Cativo de uma Condessa

Cativo de uma Condessa Katherine Salles

Resenhas - Cativo De Uma Condessa

Aisha Andris @AishandoBooks 08/10/2018

Surpreendente
Acho que, entre todos os romances de época que já li, este foi o que mais me surpreendeu. É uma verdadeiro mergulho na modernidade do século XX, ainda que com algumas incoerências históricas.
A protagonista, Emma, é filha de Violet e Thomas, que conhecemos em Um Conde para minha Amiga, e sério, que mulher incrível! Se alguém gosta de histórias girl power, esta é perfeita. Emma é uma mulher que, após sofrer uma grande humilhação e desilusão amorosa, deu a volta por cima e concentrou seus esforços nos estudos e na construção de uma carreira na moda, porém jamais esqueceu o que aconteceu no passado e, assim, após voltar à Inglaterra resolve se vingar em grande estilo. O mocinho (?), Edward não faz ideia do que o aguarda.
Ai ai, não posso falar muito, mas o final desta história foi surpreendente e eu realmente adorei. Maravilhoso. Só por ele, já merece 5 estrelas, mas além disso, ainda temos uma escrita deliciosa e uma história incrível por inteiro.

site: https://aishando.home.blog/
Katherine 08/10/2018minha estante
Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela leitura.

Aisha Andris @AishandoBooks 08/10/2018minha estante
Imagina, o prazer foi todo meu em ler esta lindeza *..........*