O Caso do Sumiço

O Caso do Sumiço Stella Carr

Resenhas - Eu, Detetive - O Caso do Sumiço

Pri 01/12/2010

História, sim. Jogo, não.
Uma história muito divertida para adolescentes e até mesmo para adultos. Bem escrito, porém não muito bem conectado com o jogo que o acompanha. O jogo torna o livro um pouco confuso e quando terminamos a leitura sentimos não termos completado o livro.

Dinho 19/03/2012

Eu Detetive
É um livro muito bom , apesar de não ser eu o detetive kkk'

Keh 07/07/2013

Aprendendo a ler romance policial
Amei a história e poder participar através dos tabuleiros, sendo uma leitora-jogadora.
Um ótimo incentivo para as crianças lerem, é só escolher livros que elas se interessem e que de preferência prendam a sua atenção como um jogo!
Fica a dica ;)

Denian 22/04/2014

Um dos primeiros livros que li, quando ainda tinha poucos anos de idade, e que reli muitas vezes. A história é cativante, mas, sem dúvidas, é um livro para crianças. Adorei!

KGBEER 24/10/2015

Paradidático
Quando li na escola, foi uma grande novidade, antes só lia aqueles livros "chatos" que as escolas obrigam a gente ler.
Então esssa com as crianças detetives estimulavam e encantavam minha jovem mente.

É um livro pra crianças mas bastante divertido. Dei minha nota usando o critério de quando o li pela primeira vez na escola.
erlonpr 01/12/2016minha estante
undefined

jhonis 12/09/2019

o livro que li se chama detetive o caso do sumiço
O livro fala sobre uma banda que iria fazer um show eles receberam um bilhete estranho mais acharam que não era nada.Depois que sairam sumiram alguns meninos procuraram eles pistas e eniguimas e depois de 10 horas de sequestro a banda foi achada e tiveram um otimo show

Alice 14/04/2021

Eu, Detetive O Caso Do Sumiço
Muito fácil de ler, acho que o jogo que veio desnecessário pois dá para jogar apenas uma vez, li ele muito rápido e adorei o jeito que é mostrado as dicas