O Segredo do Conde

O Segredo do Conde Lorraine Heath

Resenhas - O Segredo do Conde

Vivi Prado 09/12/2018

Começou até que bem , mas ficou chato
Sarah 16/12/2018minha estante
Concordo. Em um ponto da história ficou chato.

Pandora 24/12/2018minha estante
Concordo.

Bia 12/02/2019minha estante
Demorei a terminar exatamente por isso, depois ela acelera e tudo fica estranho.

Ana 02/04/2019

O Segredo do Conde
Albert Alcott,Conde de Greyling, e Edward Alcott são gêmeos e muito amigos. Após um grave acidente o Conde morre mas, antes pede ao irmão que tome o seu lugar como Conde de Greyling e marido de Julia Kenney até a condessa dar à luz ao filho que está esperando.
O livro começa com Albert já morto e Edward ocupando o lugar do irmão. Você sabe que isso não vai dar certo e em algum momento a história de toda a boa vontade de Edward “vai dar ruim”. Ao mesmo tempo em que se torce para o Edward, você fica esperando o instante que Júlia irá descobrir que foi o marido e não o cunhado que morreu.
Em alguns momentos é um pouco forçado Júlia não conseguir perceber que o homem com quem viveu por 3 anos não é aquele que está com ela agora. Porém, Edward dá a resposta para essa questão. “Porque a alternativa era inconcebível, e eu contava com isso.”
O livro não é grande, cerca de 280 páginas. As primeiras 100 páginas passam voando. Porém, também não acontece muita coisa. Em torno da metade do livro, é o inverso. Acontece coisas de mais (algumas até desnecessárias), e a leitura fica um pouco arrastada. A autora te apresenta praticamente um diário da vida de Edward e Júlia tentando abarcar muito momentos. Para quem gosta de histórias bem explicadas e com finalização para tudo é um prato cheio.
Os personagens são bons e cativante. O romance é bem mais sensual que explícito, algo que é bem interessante para a construção da história dos dois e apresentar a dimensão do romance. Às vezes, Júlia parece um pouco infantil para uma mulher casada mas, nada que atrapalhe a leitura.
De forma geral, é um romance divertido, que consegue prender a sua atenção entregando uma história agradável.
A única coisa que realmente me incomodou foi que fiquei com a impressão que tanto Lorraine Heath quanto a Júlia Quinn fizeram a mesma aula de escrita criativa. Porque em várias passagens “O Segredo do Conde” lembra e utiliza os mesmos argumentos de “O Conde Enfeitiçado”, sexto livro da série Os Bridgertons da Julia Quinn.

Monica 17/07/2018

Lindo
Gostei muito do livro, apaixonante a pesar da Circunstância, no o final a autora me passa a impressão de que está correndo os 100 metros rasos, mas superou o primeiro livro da serie.

Três Leitoras 17/09/2018

Resenha: O segredo do Conde
Eu estava mais do que ansiosa para a leitura deste livro, a autora me conquistou com Codinome Lady V e não via a hora de poder ler mais um livro seu.

Neste livro, apesar de todo o drama da temática, me diverti bastante e fiquei encantada com os personagens e me perguntava a todo momento: existe limites para as atitudes realizadas por amor?

Edward Alcott é um homem com poucas responsabilidades e muito desejo de aventura e foi por isso que em uma noite, durante um baile, ele beijo Lady Julia em um jardim. Mas as coisas eram simples assim, Julia era a futura esposa do seu irmão gêmeo, Albert, o Conde de Greyling. Naquele momento, ele percebeu o misto de emoção e paixão que o envolveu, mas ele esconde esses sentimentos, afinal eles se amam e Edward nunca estragaria isso.

Mas o que ele não esperava era que na viagem de despedida deles na África, Alfred morreu, mas antes disso fez um pedido para Edward, ele precisar ser o Conde de Greyling até Julia ter seu bebê.

O retorno acontece dois meses depois da partida deles, apesar de seu "marido" estar vivendo o luto, a condessa percebe as mudanças que ocorreram a ele, mas todas essas mudanças só a fazem amá-lo mais, ela adora perceber que ele está mais determinado, ousado e intenso.

Já Edward vive um conflito gigantesco, pois após aproximação de Julia, todos aqueles sentimentos que ele escondeu após aquele beijo vão vir a tona e a única coisa que ele queria era fazê-la sua esposa de verdade, mas ele sabe que se contar a verdade sobre quem ele é, Julia o odiará. Além disso, a lei inglesa proíbe que exista casamento com a viúva de seu irmão.

Durante essa "farsa", Edward descobrirá muito mais sobre Julia, ele se ligará a ela cada vez mais, é estranho perceber os reais sentimentos que ela tem dele mesmo e quando eles tiveram essa oportunidade nunca firam sinceros. Sem contar, o que eles tem em comum de mais importante, os dois amavam Albert.

E nós, descobriremos muito sobre Edward e confesso a vocês, me apaixonei perdidamente por ele. De uma sensibilidade, lealdade e intensidade que nos envolve por completo, a compreensão dos seus sentimentos, escolhas e dilemas me fez torcer para que ele conquistasse o que desejava e o principal que fosse feliz!!!

A Lorraine constrói muito bem seus personagens, temos a sensação de que nenhum deles existe por acaso na história e todos participam ativamente dessa história, guiando os personagens para um final feliz.

Eu devorei essa leitura, fui mais do que feliz por acompanhá-los e com certeza indico essa leitura, que tem muita emoção, drama, diversão e uma intensidade sem fim!!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/09/resenha-o-segredo-do-conde.html

Janaina.Navarro 25/08/2018

Resenha da editora
Em uma noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney nas sombras de um jardim. A paixão que se agita dentro dele, no entanto, precisa permanecer oculta, porque a jovem está noiva de seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. Mas quando uma tragédia atinge a família dele, Edward faz um voto ao irmão doente, fingindo ser Greyling até que a condessa dê a luz ao primeiro herdeiro. Depois que ele retorna de uma viagem de dois meses, Julia encontra um marido mudado, mais ousado e perverso, mesmo que limite seus encontros a beijos. E, a cada dia, ela se apaixona mais profundamente por ele. Para Edward, as brumas do desejo provocadas naquela noite tempos atrás são rapidamente reavivadas. Ele anseia ser o verdadeiro marido dela. Mas deve se atrever a arriscar tudo e revelar seus segredos?

Nayara - @nay.e.os.livros 20/03/2019

O SEGREDO DO CONDE
“- Se você me beijar, vou me perder – ela disse.
– E eu vou encontrar você, para trazê-la de volta.”

"Nunca pensei que fosse justo os homens poderem fumar, beber e jogar enquanto as mulheres enfiavam agulhas em tecidos e puxavam fios.”

@lorraineheathauthor realmente tem uma escrita maravilhosa , não tem como não se apaixonar!
E essas capas são incrivelmente lindas.
O segredo do Conde é o segundo livro da trilogia Os Sedutores de Havisham, confesso que apesar de ter gostado bastante desse livro o primeiro ainda é o melhor pra mim.
A autora sempre coloca uma crítica nas suas histórias sobre as regras e preconceitos que eram infligidos principalmente as mulheres da época, e nesse caso ela abordou a questão de que as viúvas não podiam casar com irmão do marido, então vemos Edward e Julia se meterem em várias confusões por causa disso. Mas, como bom romance no final uma solução é encontrada, mas que a autora deixa claro no final que não sabe se essa solução realmente era aceita na vida real naquela época. Ou seja, a autora além de nos dar um ótimo romance ainda nos ensina um pouco de história rs.

site: https://www.instagram.com/p/BvNDPJhgZPc/

Sany 28/03/2019

Amei!
Desde a leitura de "Codinome Lady V", no ano passado, queria ler este livro, porém só agora consegui. Rsrs
De início, já adianto que não temos aqui uma trama fácil e leve. O romance é bem complicado, pois o personagem principal se passa pelo verdadeiro amor da mocinha e podemos imaginar o quanto isso pode gerar problemas.
Vamos entender melhor...
Edward e Albert, gêmeos idênticos, embarcaram rumo à Àfrica, para uma viagem de irmãos. No entanto, o que era pra ser um passeio de aventuras, tornou-se um pesadelo, pois Albert morre ao ser ferozmente atacado por um gorila monstruoso. Uma tragédia!
Os dois, apesar de fisicamente idênticos, tinham personalidades muito diferentes. Edward era um libertino sem responsabilidades, que levava uma vida de bebedeira, jogos e mulheres. Já Albert, por ter sido o primeiro a nascer, herdou o título da família, e era o Conde de Greyling, um homem sério, respeitado pela sociedade e apaixonado pela esposa Julia, grávida (na ocasião da viagem) do primeiro filho do casal.
Ante de morrer, Albert pede ao irmão que cuide de sua esposa.
Edward fica desesperado e com medo de contar à Julia sobre a morte do marido e isso abalar a sua gravidez. Então, toma uma decisão arriscada e perigosa! Decide se passar pelo irmão Albert e fingir ter siso ele a morrer na África. Ele pretende levar a mentira até Julia dar a luz e podemos imaginar como essa situação é terrível, mas Edward quer se manter fiel à promessa feita ao irmão.
A autora Lorraine Heath conduz a trama de uma forma tão perfeita, que eu me tornei ainda mais sua fã. Eu amei o respeito que ela teve com os personagens, pois em momento algum senti raiva de Albert ou foi criada alguma situação para que o leitor deixasse de gostar dele e passasse a gosta de Edward. Não! O relacionamento de Julia com Edward foi se desenvolvendo aos poucos, e gradativamente ela foi o conhecendo e se apaixonando pela pessoa que ele era e não pela sombra do irmão.
Mesmo sem concordar com a decisão de Edward, entendi os seus motivos e amei o livro!
Super indico!

Seliane.Bressan 25/06/2018

Apaixonada por Edward ...
Uma noite de verão, um baile, um encontro em meio às roseiras e um beijo avassalador, mas que foi dado pela pessoa errada, era para Julia ter recebido esse beijo de seu amado Albert, mas Edward quis brincar com ela e a enganou, foi assim que ele fez parecer ... Mas esse momento fez com que a relação dos futuros cunhados se tornasse de desprezo um pelo outro, um relevando a presença do outro.

Mas e agora, depois de antos anos, Edward se vê obrigado a tomar o lugar do irmão, após uma fatalidade, e demostrar amor por aquela lady que tanto o odeia. Como passar por cima de tantos sentimentos que ele guardou fundo em seu coração, e fingir ser o amado de Julia, mesmo desejando que o amor dela seja para ele mesmo, Edward.

Fingir não era fácil, mas ele precisava honrar o irmão, não deixando que Julia se abalasse e perdesse o bebê, o último presente que Albert deixou para ela. Mas a proximidade dos dois só faz com que ele queira ser mesmo o marido dela, que os beijos e carinhos sejam só para ele.

Julia por sua vez, sente que seu marido foi mudado pela viagem e morte do irmão, mas essas mudanças só a atraem mais ainda...

" - Não! Eu nunca planejei tomar nada disso.Minha intenção era lhe contar tudo assim que a criança nascesse.
- Assim que a criança nascesse? O que diabos você estava esperando?
- Deixar de amar você. "

Mais uma vez Lorraine Heath me arrebatou, me cativou de um jeito que só ela faz, com uma escrita que te envolve e prende, que faz você rir, chorar e torcer. Ela soube montar uma história em que você ama os dois irmãos e fica torcendo para que Edward consiga encontrar a felicidade ao lado de Julia, mas não sem antes te dar sustos através dessa caminhada. E o desfecho? Lorraine foi brilhante para encaixar todas as partes e nos fazer suspirar com um lindo final. Sem contar a participação, super importante, de personagens tão queridos do livro anterior.

Amei de paixão!!! E não consigo me decidir qual é o melhor, esse ou o livro anterior, Codinome Lady V.
Os dois entraram para minha lista dos favoritos, então mais que super indico a leitura.

Minha avaliação: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐
Míriam Pimenta 27/06/2018minha estante
undefined

Thaisa 28/07/2018minha estante
Eu com toda certeza gostei mais desse! Estou profundamente encantada pelo Edward!

Book.Obsession 13/12/2018

Edward Alcott, vem nutrindo uma paixão por Lady Julia, mas o fato de ser casada com seu irmão gêmeo, Albert, o Conde de Greyling, fez com que ele precisasse deixar esse sentimento escondido para não causar problemas.

Com a convivência constante, afinal são irmãos, companheiros, resolvem passar algum tempo fora em uma viagem à África, porém, o pior acontece, Edward presencia a morte de seu irmão.

Arrasado, esse libertino que vive se metendo nas maiores enrascadas e escândalos, não pensa duas vezes em conceder um último desejo de seu irmão e vai se passar por Albert, uma vez que são idênticos nas características físicas, para preservar a gravidez que tanto Lady Julia tem se esforçado para segurar.

“– Eu senti falta de abraçar você.

Ela lhe deu aquele sorriso outra vez, aquele que abria um buraco no peito de Edward enquanto, ao mesmo tempo, conseguia deixa-lo feliz por tê-lo recebido. Antes que isso tudo acabasse, ela seria a destruição dele.”

Por causa desse pedido, assim que regressa ao convívio ao lado de Julia, Edward precisa tomar cuidado para não deixar sua personalidade e seus hábitos estragarem seu disfarce.

A princípio, Julia pensa que seu marido está um pouco diferente porém acredita que essa distância pode ser por causa do luto e mesmo que para Edward seja cada vez mais difícil segurar seus sentimentos, em um dado momento, acaba deixando tudo ir por água abaixo.

“– Se você me beijar, vou me perder – ela disse.

– E eu vou encontrar você, para trazê-la de volta.”

Julia fica arrasada com a descoberta de que seu verdadeiro marido, o Conde de Greyling, está morto e muito triste com Edward por ter seguido os conselhos de Albert. Mas Julia se sente diferente em relação ao tempo que passaram juntos e a culpa por ter vivido, sentido com seu cunhado e despertado para emoções antes vividas só aumentam seu pesar.

Será que em algum momento os dois conseguiriam se encarar sem a culpa que os atormenta?

Resenha completa: https://bit.ly/2RV2YFR

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/12/resenha-o-segredo-do-conde-lorraine.html

Carol 06/08/2018

Apaixonada...
Adorei ler esse livro do começo ao fim, inclusive chega a emocionar em alguns trechos quando fala do irmão de Edward, como também nos faz rir em outros...
Simplesmente apaixonante!

Laura Soares 20/12/2018

CASAL MARAVILHOSO!
O Segredo do Conde de Lorraine Heath é o segundo livro da série Os Sedutores de Havisham.

Desta vez, a autora traz a história de Edward e Julia - apresentados ao leitor já no primeiro livro.

Após a viagem dos gêmeos Albert e Edward até a África ter resultado em tragédia, Edward decide trocar de lugar com seu irmão e retorna à Inglaterra fingindo ser o Conde de Greyling. Visando não permitir que a viúva de Albert, Julia, se desespere com a notícia de sua morte e perca a criança que está esperando, ele está decidido a agir como seu marido. No entanto, ao conviver com ela e tentar convencê-la que é o mesmo homem que a deixou, ele terá que confrontar antigos sentimentos que parecem estar começando a serem reavivados.

Desde o primeiro livro, eu já imaginava que esse casal iria me surpreender, e de fato isso aconteceu. Edward, apesar de estar em uma situação extremamente complicada, é totalmente atencioso com Julia. Ele está sempre lá, a apoiando e tentando aliviar sua vida e seus problemas. O amor que ele sente por ela transborda através de palavras e atos, e ele acaba se revelando muito mais do que um libertino contador de histórias.

Julia, por sua vez, vai se apaixonando cada vez mais por aquele que acredita ser seu marido... todo esse cenário contribuiu para que eu realizasse uma leitura acelerada, ansiosa para vê-la reagir ao descobrir a verdade, e mais ainda para identificar qual conclusão seria dada à trama, devido à impossibilidade de casamento entre ambos, já que era proibido o matrimônio de viúvas com cunhados na Inglaterra durante esse período.

Eu amei a história! Fugindo das tramas mais comuns dos romances atuais, onde os mocinhos e mocinhas podem resolver tudo em uma conversa e só demoram a fazê-lo, Lorraine Heath conseguiu superar minhas expectativas. Com uma escrita fluida e diálogos maravilhosos, aos poucos fui me apaixonando pelos personagens e senti todas as emoções que eles transmitiam: sofri com suas angústias, ri com os momentos felizes. Pude compreender suas atitudes. E que casal incrível e altruísta!

Tive dificuldade para encontrar uma solução para eles, mas o final foi lindíssimo e o epílogo me deixou emocionada, com os olhos marejados e um quentinho no coração. Com certeza, um dos melhores romances de época desse ano!

Faby 02/12/2018

Lindo
Edward e seu irmão gêmeo Albert tiveram que passar por uma das grandes tristezas da vida: perder o pai ainda jovens. Mas a dor os tornou ainda mais unidos e essa amizade durou até que ambos cresceram e vivaram homens. Albert conheceu e se apaixonou pela bela e doce Lady Julia, que passou a receber a maior parte da sua atenção deixando assim seu irmão enciumado.

Certa noite Edward vê Lady Julia se esgueirando pelo jardim e resolve segui-la. Ao encontrar-se sozinho com ela e sem resistir a tentação ele acaba beijando-a, mas ao descobrir que não era seu amado ela o manda embora e desde então eles se tratam com frieza e evitam ao máximo a presença um do outro.

Até que pouco depois do seu casamento Edward convence Albert a fazer uma ultima viajem juntos para relembrar o passado e fechar um ciclo entre eles. O que eles não esperavam era que Conde de Greyling morresse durante a viajem e que pediria a seu irmão que se fizesse passar por ele para que sua esposa não corresse o risco de perder o filho que carrega.

Sentindo-se culpado e decidido a atender o ultimo desejo do irmão Edward volta para casa disposto a fingir ser o seu irmão, marido da doce condessa de Greyling, mas a proximidade entre eles desperta em ambos sentimentos que eles tentaram esconder durante anos.

Edward não conseguiu esquecer o beijo daquela noite, mas não seria capaz de fazer nada contra a felicidade do seu irmão por isso durante anos guardou isso para si. Julia fica desolada ao saber sobre a morte do marido e por isso está decidida a junto com a sua filha abandonar a vida e a casa que divide com o cunhado, mas quando ela lembra todas as sensações que ele provoca nela e quão segura pode se sentir em seus braços ela duvida de que esteja tomando a decisão certa, mesmo que o casamento entre cunhados seja proibido e que viver uma mentira pareça tão impossível para ambos.

"O seu plano, o tempo todo, era tomar tudo. O titulo, as propriedades e até mesmo a esposa e a filha do seu...- Não! Eu nunca planejei tomar nada disso...- O que diabos você estava esperando?- Deixar de amar você."

Eu sou suspeita para falar desse livro, pois sou apaixonada pela escrita da autora. Nesse livro somos apresentados a mais um enredo encantador, carruagens, vestidos, títulos e amores impossíveis são os ingredientes perfeitos para essa história encantadora e apaixonante.

Não é difícil nos colocar no lugar de ambos os protagonistas, de um lado um homem forte e poderoso que acaba de perder o irmão, a pessoa que mais amava no mundo e está sendo quase obrigado e viver como marido da mulher proibida que assombra seus pensamentos. Do outro Julia, uma mulher vivaz e corajosa que viveu sempre de acordo com as regras, mas que se vê agora em um duelo interior entre continuar seguindo as regras ou seguir de vez seu coração.

Com cenas de arrancar suspiros e emoção, mais uma vez a Lorraine Heath acerta em cheio na escrita de uma história fluida, apaixonante e cheia de lição, capaz de conquistar o leitor de forma arrebatadora.

Se recomendo?

Claro que sim. Mil vezes sim.

"- Se você me beijar, vou me perder – ela disse.– E eu vou encontrar você, para trazê-la de volta.”
Kelli 02/12/2018minha estante
Amooooo
Lindo demais....
Esse livro foi com certeza, uma das melhores leituras que fiz este ano!

Faby 17/12/2018minha estante
Lindo né?

Thu 22/03/2018

muita expectativa...
Lorraine Heath é um escritora muito boa, mas esse livro não retrata muito a maestria que ela tem pra escrever...O livro anterior dessa série é bem melhor..
Julia é a protagonista da história, ela é casada com Albert...Acontece que antes de morrer, ele pede pra que seu irmão gemeo se faça passar por ele pra que ela não perca o bebê... Mas o que ocorre é que Edward, o gemeo, sempre teve um sentimento de amor e ódio pela mocinha, inclusive anos atras roubou um beijo dela, quando ela já estava sendo cortejada pelo irmão, e a partir dai só se encontraram quando estritamente necessario.
Então os dois vão viajar pra Africa, coisa que Edward já tinha feito com Ashe - do livro anterior e Locke - estou ansiosa pelo livro dele, muito mesmo...E nessa viagem, Albert morre....
Logo quando chega em Londres, os amigos já percebem quem/qual dos dois gemeos está ali, mas como foram criados como irmãos, resolvem guardar o segredo...
O mocinho é carismatico e gostei bastante dele... o romance vai se desenvolvendo, não sei se posso assim dizer porque na verdade a mocinha acha que é Albert que está ali...
E tudo vai se desenrolando....
Não vou dar spoilers, mas se alguem quiser pode perguntar que mando por mensagem....
Mas aí que está, quando o livro já está quaseee no finalzinho...lá pros 80% acontece uma coisa que me irritou profundamente...a mocinha não é lá muito decidida no que quer, entendo que a situação dela é complica demais, mas eu particularmente não gosto quando os personagens não sabem o que querem...e isto por isto pra mim, ficou faltando alguma coisa no livro....É claro que vale a pena ler, mas fiquei chateada com este quase final...

Dani Paiva 27/03/2018minha estante
Caramba... Eh o gêmeo bom que morre ne, Thu?
Miga.. To chocada que a muié nao percebe que o passarinho entra na gaiola dela com outra estratégia de vôo... Nao eh possivel.. Ela so percebe q nao eh o marido no final mesmo?

Thu 30/03/2018minha estante
Desculpe só vi agora Dani...então sim, o gemeo bom, o outro não é ruim sabe ???
Então, tambem achei isso meio estranho sabe??? maaas vamos lá neh...fiquei chateada...bem perto do final, não no final final...mas demora pra perceber...e no final ela fica muito indecisa sabe? não sabe o que quer....

Pam 14/04/2018minha estante
A maior dúvida é: onde vc conseguiu esse livro? Tô ansiosíssima pra ler mas tá em pré venda....

Caroline Fortunato 14/05/2018minha estante
Dani Paiva, morri! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O passarinho foi ótimo!

Lili 23/05/2018minha estante
Preciso de todos os spoilers,hoje em dia na dúvida não leio.KKKKK

Thu 19/06/2018minha estante
Lili se quiser todos os spoilers mesmo me avisa que te mando por inbox...
ultimamente ando assim tbem, e me sentindo meio chata e exigente.

Del | @nmundoliterario 13/07/2018minha estante
Também prefiro o primeiro. E mesmo amando o Edward achei esta história bem arrastada, pra não dizer quase chata.

Thu 20/07/2018minha estante
sim, uma pena infelizmente. o 1 é bem melhor, vamos aguardar os proximos neh?

Del | @nmundoliterario 02/08/2018minha estante
Isso. Estou mega ansiosa pela história do Locke

Celina 14/09/2018

Fascinante!
Mais uma vez embarquei na viagem criativa da Lorraine e não me arrependi...muito pelo contrário...amei!
Ela abordou um tema que nunca tinha nem ouvido falar. E isso por si só já foi estimulante.
Achei que o comportamento dos personagens foi muito bem justificado e a situação toda foi tratada com delicadeza, sagacidade, sem nunca cair no caricato ou de mau gosto.
Edwald e Julia formaram um casal com muita química! A evolução deles, inclusive individualmente, foi bonita de se ver e deliciosa de acompanhar!
Me apaixonei pela história, pelos personagens, pelo livro, enfim...
Ai, ai...pena que acabou...
Cris.Pimentel 14/09/2018minha estante
amei a resenha!

Celina 14/09/2018minha estante
Obrigada Cris! A sua dica foi ótima! Amei o livro!

Celina 14/09/2018minha estante
Fiquei meio bêbada no final...kkkkk

De tanto scotch...

Cris.Pimentel 14/09/2018minha estante
Que bom que gostou, chears!

LBL 15/09/2018minha estante
Adorei esse livro!

Celina 15/09/2018minha estante
Favoritei LBL! Vai ser difícil tirá-lo da cabeça...

LBL 15/09/2018minha estante
Eu li em inglês e gostei demais!