MESTRE DA PERSUASÃO

MESTRE DA PERSUASÃO Mateo Holm

Resenhas - MESTRE DA PERSUASÃO

Herica.Kalyne 30/12/2023

Um bom livro, apesar de ser curto e não ter o aprofundamento necessário para trabalhar cada tópico comentado

Cleyton.TristAo 20/12/2023

Recomendável
Livro com técnicas funcionais, que vai ler ajudar muito. Gostei muito da leitura e recomendo a todos.

Thayana 20/07/2023

Prático!
Livro curtinho com leitura super fácil e aplicável.

É aquele tipo de livro que traz informações muito interessantes sem enrolação e termos técnicos, ele te explica o que é e como deve ser feito pra dar certo.

Gostei muito e super recomendo.

Leila TFB 19/07/2023

Leitura rápida e resumida
Livro conciso e objetivo. Só senti a falta de ter mais exemplos a fim de evidenciar melhor a aplicabilidade das técnicas.

Me fez perceber que persuasão não é apenas convencer. É sobre transmitir empatia, familiaridade e amizade com o interlocutor. Não é também sobre manipular, ou forçar; mas sobre transmitir confiança a seu público para ouvir e assentir o que você diz.

É na verdade um arte repleta de nuances positivas onde se explica claramente os benefícios sobre o que está se dizendo.

Sabrina 03/03/2023

Mestre da Persuasão
Livro de leitura rápida e fluida ..
Anotei boas técnicas do livro, para quem está precisando de dicas rápidas eu indico esse livro

Nathália 01/02/2023

Leitura rápida
É um livro bem curtinho com tópicos de técnicas de persuasão que são bem objetivos e claros, não tem nada muito aprofundado, mas ajuda e orienta bem em como usar as técnicas.

Franciane36 08/01/2023

Livro bem curto e objetivo, escrita bem explicativa, descobri que já fui vítima muitas vezes dessas técnicas de persuasão, mais agora vou ficar mais atenta.

Amanda 03/01/2023

Simples, mas útil
Livrinho de poucas páginas, mas com conteúdo bastante útil, principalmente para aqueles que não sabem nada de persuasão ou técnica de vendas (venda de objetos ou ideias)... Vale a leitura. Mas é importante que se diga que se vc já tem algum conhecimento, o livro pode ser considerado raso...

Daiana 28/12/2022

Persuasão
O livro trás tópicos importantes sobre a artesl de persuadir.
Ao contrário do que imaginava e um dos tópicos que ele coloca com clareza que na persuasão não se deve mentir, e sim sempre estudar e conhecer todos os aspectos do que se está querendo persuadir.
Livro muito bom, tirei grandes dicas que irei colocar em prática.

jjady7 10/06/2022

Achei o livro meio bobo, não sei se é por ele ser muito curto, mas não consegui absolver muito conhecimento dele.

Nicolle.Capellari 25/02/2022

Bom livro. No entanto o conteúdo do livro não confirma o que foi exposto no título. Decepcionei-me.

Ana Luiza 09/12/2021

Interessante
Nunca tinha lido nada sobre Persuasão, em si o livro apresenta conceitos interessantes, não acho que somente através dessa leitura possa-se chegar a resultados, pois é muito conceitual.
Ele também não me serviu muito, uma vez que comecei a ler com o objetivo de aprender persuasão para Markenting Digital com anúncios e ele apresenta a persuasão com relações pessoais.
Enfim, a leitura pode ser interessante para quem pretende ou é já vendedor de loja ou trabalha em comércio e quer alavancar vendas

Letícia 28/11/2021

para quem gosta
É um livro bom. Apesar de breve ele é bom, mas é necessário tomar nota de algumas coisas que é apresentado.

eutiagoaugusto 01/11/2021

Parece ser bom
Eu achei bom o conteúdo mas a leitura foi difícil pra mim, ela não me prendeu e só continuei pelo interesse no assunto mas não foi um livro que me prendeu.