadas de vídeo. Só que mais dias dos namorados estavam por vir e, como eles já tinham percebido, a vida era sempre uma grande surpresa para eles.

Quando li o conto, parecia que já conhecia os personagens principais, mesmo nunca tendo visto eles em nenhuma outra história. Quando conhecemos Vivi e Klaus no meio daquela bagunça da vida deles, meio que sentimos como se já tivéssemos passado por tudo junto com eles. Por isso que, mesmo sendo um conto curto, nos conectamos muito fácil com a história e torcemos muito pelos personagens. Além do que, como disse, a história toda parece um filme bem clichê que a gente no final ama assistir até cansar. Indico essa história para quem quer ler algo muito gostoso e leve para esquecer um pouco do mundo em volta. Uma leitura rápida, mas que vale muito a pena.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



Adrya Ribeiro 17/02/2018

Primeiro contato com a autora, e me apaixonei já. Que delicia de conto. Muito amor!
Meu Vício em Livros 18/02/2018minha estante
leia os outros que vai amar.




Bel @fantasticabiblioteca 16/02/2018

Transbordando Amor
Aline traz tanto amor nesse livro que minha vontade era ser Vivie.
Um amor que foi o primeiro amor, que teve seus desencontros para ter seu encontro. Um amor que começa da forma mais pura que possa existir, uma amizade que de tão linda e genuína, torna-se amor, de uma forma que faz nosso coração suspirar.
A vida separa esse casal, mas essa mesma vida os une novamente.
Klaus e Vivie, duas almas que nasceram para se encontrar, lutam de todas as formas para que tenham seu encontro marcado.
Uma escrita incrível da forma que somente a Aline é capaz de trazer.
Amei demais.
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2