Mocassins & All Stars

Mocassins & All Stars Clara Savelli

Resenhas - Mocassins e All Stars

Ana 18/07/2022

pra mim foi um misto de estou gostando com não estou mais, com estou de novo.
plot interessante, divertido, mas com alguns momentos cansativos. normal né. No geral, recomendo.

j.coli 15/05/2022

romancezinho 2014
eu sempre tive curiosidade de saber como era esse livro, acompanhei a Clara lá por 2015/16 e posso dizer que sou fã número 1 de Tiete! e sempre tive curiosidade de saber como era esse livro, que não tinha como ler na época.

Hoje, uns 8 anos depois eu tive a oportunidade de ler, ele é um romance com a essência da Clara, não da pra negar que esse livro é escrito por ela

Gostei muito dos personagens, eu gostaria de ver mais sobre a avó da Julie, acho que a primeira metade do livro foi a melhor e ele fluiu bem rapidinho ? pelo tamanho eu imaginava que iria demorar um pouco mais.

Infelizmente, por ser escrito em 2014 existe muito isso do "eu não sou como as outras garotas" e isso acaba me deixando meio assim, mas eu tenho certeza que a Julia de 2016 ia adorar a leitura, LKKKKKKK

Duda Saragosa 02/02/2022

Esse livro é péssimo
No começo já estava ruim, no meio ficou péssimo e no final parecia uma grande farofa, o livro tem muitos erros de continuidade e também é uma história extremamente arrastada, sofri muito pra conseguir terminar.

Amandinha 14/12/2021

RECOMENDO MUITO!!!!!
LINDO DEMAIS!!!!
"Mocassins e All Stars" é aquele romance leve para ler em um dia de chuva.
Romance leve, conta sobre a história de Julie e Arthur e os desafios que enfrentam na escola (foi o que eu entendi) não é aquele romance hot.
Livro adorável e bem criativo, chorei no final desse livro.
RECOMENDO MUITO!!!
Se quiser o livro em pdf, epub, etc... de graça enviei um link
(OBS: O SITE NÃO TEM VÍRUS OU SEJA PODE BAIXAR A VONTADE EU BAIXEI E É MUITO BOM)

site: //br1lib.org/book/5716963/259a0c

aasummernight 14/12/2021

Clichê
sinceramente, não sei muito o que falar desse livro além de ser um clichê bem nerd e popular.
não que seja ruim ou algo assim, principalmente levando em conta que a história é da década de 2000, na época era isso que estava em auge, então o livro é bom, pra época que ele foi escrito.
hoje, é um livro que eu releria uma outra vez? talvez para ver as marcações, já que eu sou uma romântica incorrigível e amo clichés, mas sei que esse não é o gosto de todo mundo.
o livro é bom, eu gostei dele, ele traz o que ele promete: um bom clichê, mas, sendo um livro da Clara (autora que eu amo muito a escrita), é claro que não vai se prender a único plot de romance, o livro tem plots twist, talvez meio desnecessários e "nada a ver", mas ainda assim, são plots twists. De qualquer maneira, livros de clichê pra muitos já são bem ultrapassados, e talvez ver um livro de romance com 500 páginas já te faça olhar com uma cara de que esse livro é pura enrolação, o que não é.
Como eu disse: ele entrega o que ele promete. Não só isso, como entrega da forma correta, nem muito apressado nem em enrolação.
se você tem paciência pra ler clichê, o típico clichê, mas também goste de um pouco de plot twist, querendo ou não, inesperado, leia sem medo. E também leia os outros da Clara, ela é uma ótima escritora, e se esse já foi o primeiro livro dela, imagina os sucessores a ele.

Gi 04/12/2021

Eu reli esse livro e confesso que a 6 anos atrás ele era mais interessante kkkkkkkk fui buscar reler após terminar a leitura de (As férias da minha vida) da mesma autora, o que eu não me recordava era essa história doida de primos, que eu não gostei nenhum pouco, mas fora isso é um bom romance, eles fazem um casal muito fofo e a Clara sabe escrever muito bem!

Marrafo 25/10/2021

Genteeee?
"UMA HISTÓRIA QUE ENCANTA QUALQUER CORAÇÃO"
Foi um dos melhores livros que ja liii! Tem uma leitura bem leve e fácil de entender! Algumas pessoas falam que deveria ser menor, mas na minha opinião ele esta PERFEITO desse jeito! E sim é bem clichezinho?

"Gostei dos seus sapatos"
Caroline1385 25/10/2021minha estante
Aaain gente que orgulho ???

Jaque 02/10/2021

Mocassins e All Stars
Em Mocassins e All Stars, conhecemos Julie, uma adolescente que está em um momento complicado da sua vida. Julie e sua mãe, após a morte de seu pai, se mudam para perto da sua vó materna. Deixa seus melhores amigos e na nova escola, encontra colegas que não são nem um pouco receptivos. Ela conhece Arthur, que a coloca em furadas.
Nessa história há mistérios, romance e um segredo que sua vó guarda.
Eu gostei da história, mas confesso que fiquei decepcionada por ser um livro nacional e a história não se passar aqui no Brasil. Acho que autora pecou em fazer essa história ser ambientada em outro país. E achei meio que algumas coisas não tinha o toque gringo, o que era preciso já que a história se passa em outro país e não no Brasil.
Julie, não é uma personagem que cativa. Chata, rebelde e irritante. Já Arthur, é um personagem cativante e legal. E sinceramente ele merecia alguém melhor....
No geral, a história é boa e fluída.

Carla Sol 16/09/2021

Extremamente bobinho...
Mocinha irritante, história bobinha. O pouco que li só conseguia revirar os olhos com tanto blá blá blá e draminha da protagonista. Gosto muito de YA, mas acho que, especificamente, este livro, li em uma época completamente errada da vida. Acho que se eu tivesse 15 anos teria gostado. Juro que tentei, mas não consegui ir em frente.

.kessie. 07/09/2021

que leitura maravilhosa! eu leio os livros da clara desde que era bem novinha, acompanhei alguns nascerem no whatpad, e tenho um carinho muito grande por tudo que ela escreve e principalmente pelos primeiros livros. Então fiquei muito feliz poder fazer essa leitura e nossa, amei! Fiquei envolvida na história, os personagens são uns fofos, não tem como não se apaixonar pelo Arthur e pela Julie, em poucas páginas já me vi completamente envolvida pelos dois! Sofri com as reviravoltas, mas tudo valeu a pena ??

Helooo__Costa 05/09/2021

Um livro muito bom com acontecimentos surpreendentes, massss muito longo. Acho que se fosse um pouco mais curto minha nota seria 10/10.

Anne Rodrigues 29/08/2021

Um livro cheio de reviravoltas
A química que a Julie tem com o Arthur é simplesmente perfeita juro, a construção das amizades, de como a Julie resolve o que quer fazer de faculdade e como ela lida com suas dores. Primeiro livro que li da autora e estou apaixonada na sua escrita.