Quatro Vidas de Um Cachorro W. Bruce Cameron

Resenhas - Quatro Vidas de Um Cachorro

Lenah 10/05/2021

Maravilhoso
Muito bom, se você gosta de animais de estimação com certeza vai amar esse livro

Silvana137 16/11/2022

Emocionante
É a história de um cachorro , narrada por ele o que muito maravilhoso, durante a narração ele conta suas vidas como cão , e tenta descobrir seu propósito em nascer , morrer e renascer, é uma história com emoção, humor tristeza, amizade, bondade enfim e para todas as idade.Amei essa escrita de W. Bruce Cameron, ele foi cuidadoso ao escrever e detalhista, e fica bem claro no final quando ele conta sobre as pesquisas para sua escrita, é. Trabalho muito bom e emocionante.
Amei o Toby, o Bailey, o amigão e a Ellie..enfim e uma história e tanto .
Indico, uma leitura fluída, gostosa e fácil ..

Lhorrany.Martins 10/05/2021

Resnascendo várias vezes
?????^^

Não muito diferente do filme, é um livro emocionante, leve, e divertido conta sobre a vida de bailey que morre e revive 4 vezes até chegar novamente em seu dono, não tem muito oque descrever sobre esse livro, eu amei ler e recomendo para outros leitores que gostam de livros leves e amam pets

au revoir

tal_kless 12/06/2022

Mestre em escrever protagonistas caninos
Quando eu tive conhecimento desse livro, depois de ter visto o filme, eu senti a necessidade de comprá-lo desesperadamente. Eu adorei o filme, então eu precisava ler o original.

Primeiro de tudo, como sempre, a escrita. E mano, é muito criativa? Digo, no filme o próprio cachorro já é o que narra, mas ler nesse formato foi muito mais massa. A forma como ele reage as pessoas me faz seriamente pensar que poderia ser assim que o fluxo de pensamento deles funciona mesmo, pois faz muito sentido, sabes? Ele raciocinando e conseguindo entender algumas falas do povo, ou então não entendendo nada me fez rir tanto! É genial! Apesar de eu me perder um pouco no texto pela estrutura e palavras usadas, e consequentemente tendo que reler algumas vezes, eu gostei bastante!

Adorei ler sobre cada vida dele! Todos os donos proporcionaram experiências para as vidas seguintes, o que moveu boa parte da história de forma bem interessante. Além do mais, foi uma leitura bem sentimental, afinal, estamos lendo sobre cachorros... E são quatro vidas..., então óbvio que quando as mortes dele chegavam, eu quase não conseguia segurar as lágrimas. Ao mesmo tempo que me aliviava, pois os donos estavam por perto e ficavam até os últimos momentos com ele, eu me emocionava pelas falas deles e tals.

Foi um livro muito massa e diferente! Pretendo ler mais do autor!

geo. 31/10/2021

Um dos primeiros livros que já li em minha vida. Bastante emocionante, assim como o filme. ?Meu nome é Companheiro, pensei comigo mesmo.?
Bruno.Montoro 31/10/2021minha estante
Eu chorei tanto com esse livro

Victor Hugo 31/10/2021minha estante
Esse livro é tudo. A jornada descoberta é incrível. Principalmente pra quem é fã de cães. E só quem já perdeu um cão entende um pouco dessa dor. Enfim, esse livro foi uma experiência. Só acho que não precisava ser uma trilogia.

Bruno.Montoro 31/10/2021minha estante
O livro eu amei . O filme eu sou contra pois houve maltrato com o cachorro nas gravações . Eu amei esse livro do começo ao fim

Rafaazbooks 02/08/2021

Quatro Vidas de Um Cachorro
O livro é lindo, a história é emocionante, você se apaixona por cada palavra desse livro. O Bailey, ele é perfeito, fofo, vai descobrindo coisas ao longo de sua vida. Se você não ler esse livro, não vai saber o que está perdendo.

Pitada 17/01/2024

Quatro Vidas de Um Cachorro
Nesse livro, conhecemos um cachorro que após sua primeira vida, começa a se deparar com uma pergunta: qual o propósito de sua vida?

Eu já tinha lido esse livro antes, porém após descobrir que havia mais dois, não pensei duas vezes em reler!

Bem, vamos parar de enrolar! É um livro super fofo, que faz você se apaixonar mais ainda quando vê que é narrado pelo próprio cachorro.

Escrita super leve, li bem rapidinho e garanto, quem é apaixonado por cachorros vai amar esse livro.

E eu fico por a1ui com mais uma resenha pra vocês. Se você gostou, não esqueça de curtir. Se tem uma opinião diferente, comenta aqui! Vou ficar muito feliz em saber a sua opinião!

Beijinhos mágicos e até a próxima ?

Márcia 28/08/2022

As quatro vidas de um cachorro.
Este livro não tem cabimento, é uma besteira atrás da outra. Não existe reencarnação de alma vivente.

Claudio221 02/07/2023

Quatro vidas de um cachorro
Lindo, perfeito, emocionante. Esse livro é para ler e reler. Cada página lida nunca será a última, você vai querer ler outra.

Clara 29/08/2020

Não tenho muito a dizer deste livro somente que é interessante e bem carismático.. um ótimo presente e um bom passa tempo

vivros_ 12/07/2023

Cada vida dele é completamente diferente da outra, mas você pode reconhecer ele em todas, seja pelas pequenas ou grandes coisas. É sensível e reconfortante, um pouco triste. O típico "livro de cachorro" pra você chorar enquanto dá um sorrisinho tristonho.