Inteligência Emocional em Vendas

Inteligência Emocional em Vendas Jeb Blount

Resenhas -

Kauane Parra 18/08/2023

Quanto mais aprendo, mais tenho certeza de que ainda há muito o que aprender. Este livro é um verdadeiro manual sobre como se relacionar com as pessoas, eu acredito que praticamente tudo envolve venda, a venda e o relacionamento não existem um sem o outro. Tudo é sempre sobre pessoas.

Luan.Brito 12/12/2022

Sensacional
Até o momento dos livros que li voltados para vendas foi sem dúvidas o melhor, este livro possui um direcionamento fantástico de como sair do nível medíocre para o nível supervendedor.

Carla.Zuqueti 27/05/2021

Excelente
Por que tantas pessoas tem dificuldade em vender e mesmo de fazer uma oferta qualificada? O que faz com que algumas pessoas sejam super vendedores e outras sequer consigam fecha uma oferta?

?Inteligência Emocional em Vendas? se propõe a falar as verdades que precisamos ouvir e praticar.

?A profissão de vendas está enfrentando uma tempestade perfeita. Os compradores tem mais poder - mais ferramentas, mais informações, mais poder e mais controle sobre o processo de vendas do que em qualquer outra época.?

? Inteligência emocional em vendas é a capacidade de gerenciar suas próprias emoções e, ao mesmo tempo, interpretar e responder corretamente as emoções dos stakeholders no contexto dos processos de vendas e compras.?

? Venda é um processo emocional.
? Pessoas compram pelas razões delas e não pelas suas.
? Pessoas não vendem por medo da rejeição.
? A empatia é a viga mestra do processo de vendas.
? Vendedores falam muito e escutam pouco. O processo de venda é sobre a dor do cliente e não sobre você. Ouça mais.

São muitas dicas para aprimorar o processo de vendas. Desde a construção do processo em si a como desenvolver autoconfiança e administrar suas próprias emoções em direção a um fechamento positivo.

Um livro muito prático e objetivo, que faz refletir não apenas nas relações de vendas, mas nas relações humanas, principalmente no meio corporativo.

Ótima experiência de leitura!

mhero 09/02/2021

Importantes conceitos para vendedores
Este livro traz importantes conceitos para profissionais de vendas e marketing em geral. Apesar de vários deles serem abordados por outros autores e também serem temas de treinamentos cotidianos, o livro faz um bom trabalho em localizar esses conceitos dentro de uma linguagem bem prática.

Entender a perspectiva dos stakeholders envolvidos no processo de vendas/compra e, mais importante, ter preparação emocional para lidar com as inúmeras possibilidades existentes é o que vai lhe ajudar a se tornar um vendedor melhor.

Zaqueu 27/11/2020

As pessoas compram pela emoção e justificam pela razão.
Inteligência emocional em vendas é uma manual completo para quem precisa não só aprender a atender melhor os seus clientes como alavancar as metas. Jeb Blount é autoridade no quesito venda. As pessoas compras pelas razões delas e não pelas suas.

Rafael.Burg 08/04/2018

Um livro para ler e reler constantemente
Se você trabalha na área de vendas, especialmente numa empresa que oferece produtos/serviços B2B, este livro é um investimento necessário. Lê-lo uma vez não é suficiente, uma vez que seu conteúdo deve ser constantemente incorporado ao dia-a-dia de um vendedor, até que de atinja o sucesso absoluto. Excelente leitura!