Encontro Marcado

Encontro Marcado Aline Sant' Ana

Resenhas - Encontro Marcado

Adarita 15/04/2024

Que conto fofinho!
Depois de muitos anos separados, Vivie encontra por acaso Klaus num trem, e o encontro que aconteceu por acaso, reviveu um amor que na verdade nunca deixou de existir. Fofo demais eles dois.

Cris 09/12/2023

Encontro Perfeito
Apenas 55 páginas, 55 páginas que me deixou encantada, fascinada e apaixonada.
Nada é acaso, a vida deixou tudo preparado, só que infelizmente o tempo dela não é o mesmo nosso e felizmente o bom tudo isso é que o que tiver que acontecer, não adianta correr, virá até a nossa porta como Klaus e Vivienne.

Liachristo 24/05/2022

Fofo!
Uma narrativa apaixonante, dosando muito bem o romance, cenas mais sensuais e o humor, o que deixa a história muito gostosa de ler.

Nerd Leitor 31/12/2021

O destino é certeiro demais!
Aline inicia mais uma série de contos românticos e apaixonantes nos apresentando a um casal que se deixou perder devido às circunstâncias da vida, mas a vida tem muitas reviravoltas e deu seu jeito para mostrar que um amor de verdade quando é pra sempre não ficará à Deus dará.

É clichê sim, mas um clichê com o toque Aline Sant'Ana que nos faz prender a atenção em todo o desenvolvimento da grana. Amor, sexo, reencontros... Combinação perfeita demais!!!

dani-nascimento 18/09/2021

Que delícia de leitura!

A Aline em poucas páginas conseguiu me surpreender, me deixar ansiosa e apaixonada pela história!

Encontro Marcado é uma leitura deliciosa, rápida e com gostinho de queria muito mais!

Lari 17/08/2021

Apaixonante
O que posso dizer, além, de que amei cada palavra.
É um conto apaixonante e muito bem escrito.
Li rapidinho e amei esse casal.
É aquela história bem fluída e gostosa de ler, principalmente, quando você precisa parar um pouco e apenas respirar depois de um livro que te deixou com aquela ressaca literária.
Senti química neles e é impossível não se conectar com os dois. Mesmo sendo uma história rápida é bem completa e divertida.
Recomendo conhecerem a história da Vivie e do Klaus. Eles mostram que aquele primeiro amor pode ser para a vida toda.

(É também o primeiro da série Encontros, mas pode ser lido de forma independente assim como todos da série.)

Jessie / @livrosmeusmimos 03/07/2021

Fofo , Divertido e Apaixonante
Esse conto possui apenas 50 páginas, mas eu queria que tivesse mais.

Logo no primeiro capitulo, Vivie reencontra Klaus no trem no dia dos namorados, eles se conheceram no passado e tiveram viveram um relacionamento intenso. Contudo, agora, mais maduros eles firmam uma amizade, e nós leitores ficaremos nos perguntando será que é apenas amizade?

É difícil resenhar uma história tão curta e cativante, pois não quero dizer muito sobre o livro, mas a autora tem uma escrita viciante.

É impossível não criar um laço emotivo com os personagens.

Tanto o Klaus quanto a Vivie são maravilhosos e apaixonantes.

Eu amei conhecer a história deles, e queria muito que tivesse uma sequência, um livro maior.

Esse livro é a prova de que um livro curto pode ser bem escrito, bem desenvolvido, apaixonante e viciante.

Caso queiram ler, ele e os demais volumes da série Encontros (são três histórias independentes, ou seja, pode ler sem medo de ser feliz) estão disponíveis no Kindle Unlimited.

site: https://www.youtube.com/watch?v=vUBJoqgC-zc

Tay 27/06/2021

Fofo
Esse é bem mais curto que os outros contos da trilogia, por isso tem a proposta de ser um amor que acontece mais rápido. Mas eu gostei de como a autora direcionou a história, fez ser um amor da adolescência voltando, um amor que apesar do tempo não se extinguiu. Mais uma vez, gostei da história, e achei bem fofa.

Stephanie 04/05/2021

Encontro...
Gente... nada do que eu esperava. Achei incrível como ela conseguiu fazer um pequeno conto ser tão intenso e tocante. Duas pessoas que se conheceram, namoraram quando adolescentes e sempre se amaram... Será que vai dar certo com toda a distância.
Vivienne nunca conseguiu amar ninguém como amava Klaus e esse sentimento foi tão bonito, tão bem trabalhado que se a história tivesse duzentas páginas ia continuar sendo linda. Amei.

bia.xavier 14/04/2021

Encontro marcado
Mais um conto da Aline que me encanta, muita linda a história de Klaus e Vivie estou apaixonada. E um pouco de drama pq não vivemos sem.

debora.ribeiro.90 16/01/2021

Conto fofo
Esse conto é muito gostoso de ler, bem rapidinho e trouxe uma linda história de amor que conseguiu resistir a 15 anos de distância.
Klaus e Vivie foram namorados na adolescência, que tiveram que separar quando os pais de Klaus foram embora do pais. E quando depois de anos que voltaram a se encontrar, perceberam que esse amor ainda existia, que por essa amor eles não conseguiam seguir em frente com a vida, até que enfim conseguiram ficarem juntos e voltarem a ser um casal e serem felizes para sempre.

Autora MG Araújo 07/09/2020

Lindo
Conto lindo de viver... Leitura rápida, gostosa e uma história linda e impossível de não querer um livro enorme desse casal.

Pri A. 03/09/2019

Klaus!! <3
Hoje é dia de mini resenha!! Uhuuu... hahaha ... E claro que vou começar a semana falando de mais um livro da querida @linesntn com a @editoracharme . Mas dessa vez, vou falar do primeiro livro da #sérieencontros . Sim, estou falando do livro #encontromarcado .
Nesse livro vamos acompanhar o reencontro de Vivienne e Klaus em São Valentim. Claro que ambos não esperavam por esse encontro, que foi cheio de lembranças do passado. É um conto muito cheio de amor, que faz com que o coração fique bem quentinho!!! ❤️❤️❤️❤️
Nem preciso dizer que a escrita da Aline é muito boa né??? E nem que sou muito fã dela né??? Mas vou falar mesmo assim..hahahha... sempre fico bastante impressionada com a forma cativante e envolvente com que ela escreve. Principalmente coma riqueza de detalhes das cenas e sentimentos, quanto a descrição dos personagens!!!
Simplesmente recomendo, não só esse livro, mas todos que tem o dedo dela!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Daniela.Dantas 10/08/2019

Almas Gemeas
Vivienne acaba de fugir do altar e entra num comboio ainda com o seu vestido de noiva, em direção a Bruxelas.
Nessa viagem ela reencontra Klaus, o seu primeiro amor, que ela já não via há bastantes anos.
Depois desse dias, eles mantêm contacto, e apesar da distância que os separa o amor que sentem um pelo outro cresce a cada dia.
Gostei bastante do livro, este casal mesmo por coisas da vida a separá-los, nunca deixaram de se amar.
E o Klaus... que homem!
Adorei a história e, como o livro tem poucas páginas conseguimos ler tudo em menos de uma hora.

Mari @enquadrandolivros 22/05/2019

Encontro Marcado é o primeiro conto da série Encontros, da autora Aline Sant'Ana e lançado pela Editora Charme.

Nessa história vamos conhecer Klaus e Vivianne, eles eram namorados na adolescência, mas Klaus precisou mudar de país por causa do trabalho do pai, e eles terminaram o namoro. Quinze anos depois, Vivie e Klaus se reencontram em uma estação de metrô bem no dia dos namorados. Ele a reconhece na hora, já Vivie está tão confusa com o que acabou de fazer, sozinha e vestida de noiva, que nem percebe a presença dele. Mas Klaus faz de tudo para se aproximar dela, e uma forte amizade surge.

Durante o conto, vamos acompanhando como a amizade entre eles foi crescendo e ficando cada vez mais forte. Desde o encontro no metrô, eles não deixaram de se falar. Todos os dias eles trocaram mensagens e ligações, e por mais que fosse difícil lidar com o fuso horário, eles sempre davam um jeitinho. Ambos tentaram se relacionar com outras pessoas, mas não conseguiam, apesar de serem amigos, era impossível negar que se amavam, mas a distância não permite que esse relacionamento vá além da amizade. E agora, Vivie está prestes a ficar noiva, e Klaus está tentando se conformar que a distância mais uma vez vai vencer, até que uma surpresa surge para mudar a vida de Klaus e Vivienne, e outra vez no dia dos namorados, eles vão se reencontrar pessoalmente.

A sensação que eu tive ao ler Encontro Marcado, é que eu fazia parte da história e era amiga dos personagens, que por sinal, são encantadores. É impossível não torcer para esses dois ficarem juntos. E apesar de derem poucas páginas, eu consegui me envolver bastante com a trama. A escrita da Aline é leve e cheia de detalhes, durante a leitura parecia que eu estava assistindo um filme daqueles bem clichês e gostosinhos.

A série Encontros está disponível em ebook na Amazon, e o combo com os três livros em formato físico, pode ser adquirido no site da Editora Charme. Eu indico a leitura para quem gosta de histórias sobre reencontros, curtinhas e romântica.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros