Eu, Detetive

Eu, Detetive Stella Carr

Resenhas - Eu, Detetive - O Caso do Sumiço

KGBEER 24/10/2015

Paradidático
Quando li na escola, foi uma grande novidade, antes só lia aqueles livros "chatos" que as escolas obrigam a gente ler.
Então esssa com as crianças detetives estimulavam e encantavam minha jovem mente.

É um livro pra crianças mas bastante divertido. Dei minha nota usando o critério de quando o li pela primeira vez na escola.
erlonpr 01/12/2016minha estante
undefined

Pri 01/12/2010

História, sim. Jogo, não.
Uma história muito divertida para adolescentes e até mesmo para adultos. Bem escrito, porém não muito bem conectado com o jogo que o acompanha. O jogo torna o livro um pouco confuso e quando terminamos a leitura sentimos não termos completado o livro.

Dinho 19/03/2012

Eu Detetive
É um livro muito bom , apesar de não ser eu o detetive kkk'

Keh 07/07/2013

Aprendendo a ler romance policial
Amei a história e poder participar através dos tabuleiros, sendo uma leitora-jogadora.
Um ótimo incentivo para as crianças lerem, é só escolher livros que elas se interessem e que de preferência prendam a sua atenção como um jogo!
Fica a dica ;)

denianmartini 22/04/2014

Um dos primeiros livros que li, quando ainda tinha poucos anos de idade, e que reli muitas vezes. A história é cativante, mas, sem dúvidas, é um livro para crianças. Adorei!

jhonis 12/09/2019

o livro que li se chama detetive o caso do sumiço
O livro fala sobre uma banda que iria fazer um show eles receberam um bilhete estranho mais acharam que não era nada.Depois que sairam sumiram alguns meninos procuraram eles pistas e eniguimas e depois de 10 horas de sequestro a banda foi achada e tiveram um otimo show

Alice 14/04/2021

Eu, Detetive O Caso Do Sumiço
Muito fácil de ler, acho que o jogo que veio desnecessário pois dá para jogar apenas uma vez, li ele muito rápido e adorei o jeito que é mostrado as dicas

Mare 04/08/2021

é...
Achei o livro com um desenvolvimento ruim e personagens mal trabalhados. Sem falar que o final é totalmente decepcionante e muito resumido. O livro não faz sentido.

lausilva 10/05/2022

Eu, detetive e o caso do sumiço
Ok,eu li para a escola e me surpreendeu,eu achei que fosse muito chato,mas é bem razoável,tem um mistério envolvendo uma banda que é sequestrada,e os detetives tem que achar os suspeitos,só que você é um dos detetives,e tem até um jogo de tabuleiro que deixa a leitura bem dinâmica,gostei.

Kiitty Bea 30/09/2022

9/10
é um livro mto bom, o caso é bem detalhado, tudo resolvido, menos uma parte em que o porteiro fala uma coisa dps outra.

Samy 11/12/2022

Foi Divertido...
Foi divertido. Eu queria uma leitura leve depois de Frankenstein e antes de O Retrato de Dorian Gray e este livro estava na minha lista de leitura a um bom tempo. Só me entristece o fato de o tabuleiro ter sido perdido a alguns anos. Teria sido uma experiência interessante lê-lo com ele em mãos.

Mika Oyama 05/02/2023

Não me surpreendeu tanto, a história em si é boa, mas parece que quando termina o livro, bom, a história não acaba e fica meio "acabou?"

Junto do livro, acompanha um jogo, no qual o livro não ajuda muito

Cleydson0 02/07/2023

Eu, Detetive
O caso do sumiço

Escrito por duas escritoras brasileiras Stella Carr e Laís Ribeiro eu, detetive O Caso do sumiço, é um livro de mistério meio infantil mas muito interessante e surpreendente é um livro-jogo onde você pode escolher qual personagem você quer ser

Luana 19/12/2023

"Eu, Detetive" é uma obra intrigante que mergulha os leitores em uma experiência de investigação única e empolgante. Escrito por Stella Carr e Laís Carr Ribeiro, o livro, apesar de sua extensão modesta, cativa desde a primeira página.

A trama segue a perspicaz protagonista, um detetive astuto cujo raciocínio aguçado e habilidades investigativas são postos à prova em um caso complexo e misterioso. Ao longo de 79 páginas, os autores conseguem criar uma narrativa envolvente, repleta de reviravoltas e surpresas, desafiando os leitores a desvendar o mistério ao lado do detetive.

A escrita de Carr e Ribeiro é ágil e envolvente, mantendo um ritmo frenético que condiz com a natureza do gênero detetivesco. Cada pista e revelação são habilmente entrelaçadas, mantendo o leitor ávido por mais informações até o desfecho surpreendente.

Além disso, a ambientação do livro é ricamente descrita, proporcionando aos leitores uma imersão total no cenário do crime. Os personagens são bem desenvolvidos, cada um contribuindo para a complexidade da trama de maneira única.

Apesar de sua brevidade, "Eu, Detetive" não deixa de explorar temas mais profundos, como ética, justiça e o preço da verdade. Os autores conseguem equilibrar habilmente o suspense com reflexões mais profundas, oferecendo aos leitores uma experiência de leitura multifacetada.

Em conclusão, "Eu, Detetive" é uma leitura envolvente e dinâmica que desafia os leitores a se tornarem detetives por conta própria. Stella Carr e Laís Carr Ribeiro criaram uma obra que destaca a maestria do gênero detetivesco em uma narrativa compacta e impactante. Uma escolha imperdível para aqueles que buscam uma aventura misteriosa e intelectualmente estimulante.

Loba 08/02/2024

Eu, detetive e o caso do sumiço
"Eu, Detetive e o Caso do Sumiço" é um livro de leitura fácil e rápida, com uma ideia de quebra-cabeça cheio de mistério e tiradas engraçadas. O detetive narra a história de um jeito que você se sente parte da investigação. Tendo alguns plot twist que te fazem virar as páginas sem parar. E o legal é que tem aquele toque de humor que deixa tudo mais leve. Se você curte um bom enigma e uma leitura breve, esse livro é pra você!