Conquistas do Deserto

Conquistas do Deserto Abby Green

Resenhas - Conquistas do Deserto

Jessiana 08/10/2021

Os irmãos
Eram duas histórias, mas que no final parecia uma mesma, não sei se esperei muito desse livro. Esse livro é uma fantasia com os governantes do oriente, não tão bom assim.

Juliana 21/07/2021

É uma leitura fácil e rápida, e prazerora das duas histórias. Havia alguns erros de escrita que me deixaram chateada, principalmente na segunda história

Diane 27/03/2021

Dose dupla de romance!
JOIA DO DESERTO
O sheik Zafir sente uma grande mágoa por ter sido abandonado pela noiva, mas não consegue esquecer a bela Kat Winters. Ele então tenta se reaproximar dela, contratando-a para promover a joia mais famosa do seu reino. Só que para Kat não é nada fácil encarar seu passado, principalmente porque o relacionamento entre eles causou uma dor muito forte, e ela não é a mesma jovem inocente que Zafir se apaixonou. Será que ambos irão resistir a esse reencontro e deixar as mágoas no passado?

"Kat teve uma fração de segundo para concluir se deveria dar um passo em direção a um futuro perigoso, ou permanecer na segurança do passado."

Fui fisgada pela trama de Zafir e Kat e fiquei muito apaixonada por este romance. Ele é um mocinho bem difícil de engolir, gostei bem mais dela, uma jovem que buscou se reerguer depois de sofrer tanta exposição e ainda ter que lidar com sua deficiência adquirida. O jogo de sedução é envolvente e gosto muito que ela não se rende fácil mostrando a Zafir que o seu poder não poderia comprar o amor e a confiança dela. Muito bom!

O AMOR DE UM REI
O sheik Salim não tem intenção de assumir o trono deixado para ele, então seu irmão contrata uma diplomata para tentar tirar essa ideia da cabeça dele. Charlotte aceita o desafio, até porque prefere ficar longe de casa trabalhando a passar as festas de fim de ano solitária. Só que Salim não é um cliente fácil e pra dificultar o trabalho dela, o sheik é extremamente sedutor. Logo, ele acaba cedendo a assumir a coroa, mas terá como primeira missão tornar Charlotte sua rainha.

"Ela deveria se sentir triunfante: acabara de recusar um dos homens mais sexies e arrogantes do mundo. Resistira a ele. Mas odiava admitir que aquela parecia uma vitória vazia."

Diferente de Zafir e Kat, que já tinham uma história no passado, Salim e Charlotte se conhecem através do trabalho dela como diplomata, mas as diferentes personalidades de ambos é o combustível para uma forte atração. Um romance muito agradável, de leitura fácil e com personagens encantadores. Adorei!

Beta Oliveira 17/04/2019

JOIA DO DESERTO: Ao contrário do sheik Zafir, que leva um tempo pra entender que o mundo não gira em torno do umbigo e desejos dele, Kat é uma personagem forte que faz a gente torcer por ela do início do fim.

O AMOR DE UM REI - O "rei mais reticente" do mundo fica incomodado ao ser colocado nos trilhos por uma mulher, especialista em diplomacia e relações internacionais. Preparem-se para acompanhar os traumas de Zafir e torcer por Charlotte ter paciência.

Os textos completos das duas histórias de Abby Green estão no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/03/cap-1473-o-amor-de-um-rei-abby-green.html