O segredo do Conde

O segredo do Conde Lorraine Heath

Resenhas - O Segredo do Conde

Lyloom | @elfadoslivros 20/02/2020

Edward meu bebê <3
Como de costume, a sinopse dos segundos livros da autora me chamam mais atenção. Adorei o Edward e a Julia, adorei a história. Nem chorei rios, imagine. Como o anterior, achei a construção muito boa.
Edward se tornou um dos meus mocinhos favoritos
Pri 05/09/2020minha estante
Terminei esse livro hoje, tô apaixonada pelo Eduard que mocinho maravilhoso ?

Lyloom | @elfadoslivros 05/09/2020minha estante
Aiii eu amei ele ??

Lyloom | @elfadoslivros 05/09/2020minha estante
Tudo pra mim

Pri 05/09/2020minha estante
Siiim maravilhoso ??

Maryjp 26/02/2022minha estante
Quero ler esse livro ,como faço ?sou nova aqui é ñ sei ?quero comprar para ler on-line

Maryjp 26/02/2022minha estante
Gente como faço par ler on-line?

Lyloom | @elfadoslivros 11/03/2022minha estante
Oi! Você pode comprar o ebook dele na Amazon

Mila 03/04/2022minha estante
Eu me apaixonei por ele?

Lyloom | @elfadoslivros 08/04/2022minha estante
Amo que amo

Celina 14/09/2018

Fascinante!
Mais uma vez embarquei na viagem criativa da Lorraine e não me arrependi...muito pelo contrário...amei!
Ela abordou um tema que nunca tinha nem ouvido falar. E isso por si só já foi estimulante.
Achei que o comportamento dos personagens foi muito bem justificado e a situação toda foi tratada com delicadeza, sagacidade, sem nunca cair no caricato ou de mau gosto.
Edwald e Julia formaram um casal com muita química! A evolução deles, inclusive individualmente, foi bonita de se ver e deliciosa de acompanhar!
Me apaixonei pela história, pelos personagens, pelo livro, enfim...
Ai, ai...pena que acabou...
Cris 14/09/2018minha estante
amei a resenha!

Celina 14/09/2018minha estante
Obrigada Cris! A sua dica foi ótima! Amei o livro!

Celina 14/09/2018minha estante
Fiquei meio bêbada no final...kkkkk

De tanto scotch...

Cris 14/09/2018minha estante
Que bom que gostou, chears!

LBL 15/09/2018minha estante
Adorei esse livro!

Celina 15/09/2018minha estante
Favoritei LBL! Vai ser difícil tirá-lo da cabeça...

LBL 15/09/2018minha estante
Eu li em inglês e gostei demais!

Jeh 24/06/2019

Trama boa, porém enrolada!
Gostei muito da história em si, porém como diz o tirulo muito enrrolada. Ao ponto de se tornar repetitiva e um pouco enfadonha. Mesmo assim não tive dificuldades na leitura, queria saber logo o que aconteceria.
Aguardo o terceiro livro com grandes expectativas, Lock sempre foi o mais misterioso dos 4 para mim... Quero conhece-lo mais e torço por maisnumnfinal feliz.
Poliana 24/06/2019minha estante
Ouvi dizer que o terceiro livro não será lançado no Brasil, consegui com uma moça no facebook em PDF.

Poliana 24/06/2019minha estante
Já ouvi falar que não vão publicar o terceiro livro no Brasil, consegui com uma moça no facebook em PDF.

Jeh 25/06/2019minha estante
??? poxa que triste! E o pdf está em português?

Poliana 26/06/2019minha estante
Está sim...

Jeh 29/06/2019minha estante
Vc poderia me passar por favorzinho?

Poliana 02/07/2019minha estante
Me dá seu e-mail que eu mando

Jeh 03/07/2019minha estante
Jhecystar@hotmail.com Muito obrigada Poliana :D

Fabi129 06/01/2020

EDWARD EU TE AMO!
"— Se você me beijar, vou me perder — ela disse.
— E eu vou encontrar você, para trazê-la de volta."

Enquanto não terminei esse livro em dois dias, eu não sosseguei. Olheiras? Nem liguei para isso! A história é tão linda, tão comovente. Edward mudou tanto depois que virou conde, se tornou responsável e com foco apenas em cuidar de Julia.
Eu gostava do Albert, mas não tinha como Edward ficar com Julia, se o irmão dele estivesse vivo né? Quando li O primeiro livro dessa série, já fiquei doida que a autora criasse algo para que Edward tivesse sua chance com ela. Pensa, o coitado há quatro anos amando a esposa do seu irmão, e por amor e respeito a ele, manter seus sentimentos ocultos. É sofrimento demais! Como não se apaixonar por um personagem tão altruísta assim? *-*
E ver ele todo amor pela sobrinha? Ahhh coisa mais linda! Julia foi boba de não ter notado Edward antes. Mesmo que os romances de época sempre tem um final feliz, fiquei com medo que esse não tivesse. Ver o casal tendo que cogitar se separar devido ao que a sociedade diria sobre a relação deles, foi de doer o coração.
O assunto é polêmico e meio difícil de aceitar? Sim! Entretanto, você vê que entre Edward e Julia, há um encontro de almas. Os dois se entendem como iguais, são compatíveis em diversas coisas...
Amei muitíssimo o livro. Ao mesmo tempo que queria devorar as páginas, queria degustar aos poucos também, rs.
LEIAM! S2
Lirio7 06/01/2020minha estante
Esse livro é lindo. No começo eu tive medo de não gostar por ela ser mulher do irmão e o tema ser bem polêmico. Mas Lorraine conduziu essa história de uma forma que foi impossível não se apaixonar. Amei também.

Anne.Liack 06/01/2020minha estante
Pelo visto não tem para onde eu correr. Vou ter que ler isso. Pelo comentário da Lili ali, o mesmo. Tenho esse medo, mas ao saber da boa condução da história... *---*

Annete.Chavez 06/01/2020minha estante
Esse sem dúvida é o melhor livro da série! Edward é aquele tipo de personagem que dá vontade de guardar num potinho ?

Débora 10/01/2020minha estante
Amo essa série!

Kelli 10/01/2020minha estante
Aiii que bom que vc amou!
Me emocionei demais com essa história.
Edward tbm arrebatou meu coração...
A história desse casal é lindíssima!

Fabi129 13/01/2020minha estante
Edward é um amor! *-*

Kelli 20/06/2018

Lindo, intenso....
Tenho dificuldades de falar sobre livros que amei demais ou que mexeram demais com meu emocional. E esse é um deles. Lorraine Heath já entrou pra lista de minhas autoras favoritas com suas belas, românticas e tocantes histórias. Temos aqui um tema difícil, um amor improvável e que foi conduzido com maestria me fazendo sentir todos os tipos de emoções e sensações. Angústia, coração acelerado, sorriso bobo, lágrimas, suspiros, felicidade...
Eu acredito que não se pode mandar no coração. Em nossas atitudes sim, mas não no coração. A gente não escolhe por quem se apaixona. Minha opinião. E nesse caso aqui, eu vi um encontro de almas gêmeas. Tamanha a afinidade e química entre o casal.
É o amor. Ele não é pra se explicado e sim, ser sentido. E vou usar uma frase de uma autora que amo tbm. Brittainy C. Cherry diz mais ou menos assim em um de seus livros que " pro amor só o que importa é a batida do seu coração". É a mais pura verdade.
Por vezes, temi por essa história mas a autora sabia o que estava fazendo. Bem, não dá pra se falar muito da trama. E até porque a minha dificuldade, lembram?! sinto como se nada do que eu falo, consegue chegar perto do que senti lendo. E gosto é algo pessoal. Nem todos vão amar mas acho que é impossível vc não se ver sentindo um mix de emoções em algum momento da trama. E acho que só grandes histórias fazem isso. Você com certeza vai questionar algo, refletir sobre algo e de novo, grandes histórias fazem isso.
Então, apenas leia!

Ps.: Edward arrebatou meu coração. Um mocinho intenso e apaixonado é tudo. E como é lindo ver o amor dele pela mocinha. Muitos suspiros....
Ps: Preciso falar de novo sobre os epílogos dessa autora. São arrasadores! Termino sempre muito emocionada e feliz!

"Edward sentiu uma tentação como nunca antes, e aquilo o dilacerou, deixando rendido como se estivesse diante do canto de uma sereia. Ele não entendeu o que se passava. Em todos os seus 23 anos, nenhuma mulher provocou nele tal turbilhão de emoções confusas e embaraçosas. Ele deveria ir embora enquanto podia, mas Julia o atraía como se fosse um presente dos deuses criado apenas para ele."

"- Se você me beijar, vou me perder - ela disse.
- E eu vou encontrar você, para trazê-la de volta."

Cris 20/06/2018minha estante
Gente... que resenha linda! Depois do que você escreveu, sou "obrigada" a ler, rs

Mandy 20/06/2018minha estante
Ahhh que lindo! Eu sei que vou sofrer lendo o livro, eu gostava bastante do irmao dele e essa troca dos dois ai mdds ja imagino a sofrencia que ele sentiu desejando a mulher que o irmao dele tanto amava ;-; ahhhhhh meu coração...

Kelli 21/06/2018minha estante
Obrigada, Cris! Nossa que responsabilidade rsss.... torcendo pra que goste. ;)

Kelli 21/06/2018minha estante
Lindoooo mesmo, Mandy! Foram muitas emoções kk se prepara!!! Suspirei, chorei, me angustiei. História linda e sofrida ao mesmo tempo. Diferente de Lady V, viu. Que tem um tom mais leve digamos assim. Esse é mais intenso e o drama se faz presente. Mais é lindooo!!!! Tomara que goste.

Evy 06/08/2018minha estante
Resenha muito bonita, fez um jus danado ao livro. Parabéns Kelli, é maravilhoso quando um livro provoca essas reações e melhor ainda quando conseguimos colocar em palavras *-*

Kelli 06/08/2018minha estante
Obrigada, Evy!!!
Amo de paixão esse livro e com certeza foi uma das melhores leituras que fiz esse ano.
Bjos :)

Laura 02/07/2023

Talvez meu erro possa ter sido criado muitas expectativas
Esse é o o segundo livro de uma série, aqui vamos conhecer a estória de Edward e Julia.
Confesso que não foi uma estória que me cativou, foi uma leitura um pouco arrastada e o que salvou foi o final. Eu amei tanto Codinome Lady V que esperava algo no mesmo nível e para mim não foi tão legal.
Talititinha 02/07/2023minha estante
Não gostei muito desse também,pra mim o primeiro e o último são os melhores.

Laura 03/07/2023minha estante
Eu amei o primeiro e também não gostei desse, vou experimentar o 3°

p_tvrs 16/07/2023minha estante
qual a ordem dos livros amg??

Laura 17/07/2023minha estante
Codinome Lady V, O Segredo do Conde e por último A Marquesa de Havisham

Gabi742 15/03/2020

Não foi dessa vez
Com as expectativas lá no alto depois de ler “Codinome lady V”, a sequência me decepcionou e muito. Edward foi o que salvou o livro na minha visão, ele tem uma personalidade forte e que não se resume em apenas bebidas e mulheres como é retratado no primeiro livro, ele tem muito mais o que mostrar e isso ficou bem explicito. Porém, só o mocinho não salva esse livro.

Julia, a mocinha, é muito chata. Ela passa metade do livro pensando no “marido”, fazendo tudo por ele, ELA NÃO FAZ MAIS NADA! Só pensa em coisas relacionadas a isso e como ela o desejava, dava a visão que ela era completamente inútil. Gostaria muito que a autora construísse a personalidade dela melhor, o primeiro livro já me passava uma visão sem graça dela, mas esse me fez ter certeza.

Depois da metade do livro as coisas começam a andar melhor, mas eu ainda não ia com a cara dela. Além de que o casal não me convenceu, achei sem sal e não me interessava nada nas cenas dos dois. Eu só queria que o livro acabasse logo e, para mim, é a pior sensação que um livro pode causar no leitor. Não era algo prazeroso, mas não larguei a leitura, pois o final me interessava.

Eu gostei do final, achei um fechamento ok para os dois personagens, mas isso não me fez achar a leitura melhor. Queria muito ter gostado desse livro tanto como gostei do primeiro livro, mas não funcionou para mim.
Rafaelle Barreto 10/06/2020minha estante
Nossa estou lendo esse livro e estou com a mesma vontade de que ele termine logo, e ainda nem cheguei na metade! A Júlia me irrita profundamente, a estória me parece bem inverossímil. A mulher que a autora quer passar por perdidamente apaixonada, não desconfia nem por um instante do marido? Sei lá não está me convencendo. Esperar pra ver o que vem
Pela frente

Giulia Hadassa 11/06/2020minha estante
Pensei que fosse a única kkkkk Sinceramente não curto histórias onde já conheci a pessoa "boa" que amava a esposa morrer pro final o irmão ficar com a cunhada. Concordo plenamente no que você escreveu. Um livro que teria lido em dois dias, demorei uma semana pra terminar de ler 20 páginas, porque sinceramente só não desisti porque queria ler o terceiro (e olha que pensei várias vezes de ler o terceiro sem ter terminado o segundo). Achei forçado o relacionamento deles, Edward viveu vários anos sem ter contato com a Julia,

Giulia Hadassa 12/06/2020minha estante
Aí do nada não consegue viver um segundo sem ela Kkkkkkkkk sem tempo pra isso.

Gabi742 12/06/2020minha estante
Realmente parece bem surreal tudo oq eles viveram, ufa que o terceiro livro melhora, mas n ao ponto igual o primeiro q para mim foi o melhor

Cris 05/08/2018

Que Conde!
Eu amei este livro.
A história é totalmente diferente dos romances de época, que prende do começo ao fim, sem cair no lugar comum.
É bem diferente no primeiro da Série (Codinome Lady V), e foi uma delícia reencontrar com seus personagens.
O Conde é perfeito e a cada página vamos nos apaixonando por ele, até o arrebatamento final.
Recomendo
Celina 06/08/2018minha estante
E a lista só aumenta...risos

Kelli 06/08/2018minha estante
Fico muito feliz que tbm amou, Cris!
Livro lindo...Edward mara mesmo rs arrebatou meu coração.

Cris 06/08/2018minha estante
Vale a pena Celina!

Cris 06/08/2018minha estante
Kelli, impossível nao amar o Edward ne?

Vivi Prado 09/12/2018

Começou até que bem , mas ficou chato
Sarah 16/12/2018minha estante
Concordo. Em um ponto da história ficou chato.

Pandora 24/12/2018minha estante
Concordo.

Bia 12/02/2019minha estante
Demorei a terminar exatamente por isso, depois ela acelera e tudo fica estranho.

Rafaelle Barreto 14/06/2020

Insuportavelmente ruim
Gente que decepção! Depois de Codinome Lady V, esperava mais. Já comecei a estória com o pé atrás, pois isso da autora matar o marido decente e bom, pra deixar a mulher com o cunhado já é difícil de engolir. Mas o que eu li... Tomei pavor da mocinha que nem por um momento desconfiou da troca. Gente que livro horrível e inverossímil. Só levei a leitura até o final porque não gosto de deixar livros pela metade mas essa leitura foi sofrível. Não tenho nem como fazer uma resenha porque pra mim nada nesse livro convenceu. Absolutamente nada se salvou.
Paolla Nogueira 17/11/2020minha estante
discordo

Mariana 18/11/2020minha estante
Discordo ²

marinamelox 18/11/2020minha estante
discordo/3

Faby 02/12/2018

Lindo
Edward e seu irmão gêmeo Albert tiveram que passar por uma das grandes tristezas da vida: perder o pai ainda jovens. Mas a dor os tornou ainda mais unidos e essa amizade durou até que ambos cresceram e vivaram homens. Albert conheceu e se apaixonou pela bela e doce Lady Julia, que passou a receber a maior parte da sua atenção deixando assim seu irmão enciumado.

Certa noite Edward vê Lady Julia se esgueirando pelo jardim e resolve segui-la. Ao encontrar-se sozinho com ela e sem resistir a tentação ele acaba beijando-a, mas ao descobrir que não era seu amado ela o manda embora e desde então eles se tratam com frieza e evitam ao máximo a presença um do outro.

Até que pouco depois do seu casamento Edward convence Albert a fazer uma ultima viajem juntos para relembrar o passado e fechar um ciclo entre eles. O que eles não esperavam era que Conde de Greyling morresse durante a viajem e que pediria a seu irmão que se fizesse passar por ele para que sua esposa não corresse o risco de perder o filho que carrega.

Sentindo-se culpado e decidido a atender o ultimo desejo do irmão Edward volta para casa disposto a fingir ser o seu irmão, marido da doce condessa de Greyling, mas a proximidade entre eles desperta em ambos sentimentos que eles tentaram esconder durante anos.

Edward não conseguiu esquecer o beijo daquela noite, mas não seria capaz de fazer nada contra a felicidade do seu irmão por isso durante anos guardou isso para si. Julia fica desolada ao saber sobre a morte do marido e por isso está decidida a junto com a sua filha abandonar a vida e a casa que divide com o cunhado, mas quando ela lembra todas as sensações que ele provoca nela e quão segura pode se sentir em seus braços ela duvida de que esteja tomando a decisão certa, mesmo que o casamento entre cunhados seja proibido e que viver uma mentira pareça tão impossível para ambos.

"O seu plano, o tempo todo, era tomar tudo. O titulo, as propriedades e até mesmo a esposa e a filha do seu...- Não! Eu nunca planejei tomar nada disso...- O que diabos você estava esperando?- Deixar de amar você."

Eu sou suspeita para falar desse livro, pois sou apaixonada pela escrita da autora. Nesse livro somos apresentados a mais um enredo encantador, carruagens, vestidos, títulos e amores impossíveis são os ingredientes perfeitos para essa história encantadora e apaixonante.

Não é difícil nos colocar no lugar de ambos os protagonistas, de um lado um homem forte e poderoso que acaba de perder o irmão, a pessoa que mais amava no mundo e está sendo quase obrigado e viver como marido da mulher proibida que assombra seus pensamentos. Do outro Julia, uma mulher vivaz e corajosa que viveu sempre de acordo com as regras, mas que se vê agora em um duelo interior entre continuar seguindo as regras ou seguir de vez seu coração.

Com cenas de arrancar suspiros e emoção, mais uma vez a Lorraine Heath acerta em cheio na escrita de uma história fluida, apaixonante e cheia de lição, capaz de conquistar o leitor de forma arrebatadora.

Se recomendo?

Claro que sim. Mil vezes sim.

"- Se você me beijar, vou me perder – ela disse.– E eu vou encontrar você, para trazê-la de volta.”
Kelli 02/12/2018minha estante
Amooooo
Lindo demais....
Esse livro foi com certeza, uma das melhores leituras que fiz este ano!

Faby 17/12/2018minha estante
Lindo né?

RUDY 31/12/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Já tinha gostado muito de CODINOME LADY V, o primeiro livro dessa série, mas com toda certeza esse livro é ainda melhor que o primeiro, na minha humilde opinião. Edward se tornou um crush literário, fiquei totalmente encantada por ele, bem como pela ousadia de Julia.
Achei todo enredo bem criativo, porque além do romance, tem toda uma história por trás, Edward não quer ser o próximo Conde de Greyling, primeiro porque nunca teve experiência em administrar nada e depois, porque não queria usurpar o título do herdeiro do irmão. E ainda esse lance de um irmão ficar no lugar do outro durante tanto tempo e apenas os irmãos de criação perceberem, achei espetacular.
E para mim, o único senão do livro é justamente esse, Julia não perceber a diferença entre os irmãos. Quando se vive tanto tempo com alguém, se conhece cada pequeno gesto, olhar, forma de agir, falar, comportamento e Julia parece que ficou totalmente cega para todas as mudanças que via. E quando finalmente ele percebe que não é o marido querido que está 'dormindo com ela, fiquei agoniada, desesperada mesmo para saber o que iria acontecer e mais uma vez Edward me surpreendeu completamente...
Ainda assim, favoritei o livro, porque é tão envolvente, em certos momentos bem tensos, carregado de muita ternura e amor que não dá para deixar de favoritar. O amor de Edward é tão grande que ele muda totalmente sua forma de ser de antigamente. Fiquei totalmente conquistada. E Julia é uma companheira que todos os homens desejam ter e ainda muito ‘fogossa’...
O que sei é que adorei o livro e recomendo demais para todos que gostam de boa dose de romance, confusão, segredos e uma literatura bem leve de entretenimento.
O livro é de arrancar suspiros para as pessoas românticas.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/11/resenha-65-o-segredo-do-conde-lorraine.html
Michelle 06/12/2021minha estante
tenho vontade de ler

Angela Cunha 20/03/2022minha estante
Eu ainda não li nenhum dos livros, mas claro que me recordo das capas, pois acho todas maravilhosas!!! Mesmo não sendo aquela leitora voraz de romance de época, já senti vontade ler todos!!!
Beijo

Ohara 22/10/2020

Edward e Julia
Esse livro está favoritado com toda a certeza, a história se desenvolveu com tanta emoção e graça. O casal foi tratado com tanto carinho, ao mesmo tempo que Albert teve seu devido respeito e me surpreendeu no final, meu coração ficou quentinho e pequeno várias vezes.
Kelli 22/10/2020minha estante
Ahh esse é um dos meus favoritos da vida! Muito amor por essa história...
Edward e Julia me arrebataram tbm.

Ohara 22/10/2020minha estante
Pois é, foi uma destruição. Pq li a sinopse e pensei, aaa o irmão dele era tão legal, isso não vai da certo e vai acabar com a história. E fui arrebatada ??

Ju.Comitre 26/01/2020

A dúvida que resta...
...é dar ou não favorito. Que livro maravilhoso! Amei! Me surpreendeu esse amor tão intenso entre os protagonistas. Uma história muito linda e recheada de conteúdo!
Thaise 26/01/2020minha estante
Esse livro é tão maravilhoso de tantas formas

Ju.Comitre 29/01/2020minha estante
Sim

Jhen 07/04/2021

Lorraine, eu te amo!
Se um dia alguém me falasse que eu iria amar esse livro a ponto de favoritar, com toda certeza eu ia rir da cara da pessoa.

A temática desse livro sempre me deixou desconfortável, mas de uns tempos pra cá eu me apaixonei pela escrita da Lorraine, que sempre coloca em seus livros situações que nos fazem questionar. E nesse não foi diferente, e por essa paixão que resolvi dar uma chance pra essa história. E meus amores, só posso dizer que a Lorraine NÃO ERRA NUNCA! Diferente de outras histórias que vejo temas apenas para polemizar nessa eu senti como se ela estivesse contando um caso real e trabalhado da forma mais correta possível.
Stefany.Balbino 08/04/2021minha estante
Tô numa dúvida mortal se leio ou não essa história haha Seu relato me deus esperanças!

Jhen 08/04/2021minha estante
Stefany, eu fui ler com todos pés atrás e ja esperando não gostar, 0 expectativas real kk. E acabei me surpreendendo muito, a ponto de favoritar.
Agora que eu li eu acho verdade, eu acho que vale muito a pena dar uma chance.